Self-Made Brasil: Sheron Menezzes estreia como apresentadora no novo reality show do Sony Channel
Crédito: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel
O novo programa de empreendedorismo do Sony Channel será comandado pela atriz Sheron Menezzes, em sua estreia a frente de um reality show. “Self-Made Brasil” Ă© uma competição que vai desafiar empreendedores que buscam conquistar o mercado - mais especificamente o alimentĂcio - a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial.
“Comandar um programa como Self-Made Brasil Ă© uma grande responsabilidade e um desafio enorme, e eu nĂŁo poderia estar mais animada! AlĂ©m de uma dinâmica super divertida, a proposta do reality tambĂ©m Ă© criar oportunidades para empreendedores e fomentar novos negĂłcios, e o pĂşblico tambĂ©m vai aprender bastante, assim como eu estou aprendendo. Tudo isso ao lado de um time incrĂvel pronto para transformar ideias em produtos de sucesso”, conta Sheron.
Uma das atrizes mais reconhecidas do paĂs, Sheron tem mais de vinte anos de carreira em frente Ă s câmeras. A artista, que acumula novelas, filmes, sĂ©ries e peças em seu currĂculo, vai levar todo seu talento e carisma para o palco de Self-Made Brasil para ajudar novos empreendedores a transformarem seus produtos em um negĂłcio lucrativo.
A cada episĂłdio, quatro participantes terĂŁo que apresentar seus projetos em diferentes etapas de eliminação para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da “Inventivos”, uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estĂşdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, alĂ©m de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque.
Self-Made Brasil Ă© um formato original nacional, criado pela Moonshot Pictures, e tem previsĂŁo de lançamento para o segundo semestre deste ano. A produção vai mostrar competidores que estĂŁo apenas começando suas jornadas no empreendedorismo, aprendendo e desenvolvendo seus produtos com a ajuda da equipe de especialistas. Ao final de cada episĂłdio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do paĂs.
Com 13 episĂłdios, Self-Made Brasil Ă© uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d’Avila. Todos os direitos sobre o programa sĂŁo reservados Ă Sony Pictures Television.
Nenhum comentário