Escuta dos jornalistas em destaque na nova fase da campanha do Jornalismo do Grupo Globo
Foto: Globo/Divulgação |
A segunda fase da campanha do Jornalismo do Grupo Globo de 2023 tem como objetivo reforçar o empenho de seus profissionais na busca incansável por informações e na escuta atenta antes da divulgação de qualquer notĂcia. Enquanto aparecem na tela fotos de diversos jornalistas do Grupo em seus ambientes de trabalho durante o processo de apuração, os dois novos filmes, de 60 segundos cada, sĂŁo embalados pela mĂşsica “Fala”, na voz de Ney Matogrosso, sucesso do grupo Secos e Molhados. As peças destacam a importância da escuta para esses profissionais. Para levar informação correta e com qualidade ao pĂşblico, eles ouvem, apuram, checam diversas vezes tudo que Ă© dito a eles, importante processo para manter a credibilidade do Jornalismo feito pelo Grupo Globo. Um dos filmes começa a ser veiculado nesta sexta-feira, dia 17, no intervalo do ‘Jornal Nacional’. As duas peças serĂŁo exibidas nos intervalos da TV Globo, GloboNews e canais por assinatura Globo, alĂ©m das plataformas digitais de O Globo, Extra, Valor, g1 e CBN. Assim como nos vĂdeos da primeira fase da campanha, os filmes da segunda fase tambĂ©m terminam com a assinatura “Nosso jornalismo Ă© assim: Feito de fatos. E, acima de tudo, pessoas”. E sĂŁo assinados por TV Globo, GloboNews, O Globo, Extra, Valor, g1 e CBN. As duas peças dĂŁo continuidade Ă campanha lançada em setembro, quando trĂŞs filmes diferentes destacaram a dimensĂŁo das coberturas jornalĂsticas do Grupo Globo e a missĂŁo dos profissionais de estar em todos os lugares, cobrindo os principais acontecimentos do Brasil e do mundo para fazer com que a informação chegue atĂ© o pĂşblico com qualidade, isenção e credibilidade. Ficha tĂ©cnica: Diretor de Marca e Comunicação: Manuel FalcĂŁo Diretor de Criação: Ricardo Moyano Diretora de Marketing e Operações: Mariana Novaes Diretor de EstratĂ©gia: Bernardo MagalhĂŁes Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista Gerente Sr de Planejamento: Bruno Altieri Gerente Sr de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski Gerente de Criação: Tatiana Cockell Coordenadora de Atendimento: Maria Gabriela Eloy Redator: Felipe Nepomuceno Diretor de Arte: Fellini Conti Atendimento: LĂvia Barbosa Planejamento: Victoria Cosato Gerente de Produção: Ricardo LĂ©o Coordenação de Produção: Gabriela Bonn e Alessandro Rios Produção Executiva: Francili Costa Produção: VitĂłria Capuchinho e Camilla Xavier Estagiária de Produção: Mariana Correa FotĂłgrafo: Juan Ribeiro Coordenação de PĂłs-produção: Alexandre Liberato Produção de Finalização: Felipe Fraga e Thiago Cachoeiras Edição: Isaque de Oliveira Coordenação de Design: Valerycka Rizzo Produtor de Design: Renan de Moraes Motion Designer: Gustavo Duval MĂşsica: "Fala", dos autores JoĂŁo Ricardo e Luhli Editora: Universal Music Publishing Gravadora: Warner Music Finalização de Som: Cream Studio |
Nenhum comentário