Apple TV+ anuncia Leighton Meester no elenco da segunda temporada de "Os Bucaneiros" ("The Buccaneers")
Hoje, 1º de outubro, o Apple TV+ revela que a atriz Leighton Meester ("Gossip Girl: A Garota do Blog", "Este é o Meu Garoto") junta-se ao elenco da segunda temporada de "Os Bucaneiros" ("The Buccaneers"), elogiado drama da produtora inglesa The Forge (uma empresa do grupo Banijay UK), inspirado no último romance inacabado da autora Edith Wharton, vencedora do Prêmio Pulitzer.
A série é estrelada por Kristine Frøseth ("A Assistente", "Sharp Stick") como Nan St. George, Alisha Boe ("Quando Você Terminar de Salvar o Mundo", "13 Reasons Why") como Conchita Closson, Josie Totah ("Galera do Barulho") como Mabel Elmsworth, Aubri Ibrag ("Clube do Mergulho") como Lizzy Elmsworth e Imogen Waterhouse ("Posto de Combate", "Animais Noturnos") como Jinny St. George. A vencedora do prêmio Emmy Christina Hendricks ("Mad Men") é a Sra. St. George, com Mia Threapleton ("Shadows", "I Am Ruth") como Honoria Marable.
Na primeira temporada de "The Buccaneers", um grupo de jovens americanas divertidas agitou Londres na época dos espartilhos apertados na década de 1870... fazendo corações dispararem e dando início a um choque cultural anglo-americano. Agora, os bucaneiros não são mais os invasores - eles moram na Inglaterra, que é seu lar. Na verdade, eles estão praticamente comandando o país. Nan é a duquesa de Tintagel, a mulher mais influente do país. Conchita é Lady Brightlingsea, inspiração para jovens herdeiras americanas. E Jinny, grávida, está em todas as primeiras páginas de jornais, sendo procurada pelo sequestro da criança que ainda carrega no ventre. Todas as meninas foram forçadas a crescer e agora têm que lutar para serem ouvidas, enquanto lutam com romance, luxúria, ciúmes, nascimentos e mortes... temas que afetam todas as mulheres de qualquer idade, não importa a época. Da última vez, tivemos um aperitivo da Inglaterra. Desta vez, a série oferece um verdadeiro banquete.
O elenco também inclui Guy Remmers ("Lessons") como Theo, duque de Tintagel, Matthew Broome (“Scandaltown”) como Guy Thwarte, Josh Dylan ("Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo", "A Cor do Poder") como Lord Richard Marable e Barney Fishwick ("Viver") como Lord James Seadown.
Desde sua estreia mundial, a série “Os Bucaneiros” foi elogiada como um “drama de época luxuoso que parece fresco e moderno, com uma narrativa rápida e cheia de reviravoltas” que “é uma história de amor feminista sobre amizades femininas, traições chocantes e os sacrifícios que as mulheres fizeram ao longo do tempo para se libertarem e aos outros das algemas da vergonha” e “um exame animado e delicioso do choque cultural entre a aristocracia americana e britânica”. “Decadente e deliciosa”, uma “injeção de adrenalina” e “muito divertida de assistir”, a série “envolve a fúria feminista em seda e renda” enquanto “abraça um tipo interseccional de empoderamento feminino que apresenta elenco diverso, subtramas queer e irmandade acima de tudo”. À medida que cada novo episódio semanal de “Os Bucaneiros” estreava no Apple TV+, a série recebia elogios contínuos de críticos e fãs ao redor do mundo.
A primeira temporada completa está disponível para streaming no Apple TV+.
Escrita pela criadora da série Katherine Jakeways (“Tracey Ullman’s Show,” “Where This Service Will Terminate”), a segunda temporada é dirigida pelo vencedor do BAFTA William McGregor (“Lockwood & Co.”), a vencedora do DGA Award Rachel Leiterman (“The Man in the High Castle”), John Hardwick (“One Day”) e Charlie Manton (“Everything Now”). Jakeways, a indicada ao BAFTA Beth Willis (“Doctor Who,” “Ashes to Ashes,” “Help”) e a vencedora do BAFTA Susanna White (“Bleak House,” “Jane Eyre,” “Generation Kill”) assinam como produtoras executivas. A série “Os Bucaneiros” é produzida para o Apple TV+ pela The Forge Entertainment, uma empresa Banijay UK.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 516 prêmios e 2.320 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").
Comentários
Postar um comentário