CNBC no Brasil fecha com 23 marcas e bate recorde de patrocinadores para um canal antes da estreia
A CNBC no Brasil chega ao dia do seu evento de lançamento com um recorde de cotas comerciais vendidas para um canal antes da estreia. São 23 marcas fechadas com a maior emissora de informação de negócios do mundo: oito patrocinadores e 15 marcas apoiadoras.
As marcas estarão presentes por toda a grade de jornalismo, que terá 15 horas ao vivo por dia, e nos programas de entretenimento inspirados em negócios no horário da noite e aos finais de semana, na TV e no digital.
O Times | CNBC anunciará outras novidades hoje à noite, em evento fechado no Grand Hotel Hyatt, em São Paulo. Os talentos do canal estarão reunidos com representantes do mercado publicitário, de grandes marcas, autoridades, executivos, time de analistas, convidados e representante da CNBC Internacional.
Confira as 23 marcas fechadas com o canal:
Patrocinadores:
· Bradesco, Avenue, ItaĂş, Toyota, Nomad, B3, BRB e Senar
Apoiadores:
· ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros e Uber.
“O mercado entendeu rapidamente o impacto da chegada do primeiro canal de informação de negĂłcios do Brasil, com marca internacional. A CNBC no Brasil Ă© um conteĂşdo no foco das agĂŞncias de publicidade e pelas marcas que desejam um jornalismo de credibilidade e forte alĂ©m de uma programação de entretenimento inovadora inspirada no mundo dos negĂłcios”, afirma Gilberto Corazza, vice-presidente Comercial do Times | CNBC.
Para Douglas Tavolaro, presidente e fundador da CNBC no Brasil, o resultado comercial da largada do canal Ă© extremamente positivo. “Tenho certeza de que as marcas vĂŁo abraçar ainda mais o nosso projeto. Oferecemos jornalismo com independĂŞncia, sem lobbys polĂticos, e com uma programação de qualidade que une a grife da CNBC com o talento das equipes brasileiras”, afirma Tavolaro.
Lançada no Brasil em parceria com a NBCUniversal, uma das maiores empresas de mĂdia do mundo, o elenco da CNBC no Brasil já conta com apresentadores de destaque, incluindo nomes como Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz, Natália Ariede, Camila Farani, Rita Wu, Marcelo Favalli, Gustavo Sarti, Zeca Camargo, Carol Barcellos e Walter Longo.
O elenco fará participações ao vivo durante as 15 horas de jornalismo ao vivo, analisando o noticiário nacional do canal somado a todo conteĂşdo exclusivo da CNBC, produzido em 25 paĂses e exibido em mais de 80 paĂses. É a primeira vez que essa produção de notĂcias de negĂłcios chegará aos brasileiros, na TV e no digital.
Nenhum comentário