Pular para o conteúdo principal

Fases decisivas dos estaduais começam neste fim de semana, com a cobertura da TV Globo, sportv e Premiere


O momento mais aguardo pelos clubes e torcedores durante os estaduais, enfim, chegou. A partir deste fim de semana tem inícios as fases eliminatórias. Em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro serão realizados os confrontos de ida das semifinais. Já no Rio Grande do Sul, as quartas de final em jogo único prometem trazer emoção. A TV Globo, o sportv e o Premiere mostram algumas dessas partidas.

Em Minas Gerais, o clássico entre Atlético e América abre a semifinal no sábado, a partir de 16h30. A TV Globo mostra o jogo para todo o estado, com a narração de Rogério Correa e os comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes. No mesmo horário, Santa Cruz e Sport se enfrentam pela mesma fase no Pernambucano, e a TV Globo também exibe o jogo para todo o estado. Denis Medeiros narra e Cabral Neto e Danny Morais comentam. O Premiere exibe o confronto mineiro para todo o país, na voz de Renata Silveira e com as análises de Ledio Carmona e Richarlyson. No domingo, o Premiere mostra com exclusividade a outra partida de ida da semifinal em Minas Gerais, entre Tombense e Cruzeiro, às 19h30, com Rodrigo Franco na narração, que estará ao lado dos comentaristas Fabio Junior e Henrique Fernandes.

No Rio Grande do Sul, três jogos das quartas de final ocorrem neste fim de semana. Quem vence avança e o derrotado está eliminado. No sábado, o Internacional, dono da melhor campanha na primeira fase, recebe o São Luiz, com transmissão da TV Globo para todo o estado, e do sportv e Premiere para todo o país. Milton Leite estará no comando desta transmissão nacional, ao lado dos comentaristas Alexandre Lozetti e Caio Ribeiro, a partir de 16h30. No domingo, às 18h30, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, em confronto exclusivo do Premiere, com Jader Rocha na narração e as análises de Ana Thaís Matos e Roger Flores.

Também no domingo, neste mesmo horário das 18h30, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O sportv e o Premiere exibem a partida para todo o país com a narração Luiz Carlos Jr. e os comentários de Eric Faria e Paulo Nunes. Pelo regulamento da competição, a equipe da Baixada Fluminense, que acabou a primeira fase com a segunda melhor campanha, joga por dois resultados iguais – dois empates ou uma vitória para cada lado com a mesma diferença de gols – para avançar a uma eventual inédita decisão.

Sábado, 9 de março

14h30 – Werder Bremen x Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)
Transmissão: sportv

16h30 – Atlético-MG x América-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Minas Gerais

16h30 – Internacional x São Luiz (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul

16h30 – Santa Cruz x Sport (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: TV Globo para Pernambuco

16h30 – Joinville x Avaí (Campeonato Catarinense)
Transmissão: TV Globo para Santa Catarina

16h30 – Ferroviário x Ceará (Campeonato Cearense)
Transmissão: TV Globo para Ceará

16h30 – CSP x Treze (Campeonato Paraibano)
Transmissão: TV Globo para Paraíba

16h30 – Luverdense x Nova Mutum (Campeonato Mato-grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso

19h30 – Guarany x Juventude (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere

Domingo, 10 de março

15h – Sporting Cristal/PER x Flamengo (Libertadores Sub-20)
Transmissão: sportv

18h – Aucas/EQU x Defensor/URU (Libertadores Sub-20)
Transmissão: sportv3

18h30 – Vasco x Nova Iguaçu (Campeonato Carioca)
Transmissão: sportv e Premiere

18h30 – Grêmio x Brasil de Pelotas (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere

19h30 – Tombense x Cruzeiro (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere

Terça-feira, 12 de março

15h – Cruzeiro x Goiás (Copa do Brasil Sub-17)
Transmissão: sportv

19h – CRB x Athletic (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

 21h30 – Caxias x Bahia (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

Confira a programação da Band entre os dias 17 a 23 de junho

Foto: Divulgação GUIA DE PROGRAMAÇÃO / SEGUNDA / 17-06-2024 / BAND SP 04:00 1º JORNAL HD CC 05:45 ORAÇÃO DO DIA COM PROFETA VINÍCIUS IRACET HD CC 06:00 IGREJA UNIDA DEUS PROVERÁ HD CC 08:00 BORA BRASIL - Local HD CC 09:00 BORA BRASIL HD AD CC 09:25 THE CHEF com Edu Guedes HD L AD CC 11:00 JOGO ABERTO HD AD CC 12:00 JOGO ABERTO - debate HD CC 13:00 OS DONOS DA BOLA HD CC 14:30 MELHOR DA TARDE com Catia Fonseca HD L AD CC 16:00 BRASIL URGENTE HD AD CC 18:50 BRASIL URGENTE - SP HD CC 19:20 JORNAL DA BAND HD CC 20:30 MELHOR DA NOITE HD 12 CC 21:15 NBA FINALS - ao vivo HD CC Boston Celtics x Dallas Mavericks 00:05 JORNAL DA NOITE HD CC 01:00 ESPORTE TOTAL HD CC 01:55 RESENHA DO GALINHO HD CC 02:30 WEC HD CC 24h de Le Mans - França - compacto 03:35 JORNAL DA BAND - reapresentação HD CC

Confira os filmes que serão exibidos na Band entre os dias 17 a 23 de junho

Foto: Divulgação SINOPSES / QUARTA - FEIRA - 17/06/2024 CINE CLUBE MALDITA SORTE (Good Luck Chuck) COMÉDIA, 2007, USA, 01:30:53, 18 ANOS Diretor: MARK HELFRICH Elenco: DANE COOK, JESSICA ALBA, CHELAN SIMMONS Para que a mulher de seus sonhos não se apaixone por outro homem, Charlie tem que quebrar a maldição que o tornou popular entre as mulheres solteiras: durma com Charlie uma vez e o próximo homem que você encontrar será seu verdadeiro amor. SINOPSES / SÁBADO - 22/06/2024 ESTAÇÃO CINEMA CÃO DE BRIGA (Danny The Dog) AÇÃO, 2004, USA, 01:34:47, 16 ANOS Elenco: JET LI, MORGAN FREEMAN, BOB HOSKINS Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, sempre o tratou como um cão, treinando-o literalmente para o ataque. Danny é hoje sua grande arma, capaz de se atirar sobre qualquer um com uma simples ordem. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha a não ser aceitar essa existência de animal. SESSÃO ESPECIAL TUMBA ABERTA (Open Grave)

No Sabadou com Virginia, Priscilla e Ceará relembram primeiro encontro com Silvio Santos

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT) Com as presenças da  cantora Priscilla  e do  casal Ceará e Mirella Santos , o  Sabadou com Virginia deste 15 de junho  promete e muito uma noite divertida, alegre, com música de primeira e uma conversa para lá de agradável com a apresentadora, sua mãe  Margareth Serrão  e  Lucas Guedez . Um dos pontos altos do bate-papo, inclusive, foi quando o humorista e a cantora relembraram o primeiro contato que tiveram com Silvio Santos. “A primeira vez eu estava com o Vesgo, fazia o Pânico, na RedeTV. Lembro que foi em 2005, tinha 32 anos. Ficamos de campana lá no salão do Jassa esperando-o sair. Fiquei tão encantado. Muita gente tem vontade de estar perto do Silvio. É uma lenda viva da televisão e que fique viva por muitos anos. Quando o encontrei, fiquei, ao mesmo tempo, admirando-o e intuitivamente fazendo um laboratório para ver se estava o imitando a altura para ele ficar feliz”, relata Ceará. “Depois daquele dia percebi a maneira certa de colocar a

Dudu fica no Palmeiras ou vai para o Cruzeiro? Arena SBT atualiza informações do caso e recebe ex-goleiro Sergio no game show “Hoje Não, Hoje Sim”

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT) Desde sábado nenhum outro assunto tem dado tanto o que falar no futebol brasileiro quanto o futuro de Dudu. O ídolo do Palmeiras foi anunciado nas redes sociais pelo Cruzeiro, pegando todos de surpresa. No dia seguinte, porém, o próprio atacante voltou atrás e disse que desejava permanecer no Verdão. Nesta segunda, a presidente Leila Pereira, por sua vez, disse entender que o ciclo do jogador no clube terminou. André Cury, agente do atleta, busca resolver detalhes para selar a situação o quanto antes. A partir das  23h30 (de Brasília), Cleber Machado  e os comentaristas  Mauro Beting, Mano, Emerson Sheik e Mano  atualizam as informações do caso no  Arena SBT . Além deles, o ex-goleiro  Sérgio , com passagem marcante pelo Alviverde, também estará no estúdio e vai emitir a sua opinião. Sérgio também participará do game show  “Hoje Não, Hoje Sim”,  que estreou recentemente e vem dando o que falar. Ele tentará mostrar que é rápido, tem boa memória e

Confira a programação da TV Brasil entre os dias 17 a 23 de junho

Segunda-feira, 17.06.2024 06h00 Agro Amazonas 07h00 TV Brasil Animada Tuiga Zoopedia Bela Criativa Pirata & Capitano Galinha Pintadinha Mini Aninha Pedrinho e Chuteira da Sorte Gildo Thiago e Isis A Ratinha e o Urso Bipo Julio e Verne Gemini 8 Ninhos em Movimento Tuca, o Mestre Cuca Musicópolis Tainá Meu AmigãoZão O show da Luna Historietas Assombras Boris & Rufus Minha Casa, Nosso Mundo 11h30 D.P.A. – Detetives do Prédio Azul 12h00 Tem Criança na Cozinha 12h30 Bugados 13h00 Repórter Brasil Tarde – Ao Vivo 13h30 Visite Paraná 14h00 Brasil Visto de Cima 14h30 Geohunters 15h30 Terra Brasil 16h00 Sem Censura - Ao Vivo 18h00 Brasil Visto de Cima 18h30 Stadium – Ao Vivo 19h00 Repórter Brasil Noite – Ao Vivo 20h00 Um Milagre 20h45 Brasileirão Série B – Ao Vivo: Chapecoense (SC) x Operário (PR) 23h00 HQuem – A Arte de Desenhar História 23h30 Sem Censura 0130 Um Milagre 02h30 Brasil Visto de Cima 03h00 HQuem – A Arte de Desenhar História 03h30 Visite Paraná 04h00 Geohunters