Pular para o conteúdo principal

SBT RS e Ouro e Prata lançam projeto ‘Vambora com Masbah’

(Divulgação/SBT)


Pensando em valorizar o turismo no interior do Rio Grande do Sul, o SBT RS e a Viação Ouro e Prata criaram o ‘Vambora com Masbah’, projeto que une a tradição da TV aberta com a inovação dos podcasts.

No dia 14 de abril o primeiro quadro irá ao ar no programa Masbah!, comandado pela jornalista Brunna Colossi e conta com mais 3 episódios que percorrem destinos encantadores do interior gaúcho. A estreia será sobre Santa Rosa e terá a participação de Gabi Rock, influenciadora da região.

Para complementar e oferecer um conteúdo mais detalhado sobre os locais, também no dia 14, o podcast com o mesmo nome será lançado no YouTube da emissora.

Luana Fleck, diretora da Ouro e Prata afirma que o turismo impulsiona o crescimento econômico e social do nosso estado. “Ao apoiar iniciativas como esta, estamos investindo no futuro de nossas comunidades, promovendo o desenvolvimento e incentivando o orgulho em nossa identidade regional.”, explica.

O quadro e as entrevistas foram gravados em lugares muito especiais em cada cidade e, além de Santa Rosa, irá explorar Santo Ângelo com o influenciador Leonardo Schwickert, Santana do Livramento com Juliane Chemeris e finaliza com Tainá Dalé Del Duca, de Bagé.

Maria Eduarda Liz, Head de Marketing do SBT do RS acredita na força dos trabalhos colaborativos e na audiência do Masbah, programa que tem mais de 10 anos, atrelado aos produtos digitais da emissora. “Estamos muito felizes em realizar esse projeto com a Ouro e Prata! Está sendo uma parceria incrível e um caminho de colaboração, onde muitas mãos se uniram para entregar um conteúdo de qualidade com muita sinergia entre as equipes, tanto pelo SBT quanto pela Ouro e Prata. Vamos rodar mais de 2000km dentro do nosso estado mostrando o melhor de cada região. Estamos muito orgulhosos do que estamos criando juntos", afirma.

A produção tem como objetivo oferecer uma abordagem única, com cenário e bate-papos aconchegantes e narrativas multimídia. Os podcasts têm emergido como uma forma popular de consumo de conteúdo e possuem a capacidade de acompanhar a audiência onde ela estiver, intensificando a relação das marcas com suas comunidades no meio digital, ou seja, um poderoso complemento para o que já oferecido na grade de programação.

Thais Cansan, gerente de marketing da Ouro e Prata reforça a expectativa positiva em relação a parceria multicanal com o SBT “Estamos empolgados em divulgar este conteúdo que promove o turismo e valoriza a cultura local em novos formatos, como os Podcasts, e de alcançar uma ampla audiência por meio do Programa MasBah. Esta iniciativa representa uma oportunidade incrível para expandir nosso alcance e engajar o público em diferentes plataformas de mídia" conclui.

‘Vambora com Masbah’, Oferecimento Ouro e Prata


Dias 14, 21 e 28 de abril e dia 05 de maio – Quadro no Programa Masbah! e Podcast no Youtube do @sbtrs

Produção do Podcast

Host: Brunna Colossi @bru_colossi

Oferecimento: Ouro e Prata @viacaoouroeprata

Captação e Edição: Estúdio Concordia @estudio.concordia

Produção e roteiro: Michele Rocha @micheledarochas

Coordenação externa: Juliane Portes @julianeportes

Coordenação Geral: Maria Eduarda de Liz Pergher @dudaliz

Youtube: @sbtrs

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

Confira a programação do SBT entre os dias 20 a 26 de maio

(Foto: Divulgação) Segunda-feira 06h00 PRIMEIRO IMPACTO 09h30 CHEGA MAIS 13h30 CARINHA DE ANJO cap. 56 14h30 TERESA cap. 85 15h30 CONTIGO SIM cap. 21 16h30 FOFOCALIZANDO 17h30 TÁ NA HORA 19h45 SBT BRASIL 20h30 A INFÂNCIA DE ROMEU & JULIETA cap. 271 21h15 AS AVENTURAS DE POLIANA cap. 76 22h00 PROGRAMA DO RATINHO 23h30 ARENA SBT 00h45 THE NOITE COM DANILO GENTILI 01h30 OPERAÇÃO MESQUITA 02h00 SBT PODNIGHT Flow 02h45 SBT NEWS NA TV Terça-feira 06h00 PRIMEIRO IMPACTO 09h30 CHEGA MAIS 13h30 CARINHA DE ANJO cap. 57 14h30 TERESA cap. 86 15h30 CONTIGO SIM cap. 22 16h30 FOFOCALIZANDO 17h30 TÁ NA HORA 19h45 SBT BRASIL 20h30 A INFÂNCIA DE ROMEU & JULIETA cap. 272 21h15 AS AVENTURAS DE POLIANA cap. 77 22h00 PROGRAMA DO RATINHO 23h00 CINE ESPETACULAR Filme: Agentes Vanguard - Inédito Elenco: Jackie Chan, Yang Yang e Miya Muqi Gênero: Ação 00h45 THE NOITE COM DANILO GENTILI 01h30 OPERAÇÃO MESQUITA 02h00 SBT PODNIGHT Inteligência Ltda. 02h45 SBT NEWS NA TV Quarta-feira 06h00 PRIME

Confira os filmes que serão exibidos no SBT entre os dias 20 a 26 de maio

Data: 21.5.2024 – Terça-feira Horário:  23h Título: Agentes Vanguard (Agents Vanguard – China/2020) – Imagem – Ação – 14 Anos (HD) (Inédito) Sinopse:  Tang Huanting é o chefe da agentes Vanguard, uma empresa chinesa de inteligência particular formada por militares aposentados, após salvar um casal da mira de traficantes de armas, o time de Tang corre para a África para proteger a filha do mesmo casal que atua lá como ativista contra caça ilegal. Elenco:  Jackie Chan / Yang Yang / Miya Muqi Direção:  Stanley Tong Data: 25.5.2024 – Sábado Horário:  16h15 Título:  Debi & Lóide 2 : Quando Debi Conheceu Lóide (Dumb & Dumberer: When Harry Met Lloyd - EUA/2003) – Warner – Comédia - Livre (HD) Sinopse:  Debi e Lóide são dois jovens "especiais" que se conhecem no colégio e se tornam grandes amigos. Ao perceber que eles são muito ingênuos, o maquiavélico diretor da escola arma um plano para atrair dinheiro do governo usando os dois como propaganda da sua

Plutão vence campeonato de Skate em 'Família é Tudo'

Foto: Globo/Manoella Mello A primeira competição de Plutão (Isacque Lopes), Max (Caio Vegatti) e Nicole (Aisha Moura) vai movimentar ‘Família é Tudo’. Em cenas que serão exibidas a partir de hoje, dia 21, os espectadores vão ser transportados para um STU – campeonato da modalidade – e a rivalidade entre Plutão (Isacque Lopes) e Max (Caio Vegatti) nas pistas começa a ser escrita. O neto caçula de Frida (Arlete Salles) conta com o apoio da família, com exceção de Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille), que não dão o braço a torcer, quando o assunto é a união do clã. Na trama, Max sai na frente na primeira bateria e, ainda chateado com o término do namoro com Nicole, diz a Claudio (Robson Torinni) que sabotou o skate dela para prejudicar seu desempenho. Ao sofrer uma queda, sem entender o que pode ter acontecido, a menina fica arrasada e é consolada por Plutão. Depois, incentivado por Tom (Renato Góes) e Enéas (Conrado Caputo), o atleta faz uma apresentação que deixa o

TV Cultura transmite 500 Milhas de Indianápolis neste domingo (26/5)

Foto Joe Skibinski/INDYCAR Neste  domingo (26/5) , a  TV Cultura  transmite, ao vivo, a maior prova do automobilismo mundial: as  500 Milhas de Indianápolis . O Brasil marca presença na pista com  Pietro Fittipaldi , disputando a prova pela segunda vez, e  Hélio Castroneves , que tenta ser o primeiro pentacampeão da Indy 500. Vai ao ar a partir das  12h45 , com narração de  Geferson Kern  e comentários de  Dedê Gomez , no estúdio da Cultura, e  Bia Figueiredo  direto de Indianápolis. O piloto neozelandês Scott McLaughlin mostrou, no último domingo (19), por que a Indy 500 é considerada a corrida mais veloz do mundo na atualidade: cravou a pole position mais rápida da história, com uma velocidade média de 376,859 km/h ao longo das quatro voltas de classificação. A corrida em si já foi completada com média de 306 km/h nas suas 200 voltas. A prova também é reconhecida como a mais antiga do automobilismo. Foi disputada pela primeira vez em 1911, no Indianapolis Motor Speedway,

Em turnê para comemorar os 20 anos de carreira, renomado grupo Il Divo vem ao The Noite nesta terça-feira (21)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT) O renomado grupo internacional  Il Divo  está em turnê no Brasil em comemoração aos 20 anos de estrada. Dono de vozes e números impressionantes,  os estadunidenses David Miller e Steven LaBrie, o suíço Urs Bühler e o francês Sébastien Izambard vão estar no The Noite com Danilo Gentili, nesta terça-feira, 21 de maio , para demonstrar, mais uma vez, como combinam ópera e música clássica com pop de maneira incrível e falar a respeito do novo disco “XX”. “Surgimos em 2004 e não tínhamos ideia do que estávamos fazendo. Quem nos juntou foi o Simon Cowell, que disse: ‘Temos umas músicas aqui. O que vocês podem fazer com isso?’ Fizemos testes com 10 músicas, durante quatro meses, e em cada uma delas tentamos encontrar o equilíbrio entre a ópera e o pop. Algumas gravamos em três idiomas diferentes. Quando entendemos qual era o nosso estilo começamos a implementar esse processo e adaptá-las”, contam. Fazendo um estilo musical "Pop-Ópera", do gên