Nova temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES estreia com Gabriela Prioli
E! | Confira o trailer do 1Âş episĂłdio de Drag Me As A Queen!
A apresentadora, professora, advogada e influenciadora Gabriela Prioli abre a nova temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, terça-feira, 18 de outubro, às 20h, no
E! Entertainment. Ela vai descobrir sua diva interior com os conselhos das drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.
Durante a jornada, Gabriela Prioli fala sobre ser uma figura pĂşblica, sobre felicidade e se emociona ao contar a histĂłria do pai. “Meu pai morreu aos 39 anos. Ele encontrava os filhos sĂł uma vez por semana Ă noite, porque tinha de trabalhar o resto do tempo. Eu tive uma existĂŞncia muito mais feliz do que essa. E eu queria que as pessoas que eu amo pudessem viver a felicidade que eu experimento hoje. Quero que as pessoas possam desfrutar da prĂłpria existĂŞncia, que a gente nĂŁo precise ficar se adequando, se submetendo”, afirma Gabriela.
Ao mencionar o tribunal da mĂdia, em que qualquer pessoa Ă© cancelada sem ao menos ter o direito de defesa, a advogada diz: “Com essa coisa de ‘agora, ela está cancelada’, a gente perde as pessoas, porque todos estamos em processo de evolução. NĂŁo estou falando que a gente tem de tolerar qualquer tipo de comportamento, mas daĂ a atacar, assassinar a reputação e insistir em uma dinâmica de violĂŞncia Ă© muito ruim. Quando vejo esse comportamento dirigido contra mim, o primeiro sentimento Ă© de sincera solidariedade, porque vejo uma pessoa em completo sofrimento”.
ApĂłs passar por toda a jornada e surpreender as drags com samba no pĂ©, Gabriela, ainda montada e dona de sua diva interior, conclui: “NĂŁo Ă© o externo que limita a gente. É a gente que limita a gente!”.
DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.
O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.
Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivĂduos, especialmente Ă s mulheres, independentemente de cor, idade, gĂŞnero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa sĂ©ries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana Ă© de Lua”, alĂ©m do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.
As ações de VOZES DO E! vĂŁo alĂ©m do canal linear, chegando tambĂ©m Ă s plataformas digitais, em projetos como “HistĂłrias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e InclusĂŁo (DEI).
Nenhum comentário