ĂšLTIMOS

O que sabemos sobre a poderosa Thor no novo filme da Marvel Studios?

Foto: Divulgação


Dirigido por Taika Waititi, “Thor: Amor e TrovĂŁo” chega exclusivamente aos cinemas no dia 07 de julho. O filme apresenta Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria Ă© interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei ValquĂ­ria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

Poderosa quem? Confira abaixo mais informações sobre a personagem.


JANE FOSTER NOS FILMES

O pĂşblico conhece Jane Foster, interpretada pela atriz Natalie Portman, em “Thor” (2011) quando a astrĂ´noma e astrofĂ­sica encontra o deus do TrovĂŁo na Terra apĂłs o herĂłi ser banido de Asgard. Eles se apaixonam enquanto Jane ajuda Thor a voltar ao seu reino. A personagem aparece tambĂ©m em “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), quando o herĂłi reencontra a amada e precisa salvar a vida dela.


Foto: Divulgação


BREAKUP

NĂŁo se sabe exatamente o motivo, mas apĂłs os acontecimentos de “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) Jane Foster e Thor terminam o relacionamento. Agora, o pĂşblico poderá compreender mais sobre esse tĂ©rmino em “Thor: Amor e TrovĂŁo”, já que Jane Foster reaparecerá – com uma grande importância – na vida do herĂłi.


Foto: Divulgação


PODEROSA THOR

No novo filme da Marvel Studios, Jane Foster consegue empunhar o martelo mágico de Thor, Mjolnir. Apenas os dignos conseguem empunhá-lo, assim como CapitĂŁo AmĂ©rica fez em “Vingadores: Ultimato” (2019), e – com isso – Jane se torna a Poderosa Thor. Agora, ela tem a missĂŁo de ajudar Thor a defender Asgard de Gorr (Christian Bale) – o carniceiro dos deuses.


Foto: Divulgação


“Thor: Amor e TrovĂŁo” estreia dia 07 de julho exclusivamente nos cinemas.

Nenhum comentário