Apple TV+ celebra as festas de fim de ano com Charlie Brown, Snoopy e sua turma
Junte-se ao Apple TV+ para desembrulhar uma temporada de festas repleta de Peanuts! As famĂlias podem abraçar a temporada festiva com o adorado clássico "O Natal do Charlie Brown" (“A Charlie Brown Christmas”), um item essencial para assistir durante as festas, exclusivamente no Apple TV+. Os assinantes podem acessar o especial durante todo o ano e os nĂŁo-assinantes podem aproveitar uma janela gratuita para assistir ao clássico querido, no Apple TV+, no sábado, 14 de dezembro, e no domingo, 15 de dezembro.
O especial icĂ´nico Ă© apenas uma das muitas ofertas animadas da Peanuts na Apple, que tambĂ©m inclui os clássicos especiais de fim de ano “Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown” (“I Want a Dog for Christmas”), “Charlie Brown: Contos de Natal” (“Charlie Brown’s Christmas Tales”) e "É Natal de novo, Charlie Brown" (“It’s Christmas time Again, Charlie Brown”); um episĂłdio temático de fim de ano da sĂ©rie "Snoopy e sua turma" (“The Snoopy Show”); e o especial "Snoopy apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!" (“Snoopy Presents: For Auld Lang Syne”).
A programação completa da turma do Charlie Brown para o feriado está disponĂvel no Apple TV+:
“O Natal do Charlie Brown” (“A Charlie Brown Christmas”, 1965) - Aberto para nĂŁo-assinantes no sábado, 14 de dezembro, de 2024, e no domingo, 15 de dezembro, de 2024
Neste adorado especial, sentindo-se deprimida com o comercialismo do Natal, Lucy recruta Charlie Brown para ser o diretor da peça de Natal da turma. Ele conseguirá superar a preferĂŞncia dos amigos por dançar em vez de atuar, encontrar a árvore “perfeita” e descobrir o verdadeiro significado do Natal?
“Snoopy e sua turma” (“The Snoopy Show” 2021-)
No episĂłdio especial de Natal, “Happiness Is the Gift of Giving”, Snoopy adapta um poema de Natal para ajudar Sally a dormir, Charlie Brown faz presentes para seus amigos e Snoopy mal pode esperar para abrir seus presentes.
“Charlie Brown: Contos de Natal” (“Charlie Brown’s Christmas Tales” - 2002)
Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy e Sally sĂŁo estrelas de diferentes contos sobre o Natal, com histĂłrias que vieram diretamente dos quadrinhos originais do Snoopy.
“Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown” (“I Want a Dog for Christmas” - 2003)
Tudo o que o garoto Rerun quer do Papai Noel Ă© ter um cachorrinho, mas sua mĂŁe nĂŁo deixa. Passar um tempo com Snoopy cria o estĂmulo perfeito para isso, mas quando o cachorro de Charlie Brown fica muito ocupado para brincar com Rerun, entra em campo um substituto – o irmĂŁo de Snoopy, Spike.
“É Natal de novo, Charlie Brown” (“It’s Christmas time Again, Charlie Brown” - 1992)
À medida que o Natal se aproxima, a turma está agitada enquanto se prepara para comemorar. Charlie Brown precisa de dinheiro para o presente de sua paixão. Patty Pimentinha está preocupada com seu relatório de livro. E a última coisa que Sally quer é estragar sua estreia na peça.
“Snoopy apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!” (“Snoopy Presents: For Auld Lang Syne” - 2021)
Depois que Lucy passa por um Natal decepcionante porque sua avó não pôde visitá-la, ela resolve dar a melhor festa de Ano Novo de todos os tempos para toda a turma do Peanuts, enquanto Charlie Brown luta para cumprir apenas uma de suas resoluções antes que o relógio marque meia-noite.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo sĂ©ries de drama e comĂ©dia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famĂlias, disponĂvel para ser assistido em todas as suas telas favoritas. ApĂłs sua criação, em 1Âş de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prĂŞmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. AtĂ© hoje, os filmes, documentários e sĂ©ries originais da Apple ganharam 535 prĂŞmios e receberam 2.406 indicações, incluindo a comĂ©dia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histĂłrico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Nenhum comentário