ĂšLTIMOS

Paulo Miklos fala sobre a carreira nos palcos e na telona, em bate-papo com Leandro Demori

Foto: Paulo Pinto/AgĂŞncia Brasil

O mĂşsico e ator Paulo Miklos Ă© o entrevistado do programa DR com Demori que vai ao ar nesta terça-feira (25), Ă s 23h, na TV Brasil. Na conversa com o jornalista Leandro Demori, o ex-vocalista da banda TitĂŁs relembra o inĂ­cio da banda, fala sobre sua carreira no cinema e lembra de perdas importantes de amigos da mĂşsica como o rapper Sabotage e o companheiro de banda, Marcelo Fromer.

Na conversa inĂ©dita e exclusiva, Miklos lembra que SonĂ­fera Ilha, sua primeira mĂşsica como vocalista, foi a faixa que estourou a banda em seu álbum de lançamento, em 1984. “Eu tinha 24 anos e atĂ© hoje quando ela toca Ă© uma alegria enorme. Eu já cantei essa mĂşsica atĂ© com banda de frevo no Recife”, diz.

Ano passado, a banda fez a turnĂŞ “TitĂŁs Encontro", que tinha a previsĂŁo inicial de 10 shows e contabilizou 50 apresentações, algumas em estádios lotados e atĂ© fora do paĂ­s. “Foi uma felicidade imensa. Acho que uma das coisas que o pĂşblico mais reconheceu foi a nossa alegria em estarmos reunidos no palco, as trocas, como a gente se diverte em ver o outro cantando e dançando juntos”, diz.

No bate-papo, Miklos relembra o inĂ­cio da sua carreira como ator em “O Invasor”, de Beto Brant, e diz que o cinema o abraçou. “É uma realização artĂ­stica potentĂ­ssima”, afirma. Ele falou ainda o papel do sambista Adoniran Barbosa, que interpretou em Maloca Querida, filme de 2023, e outros projetos que estreiam ainda em 2024.

O DR com Demori também está disponível, na íntegra, no Youtube e no aplicativo TV Brasil Play. O programa também é transmitido em áudio, simultaneamente, na Rádio MEC, e as entrevistas ficam disponíveis em formato de podcast no Spotify.


Sobre o programa

O programa Dando a Real com Leandro Demori, ou simplesmente "DR com Demori", traz personalidades para um papo mais íntimo e direto, na tela da TV Brasil. Já passaram pela mesa nomes como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes; a deputada federal Erika Hilton; a cantora Zélia Duncan e o fundador da banda Pink Floyd, Roger Waters.

Nenhum comentário