Confira as entrevistas da semana de 13/01/25 a 17/01/25 no The Noite com Danilo Gentili
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Segunda-feira, 13/01, 0h40 – Rodinei
Bom de bola e de resenha. Nesta segunda-feira, o carismático lateral Rodinei, que atualmente defende o Olympiacos, da Grécia, conversa com Danilo Gentili no The Noite.
“O grego Ă© um povo diferente. O brasileiro Ă© muito carinhoso, mas eles chegam te beijando, abraçando, reverenciando. Como se fosse um rei mesmo”, afirma o jogador ao falar sobre o assĂ©dio dos torcedores.
No Brasil, Rodinei fez histĂłria vestindo a camisa do Flamengo, onde conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), uma Copa do Brasil (2022) e um Campeonato Brasileiro (2019). O primeiro tĂtulo continental, inclusive, foi comemorado efusivamente pelo lateral.
“A primeira final que ganhamos, em 2019, estava engasgada. Cheguei ao Flamengo em 2016 e nĂŁo tinha ganhado nada atĂ© entĂŁo. Quando ganhamos, nĂŁo poderia deixar ninguĂ©m dormir. O Filipe LuĂs, Diego, todos querendo dormir e eu na orelha dos caras mandando acordar... CampeĂŁo da Libertadores, sonho de criança. NĂŁo Ă© todo dia que vocĂŞ vai ser campeĂŁo”, declara.
Apesar do carinho, Rodinei prefere nĂŁo pensar se no futuro ainda voltará a vestir a camisa rubro-negra como atleta. “Sou o tipo de jogador que vivo cada dia... NĂŁo penso se vou voltar depois para o Flamengo ou para outro time do Brasil. Aproveito o momento e o que eu estou vivendo na GrĂ©cia Ă© incrĂvel”, finaliza.
Ainda nesta segunda, o The Noite relembra como foi a visita de Diguinho, Chaves Porteiro, Madruguinha e Nhonho de Sorocaba Ă Expo Chaves.
Terça-feira, 14/01, 01h15 – Manim Vaqueiro e ‘Roda Solta’ com Charles Henriquepedia
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Na terça-feira Ă© dia de curtir a presença de Manim Vaqueiro, uma das grandes revelações do forrĂł, no The Noite. O jovem cantor fala sobre o sucesso e comenta de onde veio o nome artĂstico: "quem deu esse nome foi minha avĂł. Por conta do meu nome ser Manoel e o pessoal chamar de ManĂ©. Ela nĂŁo gostava e colocou Manim.”
Sobre ter alcançado o top global do Spotify, comenta: "tenho muita fĂ© em Deus. É o sonho de todo artista". E fala de suas escolhas: "nĂŁo quis estudar para ir trabalhar. Eu preferia trabalhar e ganhar meu dinheiro.”
Também nesta quinta, um dos mais carismáticos personagens da TV, Charles Henriquepédia, estará no "Roda Solta". Dono de uma memória excepcional, o humorista ganhou popularidade por responder perguntas complicadas com respostas rápidas e precisas. Ex-debatedor do "Anhanguera Conection", ele retorna ao programa para responder às perguntas dos "doutores" do quadro.
O cantor Belo vai estar no The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira, 15 de janeiro, para cantar alguns de seus grandes sucessos e relembrar suas origens na carreira. “O Soweto Ă© um grupo muito importante dos anos 90. Deixou um legado muito grande. Tudo o que eu tenho da minha carreira solo foi o Soweto que me proporcionou. Queria mostrar a minha mĂşsica para o mundo inteiro e o Soweto foi quem me abriu as portas.”
Sem esconder nada da sua vida pessoal, Belo tambĂ©m nĂŁo foge das polĂŞmicas, como sua conturbada relação com DenĂlson. “O DenĂlson sempre foi meu amigo. Sou fĂŁ do DenĂlson, assim como ele sempre foi fĂŁ do Soweto e do Belo tambĂ©m. Tenho certeza disso. A nossa briga era judicial, na esfera jurĂdica, de dĂvida. Nossa amizade vem de infância. Conheço ele desde os 16 anos. Crescemos no mesmo bairro, somos do mesmo lugar. Ele saiu como jogador e eu como mĂşsico”.
Belo tambĂ©m comenta a respeito dos seus projetos pessoais e da parceria recente, ao lado da afilhada Ana Clara. “Ela está fazenda a abertura de todos os shows do Soweto. Está viajando pelo Brasil inteiro. É uma cantora sensacional”.
Na quinta-feira, Léo Dias e Cariúcha contam tudo a respeito dos famosos e de suas próprias vidas no The Noite. Atualmente trabalhando juntos no Fofocalizando, os dois relembram de quando se conheceram, falam da relação como colegas e das discussões que acontecem no programa das tardes do SBT.
As pessoas perguntam muito se sĂŁo reais. Já tivemos discussões reais no passado em que as pessoas levavam para a direção, reclamavam com os diretores. A gente, nĂŁo. Briga e segura o choro. NinguĂ©m leva para reclamar com o superior”, afirma LĂ©o Dias.
LĂ©o Dias tambĂ©m diz qual o tipo de fofoca que o povo mais gosta e faz um alerta. “Cara, sĂŁo as notĂcias de traição. Mas nĂŁo sou eu que acabo com o casamento de ninguĂ©m, Ă© importante frisar. Sempre o mensageiro vira o culpado.”
Cariúcha, por sua vez, relembra com bom humor de quando cometeu a gafe dizendo que Ney Matogrosso estava morto, recorda sua polêmica participação no programa A Fazenda e os tempos de repórter do Pânico.
Nada melhor do que fechar a semana com muito humor e risada, com as presenças de Maumau ZK e GordĂŁo da XJ, que estĂŁo bombando com seus vĂdeos de cortes nas redes sociais.
Claro, que o peso de GordĂŁo será um dos temas centrais. “Com 11 anos já tinha 100 quilos. Desde pequeno eu sou imenso. Nunca fui magro”, conta GordĂŁo, que está focado na dieta.
No palco do The Noite, a diversão ainda rola solta com Gordão dançando funk e em uma ação envolvendo diversos anões.
Nenhum comentário