Pular para o conteúdo principal

Dia de Brincar 2022 quebra recorde do Guinness World Records™

Edição Dia de Brincar 2022 | Créditos: Albert Rodrigo


Dia de Brincar da Nickeloden e Nick Jr., aconteceu no último dia 08 de outubro no Parque Candido Portinari e reuniu uma multidão. Mais de 34 mil pessoas passaram por lá para conferir inúmeras brincadeiras para a criançada e um show exclusivo do grupo Pequeno Cidadão gratuitamente. E para tornar esse momento ainda mais divertido, o Dia de Brincar quebrou o recorde do GUINNESS WORLD RECORDS de maior quantidade de assinaturas em um banner em uma hora.

Para homenagear a Nickelodeon Brasil, a Adjudicadora Oficial do Guinness World Records, Camila Borenstain, apresentou o certificado de recordista ao executivo do evento, Andres Perdiguero, Diretor Sênior de Marketing da Nickelodeon América Latina.

“Adjudicar um recorde com o público infantil foi muito especial! Ver as crianças todas se comovendo para alcançar algo, é mais do que apenas o propósito do recorde de “levar mais brincadeira para a vida” e sim uma grande mensagem sobre trabalho em equipe!”, comenta Camila.

Dando sequência à tradição de recordes batidos durante o evento, que incluem o recorde de maior número de abraços e recorde de maior número de corações com as mãos (ambos não oficiais), neste ano a Nickelodeon e a Nick Jr. firmaram o compromisso de fazer do mundo um lugar mais divertido, quebrando o recorde oficial do Guinness World Records de mais assinaturas em um banner em uma hora, com 708 assinaturas. O recorde anterior era de 689 assinaturas em 1 hora.

A Nickelodeon vem quebrando recordes ano a ano. O mais recente foi comemorado em 2021, quando Meus Prêmios Nick atingiu a maior quantidade de votos públicos recebidos por um programa infantil de premiações, com um total impressionante de 513.183.993 votos, em 28 de setembro. Esse título inédito de recorde foi destacado na edição do livro Guinness World Records 2023.

“O Dia de Brincar da Nickelodeon reforça o compromisso da marca em fazer do mundo um lugar mais divertido, além de promover a integração entre as crianças, amigos e família. Ter atingido o recorde de maior quantidade de assinaturas em um banner em uma hora e levar a nossa mensagem para todo o mundo através do Guinnes World Records nos deixa ainda mais felizes e orgulhosos do sucesso que é o Dia de Brincar”, comenta Migdalis Silva, VP e Brand Manager da Nickelodeon América Latina.

De volta ao formato presencial e com a temática “Diversão em todo lugar!”, o evento proporcionou para o público um dia repleto de brincadeiras e atividades para mostrar o quanto é gostoso e importante se divertir fora da tela do celular.

A música ficou por conta do grupo Pequeno Cidadão, que tem como integrantes: Taciana Barros, Edgard Scandurra, Antonio Pinto e seus filhos. O som da banda mescla do forró ao rock, do MPB ao pop psicodélico, mas sem deixar a criançada de lado.

Quem foi até o local pode participar de: Caça ao tesouro e quebra cabeça Pistas de Blue; corrida de saco do Bob Esponja; correia Loud House e Os Casagrandes; tobogã Nick; circuito Patrulha Canina; cabo de guerra Danger Force; futebol inflável; bolhas de sabão Baby Shark; pula-pula do Patrick e muito mais.

O palco também recebeu atividades como o aulão de dança e jogos com Bob & Patrick, Tartarugas Ninjas, Patrulha Canina e Blue.

O Dia de Brincar conta com patrocínio de Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos.


SOBRE O DIA DE BRINCAR

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia com as mais diversas brincadeiras e atividades, um super palco cheio de surpresas, e tudo isso, claro, na companhia dos principais personagens da Nickelodeon e da Nick Jr.. Com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis, o evento gratuito sempre foi um sucesso e a última edição presencial, em 2019, recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos.

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Foto: Gustavo Cabral/SN A  TV Aparecida  inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por uma mudança em sua diretoria devido ao processo de reestruturação da Congregação Redentorista no mundo, que promoveu transferências de cargos, funções e locais em vista do trabalho missionário. Entre as principais alterações, Padre Luiz Camilo Júnior assume o cargo de Diretor de Programação da TV Aparecida e Irmão Alan Patrick Zuccherato, que ocupou a posição por quatro anos, agora é o Diretor de Arte e Pastoral da emissora. Já a função de Diretor de Produção continua sendo de Padre Mauro Vilela da Silva. A emissora católica, que completou 18 anos em setembro, é a 8ª TV aberta mais vista na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media 2023. Está presente nos canais abertos e TV por assinatura em 25 Estados + DF e 1079 Municípios, além do Samsung TV Plus, Youtube,  a12.com/tvaovivo  e Aplicativo Aparecida. Diante de números tão significativos, Padre Camilo Júni

“Gerações”, da AlmapBBDO para a Volkswagen, é O Melhor Comercial do Brasil 2023

(Foto: Carol Soares/SBT) Nesta quarta-feira (24), o  SBT  realizou o almoço de votação da 13ª edição do prêmio  O Melhor Comercial do Brasil , no Espaço Manioca, em São Paulo. O filme  “Gerações”  (disponível  aqui ), criado pela  AlmapBBDO , para a  Volkswagen , foi o grande vencedor e recebeu o título de melhor comercial veiculado no  SBT  em 2023. O evento foi conduzido por  Benjamin Back ,  Apresentador ‘É Tudo Nosso’ do SBT , e contou com a participação de executivos da emissora, jornalistas e um time composto por 25 profissionais renomados das principais agências e anunciantes do país, que votaram pela escolha dos grandes vencedores. São eles: Alexandre Vilela (BETC HAVAS), Ana Cavalcanti (Talent Marcel), André Havt (MediaBrands), Angerson Vieira (Africa), Armando Araújo (We), Beatriz Bottesi (Meta), Emerson Braga (Propeg), Felipe Silva (Gana), Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO), Hugo Rodrigues (WMcCann), Iuri Maia (Mercado Livre), João Chueiri (QuintoAndar), Marilu Rodri

Confira a programação da TV Globo entre os dias 27 de abril a 03 de maio

Foto: Reprodução/Internet Atenção A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais. Sábado, 27/04/2024 04:45 Corujão II - O Grande Circo Místico 06:00 Globo Repórter 06:50 É de Casa 11:45 Praça TV - 1ª Edição 12:50 Parabólicos 13:00 Globo Esporte 13:25 Jornal Hoje 14:10 Cheias de Charme 14:40 Sessão De Sábado - Sete Anos no Tibet 16:15 Caldeirão Com Mion 18:40 No Rancho Fundo 19:25 Praça TV - 2ª Edição 19:45 Família é Tudo 20:30 Jornal Nacional 21:20 Renascer 22:25 Altas Horas 00:15 Supercine - Os Caça-Noivas 01:55 Família é Tudo 02:35 Corujão I - O Banquete Domingo, 28/04/2024 04:20 Corujão II - Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano 05:45 Santa Missa 06:35 Globo Comunidade 07:05 Pequenas Empresas & Grandes Negócios 07:50 Globo Rural 09:10 Auto Esporte 09:45 Esporte

Laura Cardoso recebe homenagem no próximo episódio de 'Tributo' na TV Globo

Foto: Globo/Matheus Malafaia Uma das grandes damas da televisão brasileira, Laura Cardoso é a próxima homenageada do projeto ‘Tributo’. O episódio vai ao ar nesta sexta-feira (26), após o 'Globo Repórter', e revisita a história dessa “operária da arte”, como ela mesma se autodefine. Do alto de seus 96 anos, a atriz preserva uma disposição e vitalidade invejáveis para o trabalho. “Eu amo representar. Quer me ver bem? Ponha-me no palco, na televisão, no rádio, no circo. Gosto de trabalhar, de representar e dizer o texto. Sou uma operária: se tiver de levantar às 3h, 4h da manhã para gravar, eu vou”, declara a veterana. Inspiração para muitos colegas de trabalho, Laura é elogiada por sua disciplina em cena e também pela capacidade de se despir de qualquer vaidade em nome da arte. Ela se orgulha de nunca ter recusado um papel e afirma que não se deixou guiar pela aparência. “Fosse papel de mulher feia, de mulher bonita, ruim ou boazinha, de mãe, de avó e bisavó. Era eu

Confira os filmes que serão exibidos na TV Globo entre os dias 27 de abril a 03 de maio

Foto: Reprodução/Internet Sábado, 27/04/2024 Corujão II O Grande Circo Místico Título Original: O Grande Circo Místico País de Origem: Brasileira Ano de Produção: 2018 Diretor: Cacá Diegues Elenco: Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Rafael Lozano, Catherine Mouchet, Antônio Fagundes, Vincent Cassel, Mariana Ximenes Classe: Drama A história de cinco gerações de uma mesma família circense, da inauguração do Grande Circo Místico em 1910 aos dias de hoje. Sessão De Sábado Sete Anos no Tibet Título Original: Seven Years In Tibet País de Origem: Americana, britânica Ano de Produção: 1998 Diretor: Jean-Jacques Annaud Elenco: Brad Pitt, David Thewlis, B. D. Wong, Mako, Danny Denzongpa, Victor  Wong Classe: Drama Baseado na vida do alpinista Heinrich Harrer, que viaja para o Himalaia. O mundo entra em guerra e ele se torna prisioneiro começando uma mudança em sua vida. Supercine Os Caça-Noivas Título Original: Mike And Dave Need Wedding Dat