ĂšLTIMOS

A Grande Conquista: Em apenas uma semana, reality show tem crescimento de quase 400% de minutos consumidos na internet

Foto: Edu Moraes/RECORD


A Grande Conquista, que completou uma semana no ar, obteve Ăłtimos resultados no digital e na TV. O reality show teve quase 74 milhões de minutos consumidos na internet, nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e X, cinco vez mais que a edição passada no mesmo perĂ­odo, quando atingiu a marca de quase 15 milhões, ou seja, um crescimento de 393%. TambĂ©m acumulou cerca de 219 mil menções, 1,4 milhĂŁo de interações e quase 8 milhões de visualizações de vĂ­deos.

Já na TV, a Grande Conquista impactou diretamente, em apenas uma semana, cerca de 24 milhões de pessoas em todo o Brasil, conseguindo elevar a audiĂŞncia da RECORD em 21% no horário, se comparado Ă  mĂ©dia das Ăşltimas quatro segundas-feiras antes de sua estreia.

Lembrando que, somente no episĂłdio de estreia, a atração teve 83,6 mil menções no ambiente digital, ou seja, 66 mil comentários a mais do que o primeiro episĂłdio da temporada anterior.  A Grande Conquista tambĂ©m angariou mais de 514 mil visualizações nos vĂ­deos postados, mais de 244,4 mil interações com os conteĂşdos do programa e cerca de 3 milhões de minutos consumidos em suas redes sociais.


A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

Fontes: Kantar IBOPE Media PNT

Facebook Meta Business Suite, Stilingue, Twitter (X) Analytics e Youtube

Atlas de Cobertura RECORD 2024: 23.697.966 indivĂ­duos

Nenhum comentário