Destaques do Lifetime para o final de semana (10 a 12/5)
Confira abaixo as principais atrações do canal para este fim de semana (10 a 12 de maio).
ESTREIA - 11/5, sábado, 21h15 - No inédito O Assassino da Casa Inteligente, mãe e filha descobrem que estão sendo observadas
Na histĂłria de O Assassino da Casa Inteligente, primeira estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, apĂłs uma invasĂŁo em seu domicĂlio, Leah (Natalie Brown, The Strain: Noite Absoluta) decide buscar uma residĂŞncia com mais segurança e, apesar dos protestos de Harper (Anwen O'Driscoll, O Peso da Verdade), sua filha, elas se mudam para uma casa inteligente.
A casa escolhida é equipada com uma tecnologia de ponta. Leah finalmente se sente segura, mas com o tempo alguns problemas começam a acontecer, e ela descobre que não é a única que está observando através de suas câmeras de segurança.
O Assassino da Casa Inteligente (Smart Home Killer, 2023, CAN)
GĂŞnero: suspense
Direção: Meeshelle Neal
Elenco: Natalie Brown, Anwen O’Driscoll, Morgan Kelly
Classificação Indicativa: 10 anos
ESTREIA - 11/5, sábado, 22h45 - No suspense inédito inspirado em uma história real, uma detetive novata tenta capturar um serial killer
A trama de Na Captura de um Assassino Ă© inspirada na histĂłria real de Renee Taschner, uma detetive novata que usou de disfarces para capturar o “Assassino da Rota 40”, em 1987, Steven Brian Penell. Ele foi o primeiro e Ăşnico serial killer conhecido do Estado de Delaware, e a primeira pessoa a ser condenada em um julgamento usando evidĂŞncias de DNA.
No filme, a detetive novata Linda Murphy (Sarah Drew, Grey’s Anatomy) acabou de sair da academia de polĂcia. Certo dia, ela ouve seu chefe, o detetive David Goodman (Eric Keenleyside, Godzilla), falando sobre um serial killer na regiĂŁo e que aparentemente tem como alvo profissionais do sexo.
Juntando forças com o agente do FBI Neil Carter (Jamall Johnson, Mahalia), Linda se esforça para se resolver os assassinatos e, se tudo correr bem, capturar um serial killer.
Na Captura de um Assassino (How She Caught a Killer, 2023, EUA)
Gênero: Suspense, Policial, Mistério
Direção: Robin Hays
Elenco: Sarah Drew, Jamall Johnson, Eric Keenleyside
Cl: 14
ESTREIA ESPECIAL - 12/5, domingo, 23h - No Dia das Mães, Lifetime estreia a produção nacional Elas, Divinas
O documentário Elas, Divinas, que o Lifetime estreia neste Dia das MĂŁes, se aprofunda nas histĂłrias Ăntimas e poderosas de cinco mulheres em um mergulho sobre as reais motivações que as levaram a percorrer o caminho da fĂ© ritualĂstica.
Ao abordar as simbologias, significados e elementos envolvidos nos diversos rituais, a produção dá uma visĂŁo panorâmica e emocional das interações entre cultura e fĂ©́; e presta homenagem Ă força feminina, reconhecendo-a como um pilar da sociedade e guardiĂŁ de um legado ancestral.
Da primeira pastora evangĂ©lica transgĂŞnero da AmĂ©rica Latina Ă primeira brasileira a receber ordenação rabĂnica, as personagens de diversas orientações religiosas se unem em uma conversa sobre respeito, fĂ© e amor.
Elas, Divinas é apresentado por Juliana Wallauer, do podcast "Mamilos", e acompanha um grupo de cinco mulheres e mães, provenientes de diferentes partes da metrópole paulista, mergulhando em suas histórias pessoais e revelando as reais motivações que as levaram a percorrer o caminho da fé.
SĂŁo elas: a pastora Alexya Salvador, a primeira pastora transgĂŞnero da AmĂ©rica Latina; a judia Fernanda Tomchinsky-Galanternik, primeira brasileira a receber a ordenação rabĂnica na Congregação Israelita Paulista; Cláudia Alexandre, candomblecista, Doutora e Mestre em CiĂŞncia da ReligiĂŁo pela PUC-SP; a muçulmana Fabiola Oliveira, coordenadora de um centro de acolhimento materno que dá apoio a famĂlias que tĂŞm filhos atĂpicos; e Elka Andrello, budista e uma das primeiras mulheres VJs do Brasil.
Elas, Divinas (Idem, 2024, Brasil)
Gênero: documentário
Direção: Tuca Paoli
Apresentação: Juliana Wallauer
Cl: 14
Nenhum comentário