Confira as entrevistas da semana de 27/01/25 a 31/01/25 no The Noite com Danilo Gentili
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Segunda-feira, 27/01, 0h40 – FabrĂcio Werdum
FabrĂcio Werdum Ă© o convidado do The Noite com Danilo Gentili desta segunda-feira (27). No sofá do programa, um dos maiores pesos-pesados da histĂłria do MMA. Vai falar do documentário “Werdum, Acima da Dor”, já disponĂvel no Globoplay, que mostra como ele superou os prĂłprios limites para voltar a lutar contra Junior Cigano, em setembro de 2023, apĂłs trĂŞs anos parado.
“Por que o ‘Acima da Dor’? Estava há trĂŞs anos sem lutar. Fazendo muita musculação, mas pouco treino de luta. AĂ cheguei nos Estados Unidos e no primeiro treino já machuquei o quadrado lombar. Passou o tempo, machuquei o pulso, o joelho e 10 dias antes da luta quebrei dois dedos do pĂ©... Tive várias lesões, entĂŁo o documentário mostra todo esse esforço”, afirma.
“NĂŁo esperava tantas lesões. Foram cinco em dois meses. Tem um episĂłdio no documentário que mostra que em 26 anos de luta eu nunca desisti, mas teve um momento que eu fiquei na dĂşvida por causa da dor”, completa.
Embora nĂŁo esteja treinando para lutar, Werdum descarta a aposentadoria e diz seguir aberto a propostas, mesmo contra a vontade de sua esposa. “É complicado falar. Para nĂłs lutadores Ă© difĂcil admitir uma aposentadoria. Uma vez eu falei, sem querer, saiu notĂcia e o cachĂŞ foi lá pra baixo....Tem essas lutas que estĂŁo acontecendo agora de youtubers contra lutadores. Lutaria mais umas duas vezes. A minha esposa nĂŁo quer de jeito nenhum, mas sou lutador, nĂŁo adianta. Se fizerem uma proposta boa e tiver alguma coisa a ver com a situação.”
Werdum relembra ainda grandes momentos da sua vida profissional e pessoal, como a ocasião em que tirou uma foto com o ator Al Pacino, quando ganhou um carro da sua escolha do presidente da Chechênia e também dos seus encontros com Mike Tyson.
Na terça-feira, 28 de janeiro, a conversa é com Milton Neves, um dos maiores comunicadores da história do rádio e da televisão brasileira, que garante que sua carreira ainda não acabou.
“Vou voltar, Ă© claro. Tenho uma audiĂŞncia represada enorme no rádio e na televisĂŁo, mas me auto afastei. Pedi demissĂŁo da Bandeirantes faltando uns 10 dias para acabar o meu contrato. Publiquei a carta, considerada a mais digna de um empregado perante o Johnny Saad. Abri mĂŁo de todo ou qualquer eventual direito”, relata.
“Para mim, acendeu a luz, Ă© comigo mesmo. Futebol, nĂŁo teve, nĂŁo tem e nĂŁo vai ter apresentador como o Milton Neves no rádio. Eu gosto mais de rádio, nasci no rádio”, competa o jornalista, que conta, com orgulho, a respeito do seu famoso quadro ‘Que Fim Levou’.
“Sou o Milton Neves vendedor de passados e uma das coisas que eu mais gosto Ă© o ‘Que Fim Levou?’”, ressalta.
Milton Neves tambĂ©m comenta da sua amizade com Mauro Beting e o encontro com Silvio Santos no salĂŁo de beleza do Jassa. “O Jassa disse: ‘Sabe quem está aĂ? O Silvio Santos’. Eu respondi: ‘Quero ver esse homem de perto’. Foi a primeira e Ăşnica vez que eu o vi. Entrei, fiquei de pĂ© olhando-o e ele disse: ‘Moço, vocĂŞ está triste, nĂ©?’. Olha o reflexo dele. Foi o auge da minha depressĂŁo pela perda da minha esposa... NĂŁo falei nada, fiquei com vergonha. AĂ ele saiu da sala e o Jassa foi dar uns retoques no cabelo dele. De enxerido, fui com o pente e fiquei fingindo que estava penteando-o. Saiu em tudo quanto Ă© lugar”, relembra.
“Os caras mais importantes da RepĂşblica Federativa do Brasil, para mim, sĂŁo PelĂ© e Silvio Santos. Dois Ăcones”, finaliza.
Na quarta-feira (29) será dia de relembrar a entrevista com o astro internacional Terry Crews, conhecido no mundo inteiro por suas atuações no filme "As Branquelas" e nas séries "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn 99".
Durante a conversa com o apresentador, Terry Crews demonstra todo o carinho pelo Brasil e fala dos planos de trabalhar com talentos no paĂs. “Amo tanto o Brasil e olha que nĂŁo dá para decidir quem te ama. VocĂŞ simplesmente se apaixona, Ă© assim que acontece. E eu me apaixonei pelo Brasil.”
“Tenho um segredo que está vindo aĂ e em breve vocĂŞs irĂŁo descobrir. Estive no Brasil no mĂŞs passado e acho que Ă© sĂł o inĂcio das coisas que eu vou fazer aqui. O meu plano Ă© abrir uma produtora para trabalhar com talentos incrĂveis que vejo aqui. Sou fĂŁ da televisĂŁo e dos filmes brasileiros, Cidade de Deus Ă© um dos meus preferidos da vida. O HĂ©lio de La Peña Ă© outro baita amigo. Quando estava gravando os Mercenários passei pelo Casseta & Planeta, porque ele me convidou... Enfim, me apaixonei pelo paĂs”, completa.
Terry Crews ainda relembra seus papĂ©is marcantes e se emociona ao falar de um de seus trabalhos atuais como apresentador do America´s Got Talent. “Apresentaria esse programa de graça. Essa moça que vocĂŞs acabaram de ver cantando Ă© Nightbirde. Ela tinha 98% do corpo tomado pelo câncer e estava no Ăşltimo perĂodo da vida dela, tanto que faleceu logo depois. Chamamos ela de a principal participante do America´s Got Talent. A histĂłria dela foi tĂŁo incrĂvel, a mĂşsica dela contou para todos que ela estava bem. Ela sabia que estava de frente com a morte e fez isso com sorriso. SĂł queria espalhar alegria e dizia: ‘NĂŁo sou uma vĂtima, nĂŁo sintam pena de mim. Estou feliz por estar tendo essa oportunidade de estar aqui com vocĂŞs’. Acho que todos nĂłs precisamos agir assim. Ter essa atitude de gratidĂŁo. Amamos a Nightbirde e eu amo fazer esse programa”
“Tem tantas histĂłrias e pessoas que passaram por tantos obstáculos e de repente elas estĂŁo na frente de todos. Para mim, apresentar esse programa, Ă© como uma missĂŁo de ajudá-las a se tornarem estrelas. Todos tĂŞm algum talento que precisa ser descoberto e atĂ© elas precisam descobrir o seu prĂłprio. Desculpa, estou atĂ© engasgado aqui porque foi um momento muito lindo”, encerra.
Quinta será dia de cair no samba e no pagode com a turma do grupo Akatu. Angelo, Caique, Lucas, Lukas e Beg falam do atual projeto “Akatu in The City”, que conta com a participação de vários artistas.
“Tivemos a participação do Dilsinho, dois MC’s muito importantes na cena do rap e trap, que sĂŁo o Cris e o Djonga, pessoas incrĂveis que somaram muito com a gente. TambĂ©m teve o pessoal do Legado e o Mumuzinho. É um trabalho que está rodando bastante”, afirmam.
AlĂ©m do momento atual eles relembram a origem do grupo, incluindo a escolha pelo nome Akatu, que, em Tupi Guarani, significa “Mundo Melhor” e “Semente Boa” e a mĂşsica de sucesso “Complicado”.
“Usamos a estratĂ©gia de colocar ‘Complicado’ em um bloco de mĂşsicas conhecidas, um pot-pourri. EntĂŁo a galera, automaticamente, tinha que ouvir. Dentro de Belo Horizonte começamos a tocar, começou a pintar shows no interior. Fomos massacrando”, relatam.
“Costumamos dizer que essa mĂşsica Ă© nossa mĂŁe porque conseguimos rodar o Brasil, de fato, atravĂ©s dela”, finalizam.
AlĂ©m da banda, o The Noite recebe no “Roda Solta”, o cantor e compositor Manoel Gomes.
Sexta-feira, 31/01, 23h30 – ‘Roda Solta’ com Luiza Ambiel e quadro ‘Pegando as Manha’
(Foto: Rogério Pallatta/SBT)
Para fechar o mĂŞs de janeiro, nada melhor do que dar muita risada. Primeiro, com Luiza Ambiel respondendo Ă s perguntas dos ‘especialistas’ do ‘Roda Solta’, como sua participação na icĂ´nica "Banheira do Gugu".
“No começo, quando era em Santana, a água era fria, gelada. E, para fazer espuma, chegavam a jogar sabĂŁo em pĂł. Depois foi ficando famosa e esquentaram a água, foi ficando melhor”. Ainda sobre o quadro que a consagrou, completa: “SĂł do Gugu, (foram) quatro anos, todos os domingos, com trĂŞs convidados. Fui parar atĂ© no JapĂŁo com essa banheira. Fiz shows no Brasil inteiro”.
A respeito das redes sociais com as quais trabalha atualmente, diz estar no Privacy e no OnlyFans, justificando: “DĂłlar lá em cima, tem que aproveitar”. E revela curiosidades: “Teve um assinante que pediu para eu filmar embaixo da minha saia no mercado. Eles vĂŁo pedindo as coisas e eu vou fazendo”. Ela diz ter uma tĂ©cnica na hora de gravar e relata: “Gosto de preparar o ambiente, tomo um vinho e imagino que estou com aquela pessoa”.
Para fechar, o The Noite ainda vai exibir o quadro ‘Pegando as Manha - InteligĂŞncia Artificial’.
Nenhum comentário