Amores que Enganam: romance online esconde rede de golpistas
ESTREIA: 3/9, sábado, 22h40
Amores que Enganam, primeira produção original do Lifetime na América Latina, é composta de dez episódios com histórias independentes, de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada episódio traz um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos.
O próximo inédito, O virtual não é real, é estrelado pelos mexicanos Ivonne Montero, (Ladrão Que Rouba Ladrão, Assassinato em Série), Pepe Gámez (Falsa Identidad, Paixão Proibida) e Michelle Santané (Mariachis).
Angie (Ivonne Montero) Ă© uma empresária bem-sucedida, dona de uma clĂnica de tratamentos de beleza. Há alguns meses, por meio de um site de namoro, ela se comunica com Max (Pepe Gámez), que se apresenta como mĂ©dico que trabalha para a organização MĂ©dicos Sem Fronteiras, viĂşvo e com uma filha de oito anos.
Apesar dos conselhos e advertências de suas amigas, sobretudo da sagaz Rebeca (Michelle Santané, Mariachis), Angie avança com a relação e chega inclusive a emprestar ao namorado uma grande quantia em dinheiro. Depois de uma longa espera, chega enfim o tão esperado encontro real. Max a pede em casamento e ela aceita. Mas Rebeca não deixa de investigar e descobre que Max é um impostor, parte de uma gangue de golpistas que atrai mulheres com enganos e manipulações. Ela sabe que a vida de sua amiga está em perigo.
Com um elenco composto por atores do Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos, a série estreou com um episódio estrelado pelos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama. Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara, México, e Miami, Estados Unidos. Para esta primeira temporada, foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção dirigidos por mulheres.
Classificação indicativa: 14 anos
Nenhum comentário