O thriller fenômeno mundial "Ruptura" ("Severance") retorna para segunda temporada na sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Link para clipe inédito da segunda temporada: https://youtu.be/ULC9M8CCn28
O Apple TV+ divulga hoje, 10 de julho, a data de estreia da segunda temporada da série de suspense vencedora do Emmy "Ruptura" ("Severance"), além de um clipe inédito com o que o público pode esperar da aguardada nova temporada. Com direção e produção executiva de Ben Stiller ("A Vida Secreta de Walter Mitty", "Uma Noite no Museu") e criação, roteiro e produção executiva de Dan Erickson ("Chambers"), a segunda temporada de "Ruptura", composta de dez episódios, terá estreia mundial, no Apple TV+, na sexta-feira, 17 de janeiro de 2025, seguida de um episódio semanal todas as sextas-feiras até 21 de março.
Em "Ruptura", Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de "equilíbrio trabalho-vida" é posta em questão quando Mark encontra-se no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho... e a sua própria. Na segunda temporada, Mark e seus amigos descobrem as terríveis consequências de mexer com a barreira de ruptura, levando-os a um caminho de ainda mais sofrimento.
A segunda temporada reúne o elenco de estrelas, que inclui o indicado ao Emmy Adam Scott ("Parks and Recreation"), Britt Lower ("Jovem Solteiro à Procura"), Tramell Tillman ("Missão: Impossível 8"), Zach Cherry ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Jen Tullock ("Spirited: Um Conto Natalino", também da Apple), Michael Chernus ("Gêmeas: Mórbida Semelhança"), Dichen Lachman ("Jurassic World Domínio"), o vencedor do Emmy John Turturro ("Barton Fink - Delírios de Hollywood"), o vencedor do Oscar Christopher Walken ("O Franco Atirador", "Prenda-Me se for Capaz", "Duna: Parte 2") e a vencedora do Oscar e do Emmy Patricia Arquette ("Boyhood - Da Infância à Juventude", "Medium: A Paranormal"), além de dar as boas-vindas à mais uma atriz no elenco, Sarah Bock ("Valentes").
"Ruptura" tem produção executiva de Ben Stiller, que também dirige cinco episódios da nova temporada, além dos diretores Uta Bresiewitz, Sam Donovan e Jessica Lee Gagné. A série tem roteiro, criação e produção executiva de Dan Erickson. A segunda temporada de "Ruptura" tem produção executiva de John Lesher, Jackie Cohn, Mark Friedman, Beau Willimon, Jordan Tappis, Sam Donovan, Caroline Baron, Richard Schwartz e Nicholas Weinstock. Além de estrelar a série, Adam Scott e Patricia Arquette também assinam como produtores executivos. O estúdio é o Fifth Season.
A primeira temporada completa de "Ruptura" está disponível no Apple TV+.
A série foi bem recebida mundialmente pelos fãs e pela crítica. Escolhida como vencedora do AFI Awards (American Film Institute), "Ruptura" recebeu 14 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Direção de Drama (Ben Stiller), Melhor Ator de Drama (Adam Scott) e Melhor Roteiro de Drama. A série conquistou os prêmios de Melhor Composição Musical para Série e Melhor Design de Abertura. A série xxxtambém venceu dois prêmios do Writers Guild of America, de Melhor Série e Melhor Série de Drama, além de duas indicações do Screen Actors Guild e uma indicação do Producers Guild e do Directors Guild Awards.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 496 prêmios e 2.171 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").
Comentários
Postar um comentário