ĂšLTIMOS

Supercine apresenta: especial Baby Gal


Na TV Globo, as homenagens a Gal Costa ainda não terminaram. Neste sábado, irá ao ar o especial 'Baby Gal', exibido pela emissora no fim do ano de 1983.

No programa, Gal Costa comanda um show inesquecĂ­vel no Ginásio do Ibirapuera, em SĂŁo Paulo, em que traz 15 canções de seu repertĂłrio. Entre elas, 'Baby', 'Dom de Iludir' e 'Luz do Sol', de Caetano Veloso, e canções mais festivas como  'Festa do Interior', de Moraes Moreira e Fausto Nilo, e 'Pegando Fogo' , de JosĂ© Maria de Abreu e Francisco Mattoso. Com cerca de 50 minutos de duração, a apresentação grandiosa Ă© marcada por trocas de cenários e, em diversos momentos, Gal Costa tambĂ©m faz trocas de figurino. Outro destaque do programa Ă© a abertura com locução de Gilberto Gil enaltecendo a importância da cantora para a mĂşsica brasileira.

'Baby Gal' tem criação e roteiro Luiz Carlos Maciel e Maria Carmem Barbosa, produção musical de Roberto Nascimento e arranjos e regência maestro Luiz Avellar. A direção geral é de Maurício Tavares e a Supervisão Geral de Aloysio Legey.

'Supercine’ vai ao ar apĂłs ‘Seleção do Samba’.

Nenhum comentário