Domingo Espetacular entrevista Dr. Pet sobre a perda de Estopinha
Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV
A prĂłxima edição do Domingo Espetacular (24/09), relembra a histĂłria de Estopinha, que marcou Ă©poca no programa como assistente de Alexandre Rossi, no quadro Dr. Pet, e faleceu nesta semana. Veterinário, especialista em comportamento animal, ele adotou a cachorra, que já tinha sido devolvida por duas famĂlias, para colocar em prática suas tĂ©cnicas e provar que era possĂvel transformá-la em sua companheira de vida. Carismática, ao lado do seu tutor ela rapidamente tornou-se uma estrela da atração e ganhou atĂ© um blog no portal R7.com. A apresentadora Carolina Ferraz conversa com Rossi para contar a histĂłria de amor e companheirismo que os uniu, e como Estopinha foi importante para ajudar centenas de tutores a cuidar melhor de seus pets. “Ela morreu abraçadinha comigo, eu sentindo o coração dela ficar cada vez mais fraquinho. Ela olhando pra mim e eu lá, sentindo”, conta ele, emocionado.
O programa tambĂ©m destaca o retorno de Sidney Magal aos palcos. Em uma entrevista emocionante Ă repĂłrter Thatiana Brasil, ele fala do novo show e desabafa sobre o susto que levou durante uma apresentação, quando um pico de pressĂŁo provocou um sangramento no cĂ©rebro. Foram quase duas semanas de internação, um perĂodo que deixou marcas e trouxe reflexĂŁo sobre o futuro.
“Eu estava esquecendo que já tinha 73 anos de idade. Entrava no palco com a mesma garra, com mesma vontade, comia com mesma vontade, bebia com mesma vontade, fazia tudo como se tivesse 30 e poucos anos. E de repente Papai do CĂ©u disse: baixa a bola um pouquinho que eu vou te dar mais um tempo”, afirma o cantor.
Recuperado, Magal continua cheio de energia, mas pensa em mudar de ritmo. “Peço desculpas ao pĂşblico, mas eu penso em aposentadoria. NĂŁo da voz, aposentadoria da profissĂŁo, para nĂŁo ter mais compromissos, porque realmente eles sĂŁo cansativos”, revela. E conclui: “Fiz muito, sĂŁo quase 60 anos de carreira. EntĂŁo, nĂŁo quero mais isso para mim”.
No bate-papo, ele ainda lembra grandes momentos da carreira, conta histĂłrias divertidas de fĂŁs que o perseguiam, fala das homenagens que recebeu apĂłs a internação e chora ao descrever o reencontro com a neta Madalena, de quase 4 anos, ao sair do hospital. “NĂŁo entendeu nada”, conta, emocionado.
No quadro Record 70 Anos – Uma HistĂłria Espetacular, Marcio Garcia relembra sua trajetĂłria na emissora. No canal, ele apresentou o reality Sem SaĂda, atuou nas novelas Vidas Opostas e Prova de Amor, e fez muito sucesso Ă frente do Melhor do Brasil e do quadro Vai dar Namoro.
O repĂłrter Michael Keller foi encontrá-lo em sua casa, no Rio de Janeiro, e lembra que alĂ©m de apresentador e ator, ele tambĂ©m Ă© dublador e pai de quatro filhos, Pedro (20), Nina (18), Felipe (13) e JoĂŁo (9). E Ă© o papel de pai que ele considera o mais complicado. “Muito difĂcil educar. Acho que Ă© o maior desafio da vida. Hoje que eu sou empresário, tenho dez negĂłcios... Nada perto do que se educar filho. VocĂŞ vai estar sempre achando, no caso de quatro, que tem um que ficou pra trás”.
Marcio relembra na entrevista como encarou o convite que recebeu da Record TV, em 2004. “Eu fui ali muito bem ciente do risco. EntĂŁo fui dando um passo de cada vez. NĂŁo foi um sucesso repentino. Foi um sucesso conquistado”, afirma o artista, que permaneceu na emissora atĂ© 2008.
VĂtima de um grave atropelamento, o ator Kayky Brito deixou a UTI nesta sexta-feira (22/09) e segundo o boletim mĂ©dico, está “consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopĂ©dica”. O acidente ainda Ă© cercado por algumas dĂşvidas. A repĂłrter Fernanda Sanches atualiza o estado de saĂşde do artista.
O cantor Regis Danese, por sua vez, já teve alta nesta semana, apĂłs o grave acidente que sofreu. O repĂłrter Luiz Gustavo acompanha a sua volta para casa e o reencontro com a famĂlia.
E ainda: novos vĂdeos e informações exclusivas sobre o flagrante que deixou os brasileiros escandalizados: futuros mĂ©dicos ficaram nus durante uma partida de voleibol. O programa traz o depoimento do ex estudante que revela detalhes do que acontece dentro da universidade.
O Domingo Espetacular, apresentado neste fim de semana por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar Ă s 19h45.
Nenhum comentário