ÚLTIMOS

Scarlett Johansson e Bad Bunny fecham 50ª temporada de SATURDAY NIGHT LIVE, no Universal+

(NBCUniversal/Divulgação)

Universal+ anuncia Scarlett Johansson como apresentadora e Bad Bunny como atração musical no episódio final da 50ª temporada de SATURDAY NIGHT LIVE, que vai ao ar ao vivo no próximo sábado, 17 de maio. A exibição acontece ao vivo às 23h30 (horário de Nova York) e, portanto, à 0h30 no Brasil, já na madrugada de domingo (18). A versão legendada estará disponível na plataforma Universal+ uma semana depois.

Scarlett Johansson comanda o episódio final da histórica 50ª temporada de SATURDAY NIGHT LIVE, consolidando sua longa relação com o programa criado por Lorne Michaels. A atriz, que divide o protagonismo com Jonathan Bailey no filme Jurassic World: Rebirth — com estreia prevista para julho — e que estreia na direção com Eleanor The Great, selecionado para o próximo Festival de Cannes, já apresentou o programa em seis ocasiões: 2006, 2007, 2010, 2015, 2017 e 2019.

Johansson também tem um vínculo pessoal com SATURDAY NIGHT LIVE: foi no estúdio do programa que conheceu seu marido, o comediante Colin Jost. Nesta temporada especial, ela ainda participa com aparições divertidas, como no especial de Natal e no esquete "The White Potus", uma das sátiras políticas mais comentadas do ano. O ator Walton Goggins, que integra o elenco da terceira temporada de The White Lotus — série parodiada em SNL — foi o apresentador anterior, abrindo caminho para Johansson encerrar a temporada com chave de ouro.

Já Bad Bunny retorna ao palco do programa pela terceira vez. O astro porto-riquenho, vencedor do Grammy, apresenta faixas do seu sétimo álbum de estúdio, DeBÍ TiRAR MáS FOToS, que inclui sucessos como "Baile Inolvidable", "Turista", "La Mudanza" e a canção-título. O artista, cujo nome real é Benito Antonio Martínez Ocasio, já brilhou na temporada 49 ao assumir dupla função: apresentador e atração musical. Ele ainda acaba de anunciar que se apresentará pela primeira vez no Brasil com sua nova turnê, em 20 de fevereiro de 2026, no Allianz Park, em São Paulo.


CINCO MOMENTOS INESQUECÍVEIS DE UMA TEMPORADA HISTÓRICA 

  1. Um dos destaques mais marcantes da temporada foi a estreia de SNL 50: The Anniversary Special, um evento especial repleto de estrelas e convidados de peso como Tom Hanks, Adam Driver, Ayo Edebiri, Kim Kardashian, Pedro Pascal, Paul McCartney, Robert De Niro, Sabrina Carpenter e Miley Cyrus. Além disso, o lendário Radio City Music Hall, no Rockefeller Center — casa do SATURDAY NIGHT LIVE — foi palco do inesquecível Homecoming Concert.
  2. A premiada atriz Jean Smart foi a responsável por abrir a 50ª temporada com um monólogo hilário que evidenciou seu talento cômico. A performance reafirma o reconhecimento que conquistou com a série Hacks, que redefiniu sua carreira e lhe rendeu diversos prêmios Emmy.
  3. Como parte das comemorações do legado do programa, dois documentários especiais foram lançados este ano: Ladies & Gentlemen… 50 Years of SNL Music e SNL 50: Beyond Saturday Night Live. As produções fazem uma imersão emocionante pela trajetória musical do programa e pelo elenco icônico que marcou cada década.
  4. Timothée Chalamet brilhou como apresentador e atração musical. Indicado ao Oscar por sua interpretação de Bob Dylan em Um Completo Desconhecido, o ator emocionou ao cantar três clássicos do cantor folk: "Outlaw Blues", "Three Angels" e "Tomorrow Is a Long Time".
  5. Lady Gaga eletrizou o estúdio com uma performance arrebatadora de "Killah", usando até os corredores do local na coreografia. A estrela ainda apresentou o hit "Abracadabra e assumiu o posto de apresentadora, deixando sua marca em uma temporada que já é histórica.


Não perca o episódio final da temporada 50 de SATURDAY NIGHT LIVE no sábado, 17 de maio, simultaneamente à transmissão nos EUA!

Disponível exclusivamente no Universal+ pelas plataformas Prime Video, Claro TV+, Vivo Play, Meli+ e UOL Play.

Nenhum comentário