History e History 2 revelam sua nova imagem
Em 15 de fevereiro, as marcas History e History 2 apresentarão um novo logo e um conceito visual contemporâneo em todas as plataformas
A partir de 15 de fevereiro, History e History 2 renovam a sua imagem visual em toda a América Latina, com a estreia de um look em todo o seu ecossistema. O pacote gráfico faz parte de um novo conceito da marca History, para todas as suas telas.
O design inovador faz referĂŞncia direta ao posicionamento da marca. O logotipo será o eixo da renovação. MantĂ©m o tradicional H dourado e introduz um elo que liga o passado, o futuro e a histĂłria que descobrimos quando olhamos a realidade mais de perto. O logotipo Ă© construĂdo com um H sans-serif dentro de um H serif. A serifa H externa, com uma morfologia mais moderna, representa uma janela para o passado, uma forma clássica que reconhece o legado da marca History, enquanto a sans-serif interna Ă© leve e contemporânea, com linhas limpas emoldurando o futuro.
O resultado desse novo pacote gráfico reflete o poder da marca em toda a sua expressĂŁo: inovadora, moderna, prĂłxima de sua audiĂŞncia e flexĂvel Ă s necessidades das constantes mudanças das plataformas digitais e de todas as telas de forma funcional.
“Estamos muito felizes por apresentar uma imagem mais moderna e digital das marcas History, alinhada com a evolução da nossa marca e do nosso ecossistema, o que nos permite ficar ainda mais prĂłximos do nosso pĂşblico em cada plataforma”, afirma Miguel Brailovsky, vice-presidente SĂŞnior de ConteĂşdo de Marcas History Latin America.
Com a nova imagem em toda a América Latina, History e History 2 seguem os passos da casa matriz, que renovou sua imagem em dezembro do ano passado nos Estados Unidos.
Sobre HISTORY
HISTORY Ă© o lĂder incontestável em conteĂşdos histĂłricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta sĂ©ries como Trato Feito, Caçadores de RelĂquias, Loucos Por Carros e AlienĂgenas do Passado, combinadas com superproduções histĂłricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a AmĂ©rica Latina, como Desafio Sob Fogo AmĂ©rica Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O JesuĂta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfĂłlio da A+E Networks AmĂ©rica Latina.
Nenhum comentário