ĂšLTIMOS

Times Brasil CNBC estreia hoje no streaming da Soul TV

(Foto: Arquivo)

A CNBC, líder mundial em jornalismo de negócios, agora tem uma nova casa no Brasil. O canal Times Brasil CNBC, com uma marca internacionalmente reconhecida e presente em quase 100 países, estreia no streaming da Soul TV, plataforma que conta com mais de 600 mil usuários. A chegada do canal amplia ainda mais a presença do veículo no país, que já projeta um alcance maior de brasileiros.

“A atuação em mĂşltiplas plataformas digitais Ă© o caminho de todos os grandes veĂ­culos de comunicação. Ela Ă© um dos maiores conglomerados de mĂ­dia do mundo, a CNBC se mantĂ©m como a principal fonte de notĂ­cias e conteĂşdo voltado ao universo dos negĂłcios. O canal, que será o nĂşmero 195, transmite, diariamente, 15 horas de notĂ­cias ao vivo e oferece uma rica programação de entretenimento inspirada no universo corporativo e econĂ´mico”, disse Ricardo Godoy, CEO da Soul TV”.

Com sua estreia no streaming, a Times CNBC Brasil se posiciona cada vez mais como um relevante meio para o pĂşblico brasileiro, trazendo conteĂşdo de qualidade e cobertura de acontecimentos globais que impactam diretamente os negĂłcios e a economia mundial.

Com um público global de mais de um bilhão de pessoas, a CNBC segue seu propósito de levar informação relevante e de alta qualidade, consolidando-se como um canal indispensável para quem deseja entender as dinâmicas do mercado financeiro e empresarial.

Nenhum comentário