Pular para o conteúdo principal

Surpresa para Celso Portiolli! Apresentador recebe homenagem de Daniela Beyruti por seus 30 anos de SBT

(Foto: Rogério Pallatta/SBT)


Celso Portiolli completa, exatamente neste domingo (03 de março), 30 anos de SBT. Durante a apresentação do “Domingo Legal”, ele foi surpreendido com a presença de Daniela Beyruti, que veio ao palco especialmente para entregar-lhe uma placa comemorativa pela ocasião com a seguinte mensagem: “3 de março de 1994. Era uma quinta-feira. Começava nesse dia a trajetória de um dos mais dedicados e cativantes funcionários do SBT. Após assistir a uma fita VHS com sugestões, Silvio Santos apostou no seu talento. Primeiro atrás das câmeras e, depois, como apresentador. E você decolou. Mais do que números de audiência, o povo brasileiro te ama, Celso. Assim como nós, seus colegas de trabalho. Estamos cheios de orgulho por esta data expressiva. Você tem o DNA do SBT. Obrigado por tanto! Que venham muitos anos e muito mais sucesso. Parabéns por seus 30 anos de SBT! Uma homenagem da família SBT”.

Representando a família. SBT, Daniela parabenizou Portiolli por sua trajetória, que é marcada por diversos sucessos. ““Estava contando para o Gargalaca (diretor do Domingo Legal) no camarim que a primeira fita que você mandou para ele, a gente assistiu em casa. Você estava em uma rádio, sentado em uma cadeira, dando um monte de ideias para o SBT. Ele falava assim: ‘Esse menino tem boas ideias, esse menino tem talento’. Celso, ele tem muito orgulho de você. Ele fez muitas apostas, muitas foram bem sucedidas e ele tem orgulho delas. Você foi uma aposta e com certeza dá muito orgulho para ele e para o SBT. É um prazer enorme ter você com a gente, a gente se sente muito próximo de você. Você representa o SBT de uma forma incrível”.

Visivelmente emocionado, Celso Portiolli agradeceu a homenagem e relembrou toda a sua trajetória. ““É uma loucura. Quando entrei no SBT, há 30 anos, o Silvio Santos tinha um pouquinho mais da idade que eu tenho hoje. É muito tempo. Com todo o vigor, energia e talento, ele dá oportunidades para novos talentos e apresentadores. Foi, inclusive, um argumento que eu usei com ele no camarim, quando eu fui pedir chance... Quando eu penso que quando eu entrei aqui, o Silvio Santos estava explodindo e no auge, já estou há 30 anos com ele e com o SBT. É muito tempo. Parece que comecei ontem”.

“Quero fazer um agradecimento a família Abravanel pelo apoio e carinho de sempre. A família do SBT porque é o lugar que eu digo: ‘Tenho a minha casa, com a minha família, e a minha segunda casa que é aqui. Sinto-me muito bem, sou amigo de todos, sou bem tratado por todos. Tenho amizade com tudo mundo e é muito bom trabalhar no SBT”, prosseguiu, antes de fazer um agradecimento especial a Silvio Santos.

“Quero agradecer ao Silvio por desde o momento em que eu pedi a chance, ele ter tido a postura de me desafiar. Na primeira conversa ele dizia: ‘Você quer ser apresentador? Aqui você não vai ser apresentador. Ninguém te conhece, não tem espaço na grade e nenhum programa para você’. E eu sempre dizendo: ‘Vou ser apresentador’. Foi uma briga, tanto que no meu primeiro contrato tinha tudo e não dizia apresentador. Foi ele que fez e pediu para colocar quando consegui a primeira oportunidade de gravar um piloto. Achei que tinha perdido a chance da minha vida e ele falou: ‘Ficou bom. Grava mais um, com a mesma roupa, que eu vou colocar no ar’... Lembro que cheguei em casa, tinha só um sofá que eu comprei e uma TV que eu ganhei em uma rifa do SBT. Sentado com a Suzana (sua esposa), de repente, o programa entrou no ar e a partir dali minha vida começou a mudar”, recordou.

“Foram tempos bons, tempos difíceis, tempos de incerteza, mas foi indo e eu fui aguentando o desafio. Ele provoca, sabe colocar você no seu lugar, não deixa o sucesso subir na cabeça. É o cara mais humilde que tem nessa casa. Ele foi me ensinando muito. Sempre digo: Aprendi a ser homem com o meu pai e aprendi a ser um melhor homem e um grande profissional com o Silvio Santos. Ele me ensinou tudo”, finalizou.

Portiolli estreou em 1994 como produtor e ator das Câmeras Escondidas que, àquela época, eram exibidas no Topa Tudo por Dinheiro. Em 1996 passou a apresentar o Passa ou Repassa. No ano seguinte, iniciou a sua trajetória aos domingos no Tempo de Alegria e Xaveco. A partir da década de 2000 apresentou programas em diversos gêneros, como realities, games, e programas interativos incluindo O Conquistador do Fim do Mundo, Código FAMA, Namoro na TV e Etc, Curtindo uma Viagem, Curtindo com Reais, Curtindo com Crianças, Fantasia, Sessão Premiada e Ver Para Crer, além de substituir Adriane Galisteu no programa Charme. Mais recentemente, além do Domingo Legal, também comandou o Sabadão com Celso Portiolli e o Show do Milhão.

O programa Curtindo uma Viagem, inclusive, Celso guarda na memória com carinho, afinal foi ele mesmo quem criou, juntamente com Silvio Santos, editou e produziu. “Ele fez um desafio. Ele virou para mim e falou assim: ‘Quero ver se você é bom. Esse programa você vai criar e dirigir. Se der certo é mérito seu, é porque você é um grande apresentador e diretor’. Dei a vida por esse programa e ele foi primeiro lugar em audiência, explodiu. Chegou a dar 30 pontos nos domingos. Foi incrível”.

No palco do Domingo Legal, programa do qual Celso está no comando desde 2009, Daniela Beyruti sugeriu voltar com o “Curtindo uma Viagem” e Celso mostrou-se disposto a topar o desafio. “Eu adoraria. Curtindo uma Vigaem foi um fenômeno. Sério, se você topar eu topo. Poderia ser legal fazer umas edições especiais”.

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

Confira a programação da Band entre os dias 17 a 23 de junho

Foto: Divulgação GUIA DE PROGRAMAÇÃO / SEGUNDA / 17-06-2024 / BAND SP 04:00 1º JORNAL HD CC 05:45 ORAÇÃO DO DIA COM PROFETA VINÍCIUS IRACET HD CC 06:00 IGREJA UNIDA DEUS PROVERÁ HD CC 08:00 BORA BRASIL - Local HD CC 09:00 BORA BRASIL HD AD CC 09:25 THE CHEF com Edu Guedes HD L AD CC 11:00 JOGO ABERTO HD AD CC 12:00 JOGO ABERTO - debate HD CC 13:00 OS DONOS DA BOLA HD CC 14:30 MELHOR DA TARDE com Catia Fonseca HD L AD CC 16:00 BRASIL URGENTE HD AD CC 18:50 BRASIL URGENTE - SP HD CC 19:20 JORNAL DA BAND HD CC 20:30 MELHOR DA NOITE HD 12 CC 21:15 NBA FINALS - ao vivo HD CC Boston Celtics x Dallas Mavericks 00:05 JORNAL DA NOITE HD CC 01:00 ESPORTE TOTAL HD CC 01:55 RESENHA DO GALINHO HD CC 02:30 WEC HD CC 24h de Le Mans - França - compacto 03:35 JORNAL DA BAND - reapresentação HD CC

Confira os filmes que serão exibidos na Band entre os dias 17 a 23 de junho

Foto: Divulgação SINOPSES / QUARTA - FEIRA - 17/06/2024 CINE CLUBE MALDITA SORTE (Good Luck Chuck) COMÉDIA, 2007, USA, 01:30:53, 18 ANOS Diretor: MARK HELFRICH Elenco: DANE COOK, JESSICA ALBA, CHELAN SIMMONS Para que a mulher de seus sonhos não se apaixone por outro homem, Charlie tem que quebrar a maldição que o tornou popular entre as mulheres solteiras: durma com Charlie uma vez e o próximo homem que você encontrar será seu verdadeiro amor. SINOPSES / SÁBADO - 22/06/2024 ESTAÇÃO CINEMA CÃO DE BRIGA (Danny The Dog) AÇÃO, 2004, USA, 01:34:47, 16 ANOS Elenco: JET LI, MORGAN FREEMAN, BOB HOSKINS Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, sempre o tratou como um cão, treinando-o literalmente para o ataque. Danny é hoje sua grande arma, capaz de se atirar sobre qualquer um com uma simples ordem. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha a não ser aceitar essa existência de animal. SESSÃO ESPECIAL TUMBA ABERTA (Open Grave)

No Sabadou com Virginia, Priscilla e Ceará relembram primeiro encontro com Silvio Santos

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT) Com as presenças da  cantora Priscilla  e do  casal Ceará e Mirella Santos , o  Sabadou com Virginia deste 15 de junho  promete e muito uma noite divertida, alegre, com música de primeira e uma conversa para lá de agradável com a apresentadora, sua mãe  Margareth Serrão  e  Lucas Guedez . Um dos pontos altos do bate-papo, inclusive, foi quando o humorista e a cantora relembraram o primeiro contato que tiveram com Silvio Santos. “A primeira vez eu estava com o Vesgo, fazia o Pânico, na RedeTV. Lembro que foi em 2005, tinha 32 anos. Ficamos de campana lá no salão do Jassa esperando-o sair. Fiquei tão encantado. Muita gente tem vontade de estar perto do Silvio. É uma lenda viva da televisão e que fique viva por muitos anos. Quando o encontrei, fiquei, ao mesmo tempo, admirando-o e intuitivamente fazendo um laboratório para ver se estava o imitando a altura para ele ficar feliz”, relata Ceará. “Depois daquele dia percebi a maneira certa de colocar a

Confira a programação da TV Brasil entre os dias 17 a 23 de junho

Segunda-feira, 17.06.2024 06h00 Agro Amazonas 07h00 TV Brasil Animada Tuiga Zoopedia Bela Criativa Pirata & Capitano Galinha Pintadinha Mini Aninha Pedrinho e Chuteira da Sorte Gildo Thiago e Isis A Ratinha e o Urso Bipo Julio e Verne Gemini 8 Ninhos em Movimento Tuca, o Mestre Cuca Musicópolis Tainá Meu AmigãoZão O show da Luna Historietas Assombras Boris & Rufus Minha Casa, Nosso Mundo 11h30 D.P.A. – Detetives do Prédio Azul 12h00 Tem Criança na Cozinha 12h30 Bugados 13h00 Repórter Brasil Tarde – Ao Vivo 13h30 Visite Paraná 14h00 Brasil Visto de Cima 14h30 Geohunters 15h30 Terra Brasil 16h00 Sem Censura - Ao Vivo 18h00 Brasil Visto de Cima 18h30 Stadium – Ao Vivo 19h00 Repórter Brasil Noite – Ao Vivo 20h00 Um Milagre 20h45 Brasileirão Série B – Ao Vivo: Chapecoense (SC) x Operário (PR) 23h00 HQuem – A Arte de Desenhar História 23h30 Sem Censura 0130 Um Milagre 02h30 Brasil Visto de Cima 03h00 HQuem – A Arte de Desenhar História 03h30 Visite Paraná 04h00 Geohunters

Dudu fica no Palmeiras ou vai para o Cruzeiro? Arena SBT atualiza informações do caso e recebe ex-goleiro Sergio no game show “Hoje Não, Hoje Sim”

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT) Desde sábado nenhum outro assunto tem dado tanto o que falar no futebol brasileiro quanto o futuro de Dudu. O ídolo do Palmeiras foi anunciado nas redes sociais pelo Cruzeiro, pegando todos de surpresa. No dia seguinte, porém, o próprio atacante voltou atrás e disse que desejava permanecer no Verdão. Nesta segunda, a presidente Leila Pereira, por sua vez, disse entender que o ciclo do jogador no clube terminou. André Cury, agente do atleta, busca resolver detalhes para selar a situação o quanto antes. A partir das  23h30 (de Brasília), Cleber Machado  e os comentaristas  Mauro Beting, Mano, Emerson Sheik e Mano  atualizam as informações do caso no  Arena SBT . Além deles, o ex-goleiro  Sérgio , com passagem marcante pelo Alviverde, também estará no estúdio e vai emitir a sua opinião. Sérgio também participará do game show  “Hoje Não, Hoje Sim”,  que estreou recentemente e vem dando o que falar. Ele tentará mostrar que é rápido, tem boa memória e