Dois novos analistas contratados para a grade de 2025 do Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC
A grade de programação de 2025 do Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC acaba de ganhar novidades com a chegada de dois especialistas contratados pelo canal.
A emissora vai abordar o mercado da beleza e da sustentabilidade, em quadros fixos durante os seus telejornais, sempre sob a ótica dos negócios. Os novos analistas são o executivo Carlo Linkevieius Pereira e a jornalista Luiza Souza, ambos profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação.
Carlo foi CEO do Pacto Global da ONU, no Brasil, por quase uma dĂ©cada, transformando a iniciativa em uma das mais influentes do mundo. Ao longo de 25 anos de carreira, se tornou referĂŞncia global na construção de estratĂ©gias de sustentabilidade que geram impacto no mundo corporativo. Hoje, o executivo Ă© CEO do SamaĂşma Hub, principal coalizĂŁo empresarial para a COP30, e integra conselhos e comitĂŞs estratĂ©gicos das maiores corporações do paĂs.
Carlo também será analista da emissora na COP30, a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que vai ocorrer este ano em Belém, no Pará, integrado ao seu quadro semanal de sustentabilidade no canal.
“É uma honra e uma oportunidade Ăşnica discutir na TV o impacto da geopolĂtica, da sustentabilidade e da inovação nos mercados, ajudando empresas e investidores a navegarem com estratĂ©gia e visĂŁo de futuro”, afirma Carlo.
IndĂşstria da beleza
A jornalista Luiza Souza Ă© uma das maiores especialistas do paĂs no universo da moda e bem-estar. Ela será responsável pelo quadro especial “Beleza S.A.”, que será exibido semanalmente na programação do maior canal de negĂłcios do Brasil.
Luiza passou pelas redações de Glamurama, GQ e RG, atĂ© ocupar o cargo de editora sĂŞnior da Vogue Brasil, onde atuou por sete anos. Ela viveu a experiĂŞncia de acompanhar de perto os principais lançamentos de grandes marcas mundiais, como Chanel, Dior, L’orĂ©al e Natura. Luiza tambĂ©m comandou o programa Beauty Insider, conteĂşdo de vĂdeo produzido para a Vogue digital.
“É uma honra fazer parte de um time com tantos talentos e profissionais admiráveis dentro de uma emissora que já nasce voando. Vejo o ‘Beleza S.A.’ como uma valiosa oportunidade de levar temas relacionados Ă beleza para um pĂşblico mais amplo, com outro alcance e abordagem”, afirma Luiza.
“Contar com a presença e o conhecimento de profissionais que se tornaram referĂŞncia em suas áreas de atuação, como a Luiza e o Carlo, reafirma o nosso compromisso de oferecer conteĂşdo de alta qualidade e com extrema relevância”, destaca AndrĂ© Ramos, vice-presidente de ConteĂşdo do canal.
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