Roberta Miranda e Luisa Sonza cantam juntas e falam sobre empoderamento feminino no Sabadou com Virginia
(Foto: Divulgação/SBT)
O Sabadou com Virginia desta semana está um tanto quanto especial. As cantoras Roberta Miranda e Luisa Sonza se juntam a apresentadora, sua mãe Margareth Serrão e Lucas Guedez para um programa alto astral, com muita conversa boa, perguntas afiadas e até quadro novo.
LuĂsa Sonza foi convidada por Roberta Miranda a participar da gravação do seu DVD intitulado Infinito, com lançamento marcado para 14 de junho em todas as plataformas digitais. No palco do Sabadou, as duas falam sobre o acontecimento e. claro, cantam juntas.
“A Luisa Ă© um talento, gosto muito e admiro. Digo que o meu palco Ă© sagrado, quem me conhece sabe que para pisar ali tem que ter talento”, afirma Roberta Miranda, que tambĂ©m convidou Gustavo Mioto para participar do DVD.
“Para quem nĂŁo sabe, fui cantora de banda de casamento e bar por 10 anos e no meu setlist sempre tinha ‘A Majestade, o Sabiá’. Hoje, estou cantando com a Roberta Miranda. Isso Ă© muito especial para mim, fiquei toda chorosa quando ela disse que tinha escolhido ela para mim”, relata Luisa Sonza.
Consagrada pelo pĂşblico como a rainha do sertanejo, Roberta Miranda comenta tambĂ©m sobre o empoderamento feminino no universo musical. “Imagina há 40 anos, quando comecei, o que tive que enfrentar. Ali era um mundo comandado por bota e chapĂ©u. Entra uma mulher, nordestina, para o mundo sertanejo. VocĂŞ nĂŁo tem noção do que tive que fazer para ser respeitada atravĂ©s do talento e abrir esse momento lindo para as meninas do feminejo”.
“Por isso ela deve ser chamada de rainha. Ela nĂŁo abre caminho apenas para as mulheres do feminejo, Ă© uma coisa que se expande para todas nĂłs”, exalta Luisa Sonza.
Luisa Sonza aproveita a audiĂŞncia do Sabadou com Virginia para falar do movimento Salve o Sul, iniciado apĂłs as enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul e que segue arrecadando doações para as vĂtimas.
“Como gaĂşcha, estou feliz de ver esse engajamento dos artistas. A galera nĂŁo tem noção de quanto o Sul está precisando e o quanto ainda vai precisar. As pessoas estĂŁo precisando de tudo”, explicou Luisa Sonza.
“AlĂ©m das doações, fizemos uma vaquinha interna de vários artistas, chamamos a galera para doar e agora teremos esse festival. No dia 7 foram os Amigos e amanhĂŁ será a nossa”, finaliza.
O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de BrasĂlia).
Nenhum comentário