History estreia a quarta temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker
A partir de 20 de outubro, o History apresenta com exclusividade a quarta temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, foi palco de fenĂ´menos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de Ăłvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indĂcios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possĂveis em busca da verdade.
Com um pouco mais de 2 km² de extensĂŁo, a área tem sido assombrada por acontecimentos inexplicáveis desde a Ă©poca em que os missionários espanhĂłis estiveram na regiĂŁo, e já foi usada pelo governo como um centro de pesquisas sobre Ăłvnis. O nome faz referĂŞncia ao skin-walker, um tipo de bruxa malĂ©fica que possui a habilidade de se transformar em diferentes seres, de acordo com a cultura do povo navajo. Recentemente, uma equipe de pesquisadores instalou diversos equipamentos cientĂficos para identificar qualquer tipo de anomalia, mas os dispositivos apresentaram problemas devido a interferĂŞncias magnĂ©ticas incomuns. Isso alimenta ainda mais o folclore paranormal do Rancho Skinwalker.
O Dr. Travis Taylor – astrofĂsico e engenheiro aeroespacial, que atĂ© recentemente ocupou posição-chave na força-tarefa de Ăłvnis do Governo Federal dos Estados Unidos –, junto com o proprietário do rancho, Brandon Fugal, e o investigador-chefe Erik Bard, dispõem de novas tecnologias nesta leva de novos episĂłdios. Eles confrontam mais um segredo e conduzem novos experimentos para tentar desvendar esses mistĂ©rios.
O primeiro episódio da temporada, Fenômenos fora deste mundo, mostra que um novo ano de sérias investigações começa no Rancho Skinwalker. Os membros da equipe descobrem um segredo que o Dr. Travis Taylor tem guardado por dois anos. Além do mais, eles realizam juntos um experimento revelador pelo ar, fazendo com que fenômenos verdadeiramente perturbadores possam vir à luz.
Classificação Indicativa: 10 anos
Nenhum comentário