Influencer Toguro comenta sucesso no The Noite de hoje
Os dois posam juntos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Um dos maiores influenciadores fitness do Brasil, Toguro Ă© o entrevistado do The Noite nesta quarta (19). Tendo viralizado recentemente por vĂdeos em que aparece dando lição de moral, explica: “percebi que o YouTube nĂŁo estava mais divulgando meus vĂdeos e que as redes com conteĂşdo vertical estavam indo mais longe. NĂŁo sei dançar, nĂŁo sei cantar, nĂŁo sou bonito. AĂ comecei a conscientizar. A galera começou a me zoar falando que era novelinha e que nĂŁo ia levar a lugar nenhum. Mas aĂ a galera começou a compartilhar. Fizemos vĂdeos sobre religiĂŁo, homofobia, mas todos sĂŁo sĂ©rios. Fico bravo quando dizem que Ă© meme. Tipo He-Man, foi mais ou menos essa a inspiração”.
Danilo pergunta o que ele achou da imitação que Marina Silva fez dele e Toguro responde: “nĂŁo sou muito de polĂtica, mas achei legal. Uma homenagem, fiquei feliz, reconhecimento. Fiquei feliz que meu vĂdeo chegou atĂ© ela. Ela nĂŁo tem cara de quem fica ali (na internet) o dia inteiro”. Famoso tambĂ©m pela “MansĂŁo Maromba”, conta: “ela foi criada porque minha mĂŁe nĂŁo gostava que eu recebesse pessoas em casa. A galera acabava com a banana, a maçã, o ovo, o frango. Marombeiro, nĂ©? E ela nunca entendia que era um colab. Pensei em um ambiente para receber os amigos”.
Ele conta como busca os talentos da MansĂŁo: “se eu estiver andando na rua e a pessoa me chamar a atenção eu levo na hora. Já aconteceu de eu pagar as passagens de trĂŞs paraguaias no mesmo dia. Conheci na balada e uma está lá atĂ© hoje. Chegou com 6 mil seguidores e hoje está com 800 (mil)”. O convidado diz ter uma regra e comenta: “nĂŁo recebemos mulheres casadas. Já fui ameaçado e tentaram brigar comigo simplesmente porque eu levei mulher casada na MansĂŁo. O cara fica enciumado”. Segundo Toguro, sua maior receita na pandemia foi o YouTube e, atualmente, vem de patrocinadores.
O convidado recorda que começou a treinar aos 18 anos para conquistar mulheres e lembra qual foi sua inspiração. “Aquela balada, ‘Love Story’, quando comecei a treinar a galera da academia era gogo boy lá. Cada vez que eu ia lá, falava ‘vou ficar mais forte’. Começou a dar certo”. Danilo pergunta se ele já trabalhou como gogo boy, ao que Toguro responde: “nas horas vagas, atĂ© hoje. Ganhei um iPhone 14, inclusive”. Ele tambĂ©m analisa o ‘shape’ de Danilo e propõe um ‘pacto’ de mudança de vida e exercĂcios com o apresentador, que promete avaliar a proposta.
Nenhum comentário