Ator e criador de conteúdo revela a Phelipe Siani como tem lidado com as primeiras cifras do sucesso
Ator e criador de conteúdo, Marco Túlio Davi soma 2,6 milhões de seguidores só em seu perfil no Instagram, e mais de 4,4 milhões de fãs no TikTok. Por meio de suas páginas online, diverte e engaja grandes plateias com esquetes bem-humorados sobre comportamento e cenas do nosso dia a dia. E é como protagonista de um sucesso relativamente recente que ele conta a Phelipe Siani como tem lidado com os primeiros frutos da carreira bem-sucedida, em conversa gravada para o programa No Lucro. A edição vai ao ar nesta terça-feira (9) pelo canal da CNN Pop no YouTube, ao meio-dia, e à noite, pelo canal da CNN Brasil pela TV, às 23h30.
“Tem pouco tempo que comecei a ganhar bem mesmo, uns sete meses”, revela o entrevistado, que começa a experimentar o prazer de ser convidado a fazer publicidade em suas redes sociais. Túlio conta ainda qual foi o primeiro “luxo” que se deu de presente: “Eu ainda estou investindo. Estou mais nesse processo de guardar, de poupar, do que gastar por aí. O luxo que me dei foi uma viagem que eu pude levar a minha família inteira. E isso não tem preço. E é um tipo de investimento, é um investimento que você vai guardar pra sempre e que faz todo sentido pra mim.” O destino foi Orlando, nos Estados Unidos.
Como alguém que trabalhou em banco, Túlio relatou ter visto muita gente sofrer por dívidas, e só pensava que não queria jamais se ver naquela situação. “Eu trabalhei no segmento de investimentos de alta renda, então eu consegui entender portfólio, falar sobre fundos, conhecer exatamente e entender também que a gente está no Brasil e que tem muitas dificuldades culturais da gente conseguir falar sobre esse assunto, porque não se fala de educação financeira nas escolas, não se fala na família.”
Mineiro de Uberlândia, o ator lembra que vem de origem simples e se reconhece em um perfil não muito ousado, ou “de moderado para conservador”. Precavido, resiste diariamente a propostas para divulgar e aderir a jogos online que propõem “rios de dinheiro”. “Tenho histórico na família de pessoas que perderam tudo por causa de jogos de azar. Meu avô, por exemplo. E é uma coisa que eu não consumo também.” Nem por isso Túlio deixa de notar como há gente ganhando com isso e construindo patrimônios. Ele, no entanto, prefere ficar longe desse menu.
No Lucro vai ao ar todas as terças-feiras no CNN Pop pelo YouTube, às 12h, e na CNN Brasil pela TV, às 23h30
Comentários
Postar um comentário