A temporada 2021 da Stock Car foi a coroação do sucesso da modalidade na tela da Band, com mais de 13 milhões de pessoas alcançadas em todo o paĂs nas provas que ocorreram de abril a dezembro. A resposta do mercado nĂŁo poderia ter sido melhor para este ano, com todas as cinco cotas master disponibilizadas ao mercado por R$ 30,1 milhões em valor de tabela. Vibra (Petrobras/Energia), ACDelco/GM (Setor Automotivo), Souza Lima (Segurança), BRB (Banco) e Motorola (Tecnologia) terĂŁo a maior visibilidade nas 10 etapas confirmadas para 2022, com mais de 2,4 mil inserções em todas as plataformas - TV aberta, rádio e digital. A Atto Sementes (AgronegĂłcio) terá o Top de 5 segundos. A emissora tambĂ©m disponibilizou cotas regionais com valores que variam de acordo com as praças. Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, celebra os resultados. “A qualidade da transmissĂŁo e da cobertura, alĂ©m da grande entrega para nossos parceiros comerciais, valorizaram muito a Stock Car em nossa grade. A temporada de 2022 tem tudo para superar os excelentes resultados que alcançamos no passado”, afirma o executivo. A Stock Car Ă© a Ăşnica categoria profissional do Brasil com mais de 42 anos de histĂłria, com pilotos experientes da elite do automobilismo mundial. Mais da metade do grid já competiu fora do paĂs passando por TC 2000, Nascar, WEC, F3, GP2, FĂłrmula E e FĂłrmula 1, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Ricardo Zonta e Nelson Piquet JĂşnior, alĂ©m do pentacampeĂŁo da Stock Car, Cacá Bueno.
Fonte: Kantar Ibope | Instar Premium | 15 Regiões Metropolitanas | Cov% - Dados Projetados com base na área de cobertura da Band Nacional/ telespectadores em potencial – 191.612.639 |
Nenhum comentário