ĂšLTIMOS

DIRECTV GO inova e passa a se chamar DGO


De cara nova, com visual moderno e inovador, e um movimento mais disruptivo, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, passa a se chamar DGO.

O movimento Ă© uma estratĂ©gia do Grupo Vrio, empresa lĂ­der na oferta de serviços de entretenimento digital na AmĂ©rica do Sul - a qual a DGO faz parte. “Considerada um hub de conteĂşdo, a DGO agora traz um novo ar de modernidade e inovação Ă  unidade de negĂłcio. Estamos felizes por mais essa mudança, que vai ao encontro do que já temos em outros paĂ­ses, sempre levando entretenimento de qualidade aos consumidores, quando e onde quiserem, diz Patricia Monkowski, diretora de Branding e Comunicação da Vrio.

A Vrio está comprometida com o povo brasileiro e investe em oferecer a melhor proposta de entretenimento disponível no mercado, com a melhor qualidade de imagem e diversidade de conteúdo e som. Vamos levar a forma de consumir entretenimento no Brasil para outro nível.

A DIRECTV GO, agora DGO, chegou ao Brasil em 2020 com a proposta de unir um conteĂşdo completo de TV e on demand em um sĂł lugar. A plataforma oferece acesso aos melhores filmes, sĂ©ries, futebol e conteĂşdos exclusivos, alĂ©m de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programações ao vivo.

Os clientes também podem personalizar o serviço com conteúdo adicional, como HBO, Premiere, ESPN, Combate e muito mais, evitando, assim, a necessidade de se ter múltiplos serviços segmentados. Por fim, a DGO também possui parcerias com a HBO MAX, Disney+, STAR+, Lionsgate+ e Telecine.

Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Nenhum comentário