No The Noite, Giulia Be afirma: "pretendo continuar atuando e adoraria fazer novela"
(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Para fechar a semana do The Noite em grande estilo, Giulia Be Ă© a entrevistada de Danilo Gentili desta sexta (02). A estrela do filme ‘Depois do Universo’ comenta o protagonismo no longa: "minha primeira vez atuando. Eu fiz a preparação para o filme, mas nĂŁo tinha feito curso antes de pegar o papel. Fiz testes, alguns testes, e foi absurdamente incrĂvel. Uma experiĂŞncia muito transformadora, para mim, nĂŁo sĂł enquanto artista, mas como pessoa mesmo”.
A artista relembra ainda um acidente que teve recentemente devido Ă sĂndrome do vasovagal. “Fraturei o crânio. Eu estava na casa da minha amiga Mari. A Mari que me salvou. A gente foi para casa e depois acabei indo para o hospital. Fiz uma tomografia e no momento da tomografia, eu já nĂŁo lembro mais do que aconteceu. Eu acordei e eu já estava internada. O mĂ©dico me falou que tinha começado um sangramento no meu cĂ©rebro. Ficou um sangramento bilateral no meu cĂ©rebro. Falei ‘moço, tenho que sair pois tenho um filme para gravar’. Graças a Deus deu tudo certo”, finaliza.
Ao falar do novo álbum ‘Disco Voador’, explica a ideia do nome: “achei uma antologia de poemas do Caetano Veloso e, no Ăşltimo capĂtulo da Tropicália, tinha uma letra chamada ‘NĂŁo Identificado’ e uma das frases era ‘eu vou fazer uma canção de amor para gravar num disco voador’. Veio daĂ o nome. Esse álbum fala muito da minha jornada em lugares diferentes do amor”.
Sobre sua vida pessoal, brinca fazendo um trocadilho com uma de suas letras: “achei um homem que presta. NĂŁo aqui no Brasil, já dizia a Xuxa. ‘O Brasil Está em Festa’ eu escrevi antes, acho que joguei para o universo e falei ‘vou achar, ter fĂ© e acreditar’”. E completa: “a gente se conheceu atravĂ©s de amigos em comum. Começamos a nos falar pelo Instagram e ele baixou o WhatsApp sĂł para falar comigo”. Ela dá mais detalhes e fala como os dois se comunicam: "eu falo inglĂŞs. Ele está aprendendo um pouquinho de portuguĂŞs".
Questionada sobre os rumos de sua carreira, finaliza: "pretendo continuar atuando. Adoraria fazer novela. É uma coisa tão brasileira, ninguém no mundo faz melhor que o Brasil".
Nenhum comentário