Pular para o conteúdo principal

Entrevista com os desmascarados do 'The Masked Singer Brasil': Rosana, Patrícia Marx e Sylvinho Blau-Blau são Os Suculentos

Foto: Globo/Maurício Fidalgo

No último domingo (26), o trio Os Suculentos foi desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'. Rosana, Patrícia Marx, Sylvinho Blau-Blau, que marcaram gerações, deram vida a Vermelhíssima, Amarelinda e Laranjito, respectivamente. No programa eles cantaram hits como 'Dancin Days' do grupo As Frenéticas e 'I Will Survive' de Gloria Gaynor, e confundiram a cabeça dos jurados.

Rosana, dona do clássico 'Amor e o Poder', elogia a dupla que esteve junto com ela na competição. "Foi divertido dividir, não só o palco, como todo o processo de ensaios, reuniões online e apresentações. Nós três temos carreiras sólidas com experiência. O Sylvinho nos fez rir muito. Seu caríssima e bom humor transformava tudo em diversão. A Patrícia é uma cantora experiente que fez história. Encaixou no trio muito bem".

Patrícia Marx, que fez parte do 'Trem da Alegria' na década de 90, conta que seus amigos e sua família ficaram surpresos ao vê-la por trás da máscara, após a exibição do programa. "Muita gente está mandando mensagens. Passei o domingo explicando por que eu não podia contar que estava no 'The Masked Singer Brasil'. Todo mundo queria saber e queria que eu tivesse contado, mas não podia. É uma avalanche de carinho e amor que a gente recebe".

Já o cantor Sylvinho Blau-Blau, que fez parte da banda Absyntho, ressalta que o convite chegou de surpresa e que se sentiu honrado em participar do reality. "O convite me pegou de surpresa, pois estava em final de temporada, depois de um ano espetacular com mais de 68 shows na estrada, mas honrado pelo desafio e expectativa do que seria esse projeto lindo. No fundo, muito feliz, pois já conhecia o programa, e fui certo de seu sucesso, só não imaginava que a produção seria tão grande, o cuidado com os artistas e a beleza do espetáculo em seu todo. Eu só posso dizer que amei cada detalhe".

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.

Entrevista com Rosana, Patricia e Sylvinho

Como foi a experiência de participar do programa?
Rosana - Foi uma jornada divertida pelo fato de vestir uma fantasia de cacto vermelha. E o mistério que envolve todo o trajeto da competição, faz tudo se tornar uma aventura.

Sylvinho - O convite me pegou de surpresa, pois estava em final de temporada, depois de um ano espetacular com mais de 68 shows na estrada, mas honrado pelo desafio e expectativa do que seria esse projeto lindo. No fundo, muito feliz, pois já conhecia o programa, e fui certo de seu sucesso, só não imaginava que a produção seria tão grande, o cuidado com os artistas e a beleza do espetáculo em seu todo. Eu só posso dizer que amei cada detalhe.

Patrícia - Eu adorei participar, foi uma experiência ímpar pra mim. Aprendi muita coisa, e muito sobre observação. Como a gente entra no projeto e não pode ser identificado, a gente usa um moletom preto escrito 'não fale comigo', então não podemos falar e acabamos mais escutando. E isso é uma característica muito presente em mim, então foi uma benção. Aprendi muito mais com isso do que se eu tivesse que me comunicar diretamente.

Como foi dividir o palco entre vocês?
Rosana - Foi divertido dividir, não só o palco, como todo o processo de ensaios, reuniões online e apresentações. Nós três temos carreiras sólidas com experiência. O Sylvinho nos fez rir muito. Seu caríssima e bom humor transformava tudo em diversão. A Patrícia é uma cantora experiente que fez história. Encaixou no trio muito bem.

Sylvinho - Eu amei! Foi maravilhoso! Rosana é uma parceira de estrada, muitos shows juntos por esse Brasil afora. Conheci Patrícia ainda pequena, fizemos uma música juntos que nos levou ao disco de platina. Saímos em turnê com a turma da Xuxa e nos divertíamos muito. Não poderia ter sido diferente, um enorme entrosamento, muita risada e grande dedicação.

Patrícia - Os dois são uns queridos. São grandes artistas que já estão na estrada há muitos anos assim como eu. Foi muito divertido e engraçado. A gente sempre comentava as coisas e cada um falava o seu ponto de vista sobre o grupo. Foi muito bacana esse espírito de equipe para seguir até o final juntos. No estúdio era muito engraçado, a gente brincava muito.

Como foi serem desmascarados e verem a reação dos jurados?
Rosana - A cara de surpresa do júri foi um dos momentos mais divertidos da competição, enganamos todos.

Sylvinho - Eu queria ir até o final. Ver a reação dos colegas foi muito legal, temos sempre muito respeito uns pelos outros e ver o carinho com o qual nos trataram, o reconhecimento de todo um trabalho, nos encheu de alegria. Taís é uma pessoa linda, Sabrina é energia pura, Ivete é um ser admirável, Mateus Solano, um grandíssimo artista e o Edu, um cara super do bem, não poderia ter sido diferente.

Patrícia - A gente pôde olhar para as pessoas sem a máscara. Eu só conhecia a Taís e foi muito legal ver de perto aqueles artistas que tanto admiro.

E depois do programa. Como está sendo a repercussão aí para vocês?
Rosana - Muitos lamentaram a eliminação dos Suculentos, o que é normal porque, durante a competição, todos os participantes conquistam fãs que torcem. Mas o que vale é cumprir nosso compromisso de levar a competição até onde der pra levar. Quero agradecer à equipe que nos deu suporte com boa vontade e dedicação.

Sylvinho - A repercussão está sendo incrível, a Globo é uma grande potência e a resposta a um trabalho do nível do 'The Masked Singer' é imediata. Muitas mensagens, muitas curtidas, novos seguidores. A expectativa desse pós programa é a melhor possível.

Patrícia - Está sendo uma loucura. Muita gente está mandando mensagens. Passei o domingo explicando por que eu não podia contar que estava no 'The Masked Singer Brasil'. Todo mundo queria saber e queria que eu tivesse contado, mas não podia. É uma avalanche de carinho e amor que a gente recebe.

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Foto: Gustavo Cabral/SN A  TV Aparecida  inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por uma mudança em sua diretoria devido ao processo de reestruturação da Congregação Redentorista no mundo, que promoveu transferências de cargos, funções e locais em vista do trabalho missionário. Entre as principais alterações, Padre Luiz Camilo Júnior assume o cargo de Diretor de Programação da TV Aparecida e Irmão Alan Patrick Zuccherato, que ocupou a posição por quatro anos, agora é o Diretor de Arte e Pastoral da emissora. Já a função de Diretor de Produção continua sendo de Padre Mauro Vilela da Silva. A emissora católica, que completou 18 anos em setembro, é a 8ª TV aberta mais vista na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media 2023. Está presente nos canais abertos e TV por assinatura em 25 Estados + DF e 1079 Municípios, além do Samsung TV Plus, Youtube,  a12.com/tvaovivo  e Aplicativo Aparecida. Diante de números tão significativos, Padre Camilo Júni

Artur confessa a Dona Manuela que está apaixonado por Quinota em 'No Rancho Fundo'

Foto: Globo/Léo Rosario Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (22), em ‘No Rancho Fundo’, a matriarca da família Ariosto, Dona Manuela (Valdineia Soriano), passa mal e é levada para o hospital por seu filho Artur (Túlio Starling). Para desgosto de Dona Manuela, ela acaba tendo que ficar internada. No quarto, junto com o filho, Dona Manuela percebe no olhar de Artur alguma coisa especial e conclui que ele está apaixonado. Depois de resistir contar a mãe, o jovem confessa que está apaixonado por Quinota (Larissa Bocchino), mas lamenta que ela é noiva. Dona Manuela então diz que tudo pode acontecer nessa vida e que ninguém sabe a hora certa. Para tentar salvar Marcelo Gouveia (José Loreto) da fúria de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Zé Beltino (Igor Fortunato), que o flagraram no quarto de Quinota, a jovem vai inventar que o bon-vivant pode ser pai do seu filho. Buscando preservar a filha, Zefa Leonel arrasta Quinota e Marcelo Gouveia até a igreja de P

Confira os filmes que serão exibidos na Band entre os dias 22 a 28 de abril

Foto: Divulgação SINOPSES / SÁBADO - 27/04/2024 ESTAÇÃO CINEMA ASSASSINOS DE ALUGUEL (Freelancers) AÇÃO, 2012, USA, 01:32:20, 16 ANOS Diretor: JESSY TERRERO Elenco: 50 CENT, FOREST WHITAKER, ROBERT DE NIRO Após o assassinato de seu pai, Malo decide seguir seus passos dentro da polícia. Ele encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto que decide testar sua lealdade. SESSÃO ESPECIAL A ENTREVISTA (The Interview) COMÉDIA, 2014, USA, 01:47:00, 16 ANOS Produtor: EVAN GOLDBERG Elenco: JAMES FRANCO, SETH ROGEN, RANDALL PARK Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapaport dirigem o programa de celebridades “Skylark Tonight”. Quando conseguem uma entrevista com um fã surpresa, o ditador norte-coreano Kim Jong-un, são recrutados pela CIA para assassiná-lo. CINE PRIVÉ DESEJOS ARDENTES (Passion Desire) ERÓTICO, 2000, USA, 01:35:14, 18 ANOS Produtor: MIKE SEDAN Elenco: JEFF DAVIS, AMY LINDSAY, LISA COMSHAW O agente da editor

Laura Cardoso recebe homenagem no próximo episódio de 'Tributo' na TV Globo

Foto: Globo/Matheus Malafaia Uma das grandes damas da televisão brasileira, Laura Cardoso é a próxima homenageada do projeto ‘Tributo’. O episódio vai ao ar nesta sexta-feira (26), após o 'Globo Repórter', e revisita a história dessa “operária da arte”, como ela mesma se autodefine. Do alto de seus 96 anos, a atriz preserva uma disposição e vitalidade invejáveis para o trabalho. “Eu amo representar. Quer me ver bem? Ponha-me no palco, na televisão, no rádio, no circo. Gosto de trabalhar, de representar e dizer o texto. Sou uma operária: se tiver de levantar às 3h, 4h da manhã para gravar, eu vou”, declara a veterana. Inspiração para muitos colegas de trabalho, Laura é elogiada por sua disciplina em cena e também pela capacidade de se despir de qualquer vaidade em nome da arte. Ela se orgulha de nunca ter recusado um papel e afirma que não se deixou guiar pela aparência. “Fosse papel de mulher feia, de mulher bonita, ruim ou boazinha, de mãe, de avó e bisavó. Era eu

Walcyr Carrasco, Priscila Fantin e Eduardo Moscovis falam sobre Alma Gêmea que estreia dia 29

Foto: Globo/João Miguel Júnior Nos próximos dias, o público vai voltar a viajar pelos anos 20 e 40, com o casal Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis), em ‘Alma Gêmea’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A  partir do dia 29 de abril, a trama, c riada e escrita por  Walcyr Carrasco, com a d ireçãoartística de Jorge Fernando, volta ao ar dividida em duas fases, com início na década de 1920, e ambientada, na sequência, nos anos 1940. Na história, Rafael tem a chance de recomeçar, após ter sua vida marcada por uma tragédia. O botânico, que cria rosas, se apaixona por Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina doce e delicada. É amor à primeira vista. Logo, eles têm um filho, mas um assalto armado pela governanta da casa, a amargurada Cristina (Flávia Alessandra), provoca a morte da jovem. Vinte anos depois, o botânico é surpreendido pela chegada da empregada Serena (Priscila Fantin), que desperta sua atenção. Um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou um tiro,