ESPN exibe o Flumimense na Recopa Sul-Americana com exclusividade
O Fluminense terá a oportunidade de conquistar o primeiro troféu continental de 2024. A equipe tricolor carioca enfrenta a equatoriana LDU, pela Recopa Sul-Americana, nos dias 22 e 29 de fevereiro, com exibição exclusiva da ESPN para o Brasil. O jogo de ida será destaque do canal e da plataforma de streaming Star+ nesta quinta-feira, às 21h30.
A ESPN Ă© a casa do futebol sul-americano para o Brasil, sendo a Ăşnica emissora a transmitir todas as trĂŞs principais competições de clubes da CONMEBOL - Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Para a exibição do jogo da ida, a ESPN contará com o quarteto formado por Paulo Andrade, Zinho, EugĂŞnio Leal e Carlos Simon, alĂ©m do repĂłrter CĂcero Mello, que estará no Equador acompanhando de perto o clube carioca.
O dia de abertura da decisão continental terá um grande foco da programação do canal com 7 horas de grade ao vivo dedicadas ao confronto. A cobertura começa às 19h com o ESPN FC, continua com o SportsCenter 3 e SC Abre o Jogo esquentando o clima para a partida. Após o apito final, o Linha de Passe promove o debate pós-jogo e a programação termina com o SportsCenter 4ª edição indo ao ar a 1h da manhã.
No Digital, os perfis da ESPN das redes sociais produzirĂŁo conteĂşdo multiplataforma da decisĂŁo ao longo do perĂodo dos jogos da Recopa, com lances capitais e detalhes sobre as duas equipes. AlĂ©m disso, apĂłs o encerramento da segunda partida, os canais da ESPN no YouTube e Tik Tok exibirĂŁo a festa do campeĂŁo e a coletiva pĂłs-jogo ao vivo, numa live exclusiva nas plataformas.
A Recopa Sul-Americana é o grande pontapé inicial da ESPN na cobertura das competições internacionais da CONMEBOL em 2024. Ao todo, o canal e a plataforma de streaming Star+ exibirão mais de mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana, com clubes tradicionais do futebol brasileiro como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Athletico-PR, Fortaleza, Botafogo, Cuiabá, Cruzeiro e Red Bull Bragantino.
Nenhum comentário