Pular para o conteúdo principal

A&E e History - Destaques para o fim de semana (24 a 26/11)


Confira abaixo as principais atrações do canal para este fim de semana, de 24 a 26 de novembro (sexta, sábado e domingo).


24/11, sexta-feira, 22h50 - O Voo do Dragão, clássico de Bruce Lee e Chuck Norris, é o destaque de sexta na faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta nesta sexta O Voo do Dragão, de 1976. Estrelado pelo ídolo do kung fu Bruce Lee, que completaria 73 anos no próximo dia 27, o longa tem a participação de Chuck Norris e se tornou icônico pelas cenas memoráveis de lutas.

Na trama, uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de Hong Kong para visitar os parentes e pretende mudar a situação da família.
Além de atuar, Lee também escreveu e dirigiu essa produção, recheada de cenas cômicas.

O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)

Gênero: ação, aventura

Direção: Bruce Lee

Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

CIassificação Indicativa: 14 anos

     

25/11, sábado, 21h - A&E Movies exibe O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee

O A&E Movies exibe neste sábado um dos maiores sucessos de Bruce Lee no cinema: O Dragão Chinês, de 1971. Mestre de artes marciais, Bruce Lee faleceu aos 32 anos, deixando um legado importante e tornando-se um ícone da cultura pop.

Na trama, Cheng (Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)

Gênero: ação

Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu

Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

CI: 18

      

FINAL DE TEMPORADA - 26/11, domingo, 21h45 - A&E exibe os episódios finais da segunda temporada de Segredos da Playboy

O A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Em oito episódios - três deles apresentados pela jornalista investigativa, ex-modelo e capa da Playboy em 2006, Lisa Guerrero -, a segunda temporada expande o foco da série e examina o efeito cascata do envolvimento com o universo da Playboy, expondo a zona de explosão e mostrando como a experiência da Playboy continuou a afetar a vida das mulheres muito depois de terem posado para a revista.

A&E exibe os dois últimos episódios da temporada neste domingo.

No primeiro deles, Padrões de beleza, embora a revista Playboy geralmente só tenha apresentado mulheres de beleza hegemônica, em certas ocasiões ela quebrou essa regra gerando muita polêmica entre seus leitores. A jornalista e ex-modelo da Playboy Lisa Guerrero conversa com três dessas mulheres não tradicionais sobre suas experiências.

Em seguida, em Mulheres uniformizadas, a Playboy costumava mostrar fotos de mulheres nuas em trajes de trabalho. Algumas das mais populares entre seus leitores foram uma de uma ex-oficial da Polícia de Nova York e outra de uma instrutora da Força Aérea dos Estados Unidos. Lisa Guerrero debate com elas sobre as consequências dessas fotos.

CI: 16



Confira abaixo as principais atrações do canal para este fim de semana, de 24 a 26 de novembro (sexta, sábado e domingo).


ESTREIA – 24/11, sexta-feira, 23h10 - History Movies apresenta JFK: A Pergunta que Não Quer Calar, dirigido por Oliver Stone

Nesta sexta, a faixa History Movies estreia JFK: A Pergunta que Não Quer Calar, estrelado por Kevin Costner (YellowstoneEstrelas Além do Tempo) e Gary Oldman OppenheimerO Destino de uma Nação). Vencedor de dois Oscar® em 1992, melhor cinematografia e edição, o filme tem direção e roteiro de Oliver Stone (PlatoonNascido em 4 de JulhoSnowden: Herói ou Traidor).

A trama se passa em 1963, após o assassinato do presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, em Dallas. O promotor distrital de Nova Orleans, Jim Garrison (Kevin Costner), decide investigar o que realmente aconteceu. À medida que mergulha nessa busca, ele descobre que há muito mais nesta história do que o que foi revelado ao público.

JFK: A Pergunta que Não Quer Calar (JFK, 1991, EUA/FRA)

Gênero: drama, história, suspense

Direção: Oliver Stone

Elenco: Kevin Costner, Gary Oldman, Jack Lemmon, Walter Matthau

CI: 14

      

25/11, sábado, 23h - O sonho que curou uma atriz brasileira e outros enigmas médicos, no episódio inédito de Inexplicável América Latina com Danton Mello

History exibe com exclusividade a terceira temporada de Inexplicável América Latina (Unxplained Latam), apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, mais uma vez Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina.

Nesta temporada, Inexplicável América Latina com Danton Mello investiga histórias de fenômenos paranormais em presídios, seres fantásticos, mães com poderes sobre-humanos, animais com habilidades extra-sensoriais, entidades malignas e sacrifícios perturbadores. Entre os casos brasileiros que serão abordados, estão a lenda da mulher de Bronze, em Itajubá – MG, a maldição do Edifício Joelma em São Paulo – SP, os enigmas da Serra do Roncador – MT e o mistério do Mapinguari, na Amazônia – será apenas folclore?

O episódio de hoje é Enigmas médicos. Marta Anders, uma atriz brasileira com tumores inexplicáveis, melhora depois de uma misteriosa experiência extracorpórea. Candela Giarda, uma menina argentina conectada a um respirador artificial, sobrevive sem explicação médica. Esses enigmas aumentam a crença na influência de fatores desconhecidos na cura. Entre outros casos apresentados estão: Gabriela Garcia, a garota colombiana que leva uma vida normal mesmo sem o lóbulo frontal do cérebro e a cura secreta do presidente mexicano Plutarco Calles. 

CI: 10

     

26/11, domingo, a partir das 18h50 - O History exibe maratona especial com cinco episódios de Trato Feito, neste domingo

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. Neste domingo, o History exibe uma maratona especial a partir das 18h50:

18h50 – Entre navios e Beatles

19h45 – O olho na mira

20h40 – Série Bonanza em cartaz

21h35 – Assassinato de JFK

22h30  Picasso original

CI: 10

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

Confira a programação da Record entre os dias 19 a 25 de fevereiro

Foto: Reprodução/Internet 19.02.2024 SEGUNDA-FEIRA 05H00 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H00 BOLETIM JORNAL DA RECORD 07H05 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H30 BALANÇO GERAL MANHÃ SP * 08H40 FALA BRASIL 10H00 HOJE EM DIA 11H50 BALANÇO GERAL SP * 15H30 A TERRA PROMETIDA 16H30 CIDADE ALERTA 17H10 BOLETIM JORNAL DA RECORD 17H15 CIDADE ALERTA 17H40 BOLETIM JORNAL DA RECORD 17H45 CIDADE ALERTA * 19H55 JORNAL DA RECORD 21H00 JEZABEL 21H45 GÊNESIS - ESTREIA 23H00 DOC INVESTIGAÇÃO 00H00 CHICAGO FIRE - HERÓIS CONTRA O FOGO 00H35 BOLETIM JORNAL DA RECORD 00H45 PROGRAMAÇÃO IURD 20.02.2024 TERÇA-FEIRA 05H00 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H00 BOLETIM JORNAL DA RECORD 07H05 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H30 BALANÇO GERAL MANHÃ SP * 08H40 FALA BRASIL 10H00 HOJE EM DIA 11H50 BALANÇO GERAL SP * 15H30 A TERRA PROMETIDA 16H30 CIDADE ALERTA 17H10 BOLETIM JORNAL DA RECORD 17H15 CIDADE ALERTA 17H40 BOLETIM JORNAL DA RECORD 17H45 CIDADE ALERTA * 19H55 JORNAL DA RECORD 21H00 JEZABEL 21H45 GÊNESIS 22H45 CINE RECORD ESPECIAL 00

Confira as entrevistas da semana de 19/02/24 a 23/02/24 no The Noite com Danilo Gentili

(Foto: Rogério Pallatta/SBT) Segunda-feira, 19/02, 00h30 – Maíra Cardi e Thiago Nigro Iniciando a semana, Danilo Gentili conversa com a influenciadora e coach de emagrecimento Maíra Cardi e o "Primo Rico" e especialista em finanças Thiago Nigro. Os dois falam sobre o relacionamento, planos de casamento, fé e outras curiosidades. (Foto: Rogerio Pallatta/SBT) Terça-feira, 20/02, 00h45 – Mônica e Magali As convidadas do The Noite desta terça-feira inspiraram o genial Mauricio de Sousa a criar duas das personagens mais populares do bairro do Limoeiro. Mônica e Magali, que falam sobre o legado cultural que atravessa gerações e os 60 anos de Mônica, recebendo inclusive um bolo para celebrar a data durante a entrevista. Com 12 milhões de revistinhas vendidas por ano, a protagonista fala do sucesso e explica que sua personagem foi criada a pedido dos leitores. Ela faz ainda uma revelação curiosa e revela que o coelho não é seu animal preferido, mas sim o porco

História de tocar o coração no “Programa Eliana”: Uma menina de 11 anos, que viralizou nas redes sociais, encanta a todos com seu carisma e talento musical em uma apresentação com sucessos de Gloria Groove

(Foto: Rogério Pallatta/SBT) Mary é uma garotinha de 11 anos com um vozeirão que atingiu mais de 250 milhões de visualizações nas redes sociais. Na semana do dia das crianças, ela participou do “Famosinhos da Internet” e foi a vencedora do quadro. Sua vida começou a mudar com a realização de alguns sonhos, mas a pequena ainda quer ir mais longe! Eliana a convidou para participar do quadro “Dia de Sorte” e  Mary vai encarar o desafio da DJ Maluca. Ela precisa identificar pelo menos quatro músicas tocadas de trás para frente para vencer. Neste desafio, grandes nomes da música marcam presença na atração como Kekel, Kell Smith, Mari Fagundes, Pedrinha Moraes e Day & Lara. Na segunda prova e com uma grande produção, Mary interpreta e canta sucessos de Gloria Groove e é avaliada por Thomas Roth, diretor musical de teledramaturgia do SBT; pelo dançarino Jaime Arôxa e uma nota conjunta de todas as atrações artísticas da DJ Maluca. A participante vai concorrer a prêmios muito es

Na RedeTV!, ‘Mega Senha Power’ nocauteia audiência da Band

Apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!, o ‘Mega Senha Power’ bateu recorde de audiência neste último sábado (17), se consolidando entre os destaques do canal e mantendo-se à frente da Band. No ar entre 23h10 e 00h30, o game show registrou 1,5 ponto de média, 3,4% de share e 2,6 pontos de pico, segundos os dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo. O índice foi 36% maior do que a audiência da Band (1,1), que transmitia MMA na faixa horária. Nesta última edição, o apresentador Marcelo de Carvalho contou com a participação de Rafael Ilha e Kally Fonseca no game show, no qual os convidados precisam de agilidade para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais. O 'Mega Senha Power’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini entrevista empresário acusado de assassinar um membro do PCC

Foto: Divulgação RECORD Neste fim de semana (18/02), o Domingo Espetacular traz uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o empresário acusado de dar um golpe milionário na organização criminosa mais perigosa do país, o PCC (Primeiro Comando da Capital). Em um apartamento de mais de R$ 10 milhões, Roberto Cabrini encontra Antônio Vinicius Gritzbach, personagem central de uma trama de mortes e denúncias de lavagem de dinheiro. Com uma tornozeleira eletrônica e protegido em sua fortaleza de luxo, Gritzbach quebra o silêncio e diz ter escapado da morte duas vezes. O empresário é acusado de pagar R$ 300 mil reais para mandar matar Anselmo Becheli Santa Fausta, de 38 anos, apontado como um homem poderoso no PCC, e seu motorista, Antônio Corona Neto, 33.  Ambos foram assassinados em dezembro de 2021, num bairro da zona leste de São Paulo. A reportagem, na íntegra, será exibida no Câmera Record. Nesta semana, Simony desmaiou depois de ser barrada com os filhos, em um voo nos