ĂšLTIMOS

Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC contrata a analista Juliana Munaro, especializada em mercados e investimentos


O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC anuncia a chegada da comentarista Juliana Munaro, referĂŞncia no jornalismo voltado para investimentos, mercados e inovação no Brasil. Esta Ă© a segunda contratação realizada pelo maior canal de negĂłcios do paĂ­s, somente em 2025, de um profissional especializado em negĂłcios com passagens por empresas do Grupo Globo.

Durante nove anos, Juliana foi repĂłrter e apresentadora do programa “Pequenas Empresas & Grandes NegĂłcios”, da TV Globo, alĂ©m de colunista de inovação no “GloboNews Em Ponto” e na Rádio Globo. TambĂ©m Ă© coautora do livro “DISRUPTalks - Carreira, Empreendedorismo e Inovação em uma Época de Mudanças Rápidas”.

Com uma carreira consolidada no acompanhamento do ecossistema de startups, Juliana Munaro vai levar aos telejornais do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC uma visĂŁo privilegiada sobre a jornada das pequenas e mĂ©dias empresas na busca por tecnologia e digitalização.

“Estou orgulhosa de fazer parte deste novo desafio. Tenho certeza de que será um espaço incrĂ­vel para trazer análises estratĂ©gicas, insights sobre o mercado e discutir as transformações do mundo dos negĂłcios", afirma Juliana Munaro.

“Juliana vai enriquecer nosso conteĂşdo levando ao pĂşblico análises e entrevistas exclusivas com fundadores de startups, investidores e lĂ­deres do setor”, comemora AndrĂ© Ramos, vice-presidente de ConteĂşdo.


Dois reforços em 2025

Com a chegada de Juliana Munaro, o canal já soma duas novas contratações, somente neste início de 2025, com o objetivo de reforçar sua programação e oferecer conteúdo aprofundado e acessível sobre o universo dos negócios.

Em fevereiro, a jornalista Paula Monteiro foi anunciada como âncora do telejornal “Agora”, abrindo a programação de notĂ­cias ao vivo da emissora. Paula tambĂ©m teve passagens pela TV Globo, integrando o programa “Pequenas Empresas & Grandes NegĂłcios”.

Desde sua estreia, em 17 de novembro, atĂ© o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias, o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC atingiu 62,1 milhões de pessoas em todas as plataformas, em todo paĂ­s – um resultado impactante para uma operação de mĂ­dia com apenas quatro meses no ar. O maior canal de negĂłcios do Brasil está presente nas principais operadoras de TV por assinatura, plataformas digitais, YouTube, FAST Channels e TV aberta via parabĂłlica, levando informação ao vivo durante 15 horas, de segunda a sexta-feira, alĂ©m de uma ampla programação de entretenimento inspirada em negĂłcios.

Nenhum comentário