Pular para o conteúdo principal

Telecine | Destaques de 24 a 30 de abril


Eles bem que tentam bancar uma postura assustadora, mas no final das contas não passam de uns esquisitões que todo mundo ama. Para alegria do público, ‘A Família Addams 2’ é a Superestreia do Telecine Premium no próximo sábado (dia 29), às 22h. E não para por aí, a semana está carregada de ação no Telecine. Na segunda (dia 24), o Telecine Cult exibe, a partir das 20h30, a Sessão Bang Bang, que inclui ‘Duelo no Oeste’ e ‘O Estranho Sem Nome’, de Clint Eastwood. No dia seguinte, terça (dia 25), tem estreia no Telecine Action, que exibe, às 22h, ‘Noite Passada em Soho’. Às 22h de quarta (dia 26), o Telecine Premium apresenta, pela primeira vez na TV por Assinatura, ‘Eduardo e Mônica’ — adaptação da música de mesmo nome de Renato Russo que é estrelada por Alice Braga e Gabriel Leone. A chapa volta a esquentar na quinta (dia 27), com o Combo Triplo Nic Cage, que exibe, a partir das 18h15, no Telecine Pipoca: ‘Presságio’, ‘211: O Grande Assalto’ e ‘Ajuste de Contas’. Sexta (dia 28), Bruce Willis chega com tudo na tela do Telecine Pipoca com ‘Vingança Fatal’, às 22h. Sábado (dia 29), o Telecine Cult homenageia Alfred Hitchcock na Sessão Grandes Mestres, com a apresentação de ‘Os Pássaros’ e ‘Psicose’, a partir das 19h55. No domingo (dia 30), o Telecine Action apresenta o Especial Franquias Blumhouse, a partir das 16h35. A programação faz parte do projeto ‘Terror com T de Telecine’ e inclui filmes das séries ‘Atividade Paranormal’, ‘Uma Noite de Crime’ e ‘A Entidade’. Confira abaixo os principais destaques da semana:


SUPERESTREIA – ‘A Família Addams 2: Pé na Estrada’

Não vai faltar diversão na Superestreia de sábado (dia 29) no Telecine Premium. Chega ao canal ‘Família Addams 2: Pé na Estrada’, filme de animação da família mais esquisitona dos cinemas. No longa, Mortícia e Gomez decidem fazer uma viagem durante as férias. Tudo vai bem até que um segredo do passado ressurge e eles devem enfrentar as consequências. A sessão inicia às 22h.

A Família Addams 2: Pé na Estrada (2021)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 27. No Telecine Premium, dia 29, e no Telecine Pipoca, dia 30.

Sinopse: Mortícia e Gomez decidem tirar férias em família. A viagem é cheia de hilárias confusões, mas logo eles vão ter que lidar com um segredo do passado.

Diretor: Greg Tiernan, Conrad Vernon, Laura Brousseau

Vozes de: Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz

Animação | Livre | CAN, USA | 93’


SEGUNDA – Sessão Bang Bang


Segunda (dia 24) tem Sessão Bang Bang no Telecine Cult, a partir das 20h30. Nesta semana, o canal exibe ‘Duelo no Oeste’, filme centrado em Johnny Reno (Dana Andrews), que após ser atacado por dois bandidos na estrada, inicia uma empreitada por justiça. Na sequência, às 22h, vai ao ar ‘O Estranho Sem Nome’, filme dirigido e protagonizado por Clint Eastwood. Na trama, ele interpreta um forasteiro que mata o principal defensor de uma cidade do velho oeste dos EUA. Como resultado, ele deve ocupar o lugar do antigo rival.

Sessão Bang Bang

No Telecine Cult, dia 24, a partir das 20h30.

Duelo no Oeste (1966)

No Telecine Cult, dia 24, às 20h30. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: No caminho para o Kansas, Johnny Reno é atacado por dois bandidos - um deles é morto e o outro preso. A população quer justiça e cabe a Johnny conter os ânimos exaltados.

Diretor: R.G. Springsteen

Elenco: Dana Andrews, Jane Russell, Lon Chaney Jr.

Western | 16 anos | USA | 82’

O Estranho Sem Nome (1973)

No Telecine Cult, dia 24, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Num tiroteio em Lago, um forasteiro mata o protetor da cidade. Com medo de criminosos que se aproximam, os moradores pedem que o misterioso homem fique para protegê-los.

Diretor: Clint Eastwood

Elenco: Clint Eastwood, Verna Bloom, Marianna Hill

Western | 16 anos | USA | 105’


TERÇA – ‘Noite Passada em Soho’


‘Noite Passada em Soho’ estreia no Telecine Action na terça-feira (dia 25), às 22h. Indicado a duas categorias do BAFTA, o longa acompanha Eloise, uma jovem que consegue viajar no tempo e acaba indo para os anos 1960. No período, ela segue uma cantora e presencia diversos eventos sombrios. O elenco é estrelado e conta com nomes como Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie e Matt Smith.

Noite Passada em Soho (2021)

No Telecine Action, dia 25, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Estudando em Londres, Eloise é capaz de viajar para os anos 60. Acompanhando a história de Sandie - uma jovem cantora -, ela se torna testemunha de eventos sombrios.

Direção: Edgar Wright

Vozes: Thomasin McKenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Diana Rigg

Suspense | 16 anos | UK | 130’


QUARTA – ‘Eduardo e Mônicaʼ


‘Eduardo e Mônica’ chega ao Telecine Premium na quarta (dia 26), às 22h. Adaptação da música de mesmo nome de Renato Russo, o filme narra a história de um casal um tanto quanto improvável. Apesar das diferenças, os dois tentam superar os obstáculos. Alice Braga dá vida à Mônica, enquanto Gabriel Leone é quem interpreta Eduardo.

Eduardo e Mônica (2020)

No Telecine Premium, dia 26, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Eduardo e Mônica se conhecem numa festa. Eles se apaixonam e começam uma linda história de amor, mas suas diferenças logo serão obstáculos para essa relação.

Diretor: René Sampaio

Elenco: Alice Braga, Gabriel Leone, Otávio Augusto

Drama | 16 anos | BRA | 119’


QUINTA – Combo Triplo Nic Cage


Quinta-feira (dia 27) vai ter muita adrenalina na tela do Telecine Pipoca, a partir das 18h15. O canal apresenta o Combo Triplo Nic Cage, com três sucessos do astro. Primeiro, vai ao ar ‘Presságio’, longa em que Cage interpreta um professor que descobre um padrão numérico capaz de apontar as datas de tragédias naturais. Em seguida, às 20h25, o ator interpreta o policial Mike, que se vê enredado em um grande assalto durante um dia rotineiro. Fechando a programação, é exibido ‘Ajustes de Contas’ às 22h. Na trama, Cage é Frank, um ex-assassino de aluguel que foi vítima de uma emboscada e foi preso por um crime que não cometeu.

Combo Triplo Nic Cage

No Telecine Pipoca, dia 27, a partir das 18h15.

Presságio (2009)

No Telecine Pipoca, dia 27, às 18h15E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O professor John Koestler encontra um padrão numérico em uma cápsula do tempo enterrada há 50 anos. Ele descobre que os números são datas de catástrofes e precisa correr contra o tempo para salvar o mundo.

Diretor: Alex Proyas

Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury

Suspense | 12 anos | AUS, USA, UK | 118’

211: O Grande Assalto (2018)

No Telecine Pipoca, dia 27, às 20h25E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O policial Mike leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado pelos criminosos, o oficial tenta conter a caótica situação. Baseado em uma história real.

Diretor: York Alec Shackleton

Elenco: Michael Rainey Jr., Nicolas Cage e Sophie Skelton

Ação | 16 anos | USA, BUL | 84’

Ajuste de Contas (2019)

No Telecine Pipoca, dia 27, às 22hE no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Frank é um ex-assassino que vai preso por um crime que não cometeu. Ao ser solto, ele tenta se reaproximar do filho e se vingar dos mafiosos que o colocaram na prisão.

Diretor: Shawn Ku

Elenco: Benjamin Bratt, Karolina Wydra, Nicolas Cage, Noah Le Gros

Ação | 16 anos | CAN, USA | 99’


SEXTA – ‘Vingança Fatal’


A temperatura permanece alta no Telecine Pipoca na sexta (dia 28). Às 22h, o canal exibe ‘Vingança Fatal’, estrelado por Bruce Willis e que tem a participação especial de Mike Tyson. O longa acompanha a jornada de William (Clive Standen), um fuzileiro que sai em busca de vingança depois que um grupo de criminosos assassina a sua filha.

Vingança Fatal (2022)

No Telecine Pipoca, dia 28, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após a morte de sua filha, o fuzileiro William inicia uma caça aos assassinos. Ao matar um dos criminosos, os outros vão atrás dele, iniciando um jogo de vingança.

Diretor: Jared Cohn

Elenco: Bruce Willis, Thomas Janes, Theo Rossi

Ação | 16 anos | USA | 96’


SÁBADO – Programa ‘Mestres do Cinema’


O Telecine Cult homenageia Alfred Hitchcock na sessão Mestres do Cinema de sábado (dia 29), a partir das 19h55. O pontapé inicial é com ‘Os Pássaros’, filme indicado a uma categoria do Oscar® em 1964. A história é centrada em uma socialite que é alvo de um misterioso ataque de pássaros durante um encontro com seu affair. Fechando o especial, ‘Psicose’, principal título do cineasta. O filme concorreu a quatro estatuetas do Oscar® em 1961 e é um dos clássicos do cinema mundial.

Mestres do Cinema - Alfred Hitchcock

No Telecine Cult, dia 29, a partir das 19h55.

Os Pássaros (1963)

No Telecine Cult, dia 29, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A rica socialite Melanie viaja para a cidade de Bodega Bay para encontrar o charmoso Mitch Brenner. Lá, milhares de pássaros começam uma série de ataques sem explicação.

Diretor: Alfred Hitchcock

Elenco: Jessica Tandy, Rod Taylor, Tippi Hedren

Suspense | 14 anos | USA | 119’

Psicose (1960)

No Telecine Cult, dia 29, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após roubar dinheiro de seu trabalho, Marion foge da cidade. No trajeto, ela se hospeda no decadente Bates Motel, onde precisa lidar com Norman, o estranho dono do local. 

Diretor: Alfred Hitchcock

Elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles e John Gavin

Suspense | 14 anos | USA | 108’


DOMINGO – Especial Franquias Blumhouse


Domingo (dia 30), vai ter muita tensão no Telecine Action, que apresenta, a partir das 16h35, o Especial Franquias Blumhouse. A programação tem mais de seis horas de duração e está entre as ações do projeto ‘Terror com T de Telecine’.

A largada é dada com ‘Atividade Paranormal 2’, que acompanha a mudança da Família Rey para a Califórnia. Em seguida, é exibido ‘Atividade Paranormal: Ente Próximo’, às 18h15. Na trama, uma mulher que foi abandonada pelos pais na infância busca respostas sobre o seu passado em uma comunidade amish.

Às 20h05, vai ao ar ‘Uma Noite de Crime: Anarquia’, em que um grupo de amigos tenta sobreviver a uma noite de expurgo. Depois, às 22h, o canal exibe ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’. No filme, um grupo de saqueadores tenta fazer com que as noites de expurgo se tornem eternas. A programação encerra-se às 23h50, com ‘A Entidade 2’, que acompanha uma família que se muda para uma casa mal assombrada.

Especial Franquias Blumhouse

No Telecine Action, dia 30, a partir das 16h35.

Atividade Paranormal 2 (2010) 

No Telecine Action, dia 30, às 16h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Depois de se mudar para a Califórnia, a família Rey presencia uma série de eventos estranhos em sua nova casa. Eles então instalam câmeras de segurança para apurar o ocorrido, mas percebem que os acontecimentos são mais sinistros do que imaginam.

Diretor: Tod Williams

Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat, Molly Ephraim

Terror | 14 anos | USA | 89’

Atividade Paranormal: Ente Próximo (2021)

No Telecine Action, dia 30, às 18h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A jovem Margot foi abandonada pela mãe quando era bebê. Junto de uma equipe de filmagem, ela viaja para uma comunidade Amish em busca de respostas sobre o passado.

Diretor: William Eubank

Elenco: Emily Bader, Tom Nowicki, Roland Buck Iii

Terror |16 anos | USA | 95’

Uma Noite De Crime: Anarquia (2014)

No Telecine Action, dia 30, às 20h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Nos EUA, os crimes são liberados anualmente durante a "noite de expurgo". Com o início dos ataques, um grupo de desconhecidos se une para tentar sobreviver.

Diretor: James Demonaco

Elenco: Carmem Ejogo, Frank Grillo, Kiele Sanchez, Zach Gilford

Terror | 16 anos | FRA, USA | 100’

Uma Noite de Crime: A Fronteira (2021)

No Telecine Action, dia 30, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Uma família é assassinada na manhã seguinte ao Expurgo, tornando o país um caos e revelando o desejo de um grupo de saqueadores de fazer com que o Expurgo nunca termine.

Direção: Everardo Gout

Elenco: Ana De La Reguera, Josh Lucas, Tenoch Huerta, Leven Rambin

Ação | 16 anos | USA | 98’

A Entidade 2 (2015)

No Telecine Action, dia 30, às 23h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Courtney e seu filhos se mudam para uma casa isolada. O que ela não sabe é que o local foi palco de trágicos eventos e que agora sua família está marcada para morrer. 

Direção: Ciarán Foy

Elenco: Dartanian Sloan, James Ransone, Robert Daniel Sloan, Shannyn Sossamon

Terror |16 anos | USA | 92’

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

“Ela volta divertida e mais vilã do que nunca”, conta Debora Bloch sobre a volta de Deodora em ‘No Rancho Fundo’

Foto: Globo/Fábio Rocha Em ‘No Rancho Fundo’, Debora Bloch estará de volta ao horário das seis, repetindo a parceria com o autor Mario Teixeira e o diretor artístico Allan Fiterman, responsáveis por ‘Mar do Sertão’. Na história, que se passa no sertão do Cariri, Debora dá vida novamente a Deodora, a fazendeira vilã que aprontou bastante em Canta Pedra (a cidade fictícia de ‘Mar do Sertão’), que agora chega com uma roupagem totalmente diferente. “A Deodora se mudou para Lapão da Beirada, onde agora é dona do Cabaré Voltagem, e sócia de Vespertino (Thardelly Lima), com quem faz uma dupla divertida de trambiqueiros gananciosos. Ela volta divertida e mais vilã do que nunca”, conta Debora. Malandro, Vespertino segue um eterno apaixonado por Deodora. Oportunista, ele vai se aproveitar das moças que procuram a fama instantânea e efêmera das redes sociais para ser um “lançador de estrelas”. Na trama, que estreia no próximo dia 15 de abril, Deodora tornou-se ainda pior e mais manipu

Confira as entrevistas da semana de 26/02/24 a 01/03/24 no The Noite com Danilo Gentili

(Foto: Rogério Pallatta/SBT) Segunda-feira, 26/02, 01h00 – Rodrigo Marques Humorista e um dos fenômenos do stand-up brasileiro, Rodrigo Marques é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira. Amante de cervejas, ele fala sobre a fama de beber durante seus shows. O comediante comenta a respeito de sua marca própria de cerveja, a 'IPA Nossa de Cada Dia', comenta o início e lembra que já trabalhou em outras funções antes da fama e recorda quais foram as viradas de chave de sua carreira. (Foto: Rogerio Pallatta/SBT) Terça-feira, 27/02, 00h45 – Rosi Campos Na terça, é a vez de Rosi Campos, atriz que brilha na TV, no cinema, no teatro e em qualquer plataforma. Vir ao The Noite para falar sobre sua carreira, do início nas artes, passando pela sua primeira formação e outros empregos. Claro que Rosi Campos também citou sua icônica personagem Morgana, do Castelo Rá-Tim-Bum, e outros personagens marcantes, como a macaca 'Monga', dos par

Pernambucana tem o estilo lapidado no Esquadrão da Moda desse sábado

(Foto: Divulgação/SBT) Nesse  sábado , dia 23, o  “Esquadrão da Moda”  vai exibir a transformação de  Camila Ramos,  uma pernambucana de personalidade forte que saiu de sua terra natal aos 14 anos para realizar seus sonhos na capital paulista. Habituada a usar roupas excessivamente curtas, a participante do reality aceitou o desafio de equilibrar sua imagem e fortalecer o seu lado empreendedor. Empresária do ramo de pratas e semijoias, Camila tem uma loja de rua na região da Mooca e foi nesse ambiente que  Lucas Anderi  e  Renata Kuerten  surpreenderam a nova participante do "Esquadrão". Os apresentadores montaram uma barraca ao seu lado e colocaram à venda as roupas que pegaram em seu guarda-roupas. A pernambucana não demorou para perceber o estilo peculiar das peças e se divertiu bastante com a situação. Autointitulada “Rainha da Mooca”, Camila foi inscrita no reality pelas irmãs. Juliana definiu o estilo de Camila em uma palavra: “Carnaval” e foi além “Tem 28 a

Confira a programação da TV Globo entre os dias 23 a 29 de março

Foto: Reprodução/Internet Atenção A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais. Sábado, 23/03/2024 04:15 Corujão I - Chacrinha - O Velho Guerreiro 06:00 Globo Repórter 06:50 É de Casa 11:45 Praça TV - 1ª Edição 12:50 Parabólicos 13:00 Globo Esporte 13:25 Jornal Hoje 14:10 Cheias de Charme 14:35 Caldeirão Com Mion 15:50 Futebol 18:05 Caldeirão Com Mion 18:35 Elas Por Elas 19:20 Praça TV - 2ª Edição 19:45 Família é Tudo 20:30 Jornal Nacional 21:15 Renascer 22:25 Big Brother Brasil 24 23:10 Altas Horas 00:30 Lollapalooza 01:50 Família é Tudo 02:30 Corujão I - Morto Não Fala Domingo, 24/03/2024 04:20 Corujão II - A Última Escapada 06:00 Santa Missa 06:50 Globo Comunidade 07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios 08:05 Globo Rural 09:25 Auto Esporte 10:00 Esporte Espetacu

Pequenos no tamanho e gigantes nas redes sociais: Programa Eliana recebe time de “Famosinhos da Internet” neste domingo

(Foto: Rogério Pallatta/SBT) Um time de fofuras vai invadir o palco do  Programa Eliana  neste domingo,  24 de março . O “ Famosinhos da Internet ” irá mostrar crianças que viralizaram nas redes sociais com seus vídeos especiais e, agora, estarão em rede nacional mostrando suas histórias para que um time de primeira os avalie. No júri desta semana, quem vai ter a difícil missão de selecionar os melhores vídeos serão: o apresentador com todo axé da Bahia,  Dinho Junior ; a apresentadora e mãe do ano,  Nadja Haddad ; a influenciadora e youtuber de mais de 1 bilhão de visualizações,  Bibi Tatto ; a integrante do programa do Ratinho,  Milene Pavorô ; além da dona de uma cadeira cativa no júri,  Narcisa . Entre os participantes estão Malu Maurício, de 4 anos, que adora a personagem Moana e mora na cidade de Sumaré (SP), tendo conquistado milhões de pessoas nas redes sociais com sua doçura. Já Jorginho, de 7 anos, é um menino que acumula 500 milhões de visualizações e viralizou a