Pular para o conteúdo principal

O E! Entertainment estreia a nova temporada de 'The Voice'

Participantes do programa “The Voice” (Crédito: E! Entertainment/Divulgação)

"The Voice", o bem-sucedido reality show musical dos Estados Unidos, chega ao Brasil para a sua 23ª temporada, com exibição exclusiva no E! Entertainment, a partir de segunda-feira, 13 de março, às 21h.

A competição, transmitida desde 2011 pela NBC, venceu mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards. Agora, ela está de volta em uma nova temporada, com um novo e estrelado elenco de técnicos.

O ícone da música country Blake Shelton retorna à cadeira vermelha para a sua última temporada. Já Kelly Clarkson volta ao reality show após um hiato. Como novidade, Niall Horan e Chance the Rapper farão sua grande estreia como jurados -- ambos têm uma impressionante carreira de sucessos e participações em atrações semelhantes.

"Estou emocionado por me juntar ao The Voice como técnico", diz Chance the Rapper. "Estou animado para participar dessa grande competição de canto como técnico. Estou também ansioso para conhecer e orientar a nova geração de talentos enquanto enfrentamos as outras equipes", declara Niall Horan.

Aspirantes a cantores estão prontos para competir e demonstrar suas habilidades, para serem eleitos "The Voice". A nova temporada terá como sempre as quatro etapas da competição: Audições às Cegas, Rodadas de Batalha, Nocautes e Performance AO VIVO.

Como nas edições anteriores, o vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group.


QUEM SÃO OS NOVOS JURADOS DE "THE VOICE"?

NIALL HORAN já tem experiência em séries de competição musical, afinal, sua banda mundialmente famosa, a One Direction, foi formada no reality show britânico “The X Factor”, em 2010. Na última década, o One Direction foi um dos grupos musicais de maior sucesso. Faziam parte da boy band os artistas Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik. O produtor Simon Cowell ajudou a descobrir e gerenciar o grupo que foi citado pela Billboard como uma das boy bands mais bem-sucedidas da história. Suas conquistas incluem seis hits no Top 100 da Billboard, quatro VMAs, quatro álbuns no topo das paradas e quatro turnês mundiais esgotadas. Quando o grupo se separou oficialmente, em 2016, Horan seguiu numa próspera carreira solo e lançou dois álbuns de sucesso.

CHANCE THE RAPPER nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, e alcançou a fama como artista independente no SoundCloud. Depois, lançou sua célebre terceira mixtape, “Coloring Book”, que se tornou o primeiro álbum de streaming a estrear nas paradas da Billboard e foi tocado 57 milhões de vezes em sua primeira semana. “Coloring Book” rendeu ao artista três Grammy Awards e fez dele o primeiro rapper masculino a levar para casa o prêmio de Melhor Artista Revelação. Chance também participou da série de competição musical “Rhythm + Flow” como jurado.


"The Voice" estreia segunda-feira, 13 de março, às 21h, com dois novos episódios por semana, sempre às segundas e terças-feiras, com exclusividade no E! Entertainment.


Não perca o grande retorno de "The Voice",

a partir de 13 de março, às 21h, só no E!

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Foto: Gustavo Cabral/SN A  TV Aparecida  inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por uma mudança em sua diretoria devido ao processo de reestruturação da Congregação Redentorista no mundo, que promoveu transferências de cargos, funções e locais em vista do trabalho missionário. Entre as principais alterações, Padre Luiz Camilo Júnior assume o cargo de Diretor de Programação da TV Aparecida e Irmão Alan Patrick Zuccherato, que ocupou a posição por quatro anos, agora é o Diretor de Arte e Pastoral da emissora. Já a função de Diretor de Produção continua sendo de Padre Mauro Vilela da Silva. A emissora católica, que completou 18 anos em setembro, é a 8ª TV aberta mais vista na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media 2023. Está presente nos canais abertos e TV por assinatura em 25 Estados + DF e 1079 Municípios, além do Samsung TV Plus, Youtube,  a12.com/tvaovivo  e Aplicativo Aparecida. Diante de números tão significativos, Padre Camilo Júni

“Gerações”, da AlmapBBDO para a Volkswagen, é O Melhor Comercial do Brasil 2023

(Foto: Carol Soares/SBT) Nesta quarta-feira (24), o  SBT  realizou o almoço de votação da 13ª edição do prêmio  O Melhor Comercial do Brasil , no Espaço Manioca, em São Paulo. O filme  “Gerações”  (disponível  aqui ), criado pela  AlmapBBDO , para a  Volkswagen , foi o grande vencedor e recebeu o título de melhor comercial veiculado no  SBT  em 2023. O evento foi conduzido por  Benjamin Back ,  Apresentador ‘É Tudo Nosso’ do SBT , e contou com a participação de executivos da emissora, jornalistas e um time composto por 25 profissionais renomados das principais agências e anunciantes do país, que votaram pela escolha dos grandes vencedores. São eles: Alexandre Vilela (BETC HAVAS), Ana Cavalcanti (Talent Marcel), André Havt (MediaBrands), Angerson Vieira (Africa), Armando Araújo (We), Beatriz Bottesi (Meta), Emerson Braga (Propeg), Felipe Silva (Gana), Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO), Hugo Rodrigues (WMcCann), Iuri Maia (Mercado Livre), João Chueiri (QuintoAndar), Marilu Rodri

Confira os filmes que serão exibidos na Band entre os dias 22 a 28 de abril

Foto: Divulgação SINOPSES / SÁBADO - 27/04/2024 ESTAÇÃO CINEMA ASSASSINOS DE ALUGUEL (Freelancers) AÇÃO, 2012, USA, 01:32:20, 16 ANOS Diretor: JESSY TERRERO Elenco: 50 CENT, FOREST WHITAKER, ROBERT DE NIRO Após o assassinato de seu pai, Malo decide seguir seus passos dentro da polícia. Ele encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto que decide testar sua lealdade. SESSÃO ESPECIAL A ENTREVISTA (The Interview) COMÉDIA, 2014, USA, 01:47:00, 16 ANOS Produtor: EVAN GOLDBERG Elenco: JAMES FRANCO, SETH ROGEN, RANDALL PARK Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapaport dirigem o programa de celebridades “Skylark Tonight”. Quando conseguem uma entrevista com um fã surpresa, o ditador norte-coreano Kim Jong-un, são recrutados pela CIA para assassiná-lo. CINE PRIVÉ DESEJOS ARDENTES (Passion Desire) ERÓTICO, 2000, USA, 01:35:14, 18 ANOS Produtor: MIKE SEDAN Elenco: JEFF DAVIS, AMY LINDSAY, LISA COMSHAW O agente da editor

Laura Cardoso recebe homenagem no próximo episódio de 'Tributo' na TV Globo

Foto: Globo/Matheus Malafaia Uma das grandes damas da televisão brasileira, Laura Cardoso é a próxima homenageada do projeto ‘Tributo’. O episódio vai ao ar nesta sexta-feira (26), após o 'Globo Repórter', e revisita a história dessa “operária da arte”, como ela mesma se autodefine. Do alto de seus 96 anos, a atriz preserva uma disposição e vitalidade invejáveis para o trabalho. “Eu amo representar. Quer me ver bem? Ponha-me no palco, na televisão, no rádio, no circo. Gosto de trabalhar, de representar e dizer o texto. Sou uma operária: se tiver de levantar às 3h, 4h da manhã para gravar, eu vou”, declara a veterana. Inspiração para muitos colegas de trabalho, Laura é elogiada por sua disciplina em cena e também pela capacidade de se despir de qualquer vaidade em nome da arte. Ela se orgulha de nunca ter recusado um papel e afirma que não se deixou guiar pela aparência. “Fosse papel de mulher feia, de mulher bonita, ruim ou boazinha, de mãe, de avó e bisavó. Era eu

Confira os filmes que serão exibidos na Record entre os dias 27 a 28 de abril

CINE AVENTURA   Sábado, 27/04 – 15h “Angry Birds 2 - O Filme” HD com audiodescrição Título Original:  The Angry Birds Movie 2   Elenco:  Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Awkwafina, Leslie Jones e Rachel Bloom.   Gênero:  Animação   Distribuidora:  Sony Pictures Sinopse:  Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum. SUPER TELA  Sábado, 27/04 – 23h30 “Presságio” HD com audiodescrição Título Original:  Knowing Elenco:   Nicolas Cage, Chandler Canterbury, Lara Robinson, Rose Byrne, Nadia Townsend e Adrienne Pickering. Gênero:  Ação Distribuidora:  Lionsgate Sinopse:  1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas