Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC contrata a analista Juliana Munaro, especializada em mercados e investimentos
O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC anuncia a chegada da comentarista Juliana Munaro, referĂŞncia no jornalismo voltado para investimentos, mercados e inovação no Brasil. Esta Ă© a segunda contratação realizada pelo maior canal de negĂłcios do paĂs, somente em 2025, de um profissional especializado em negĂłcios com passagens por empresas do Grupo Globo.
Durante nove anos, Juliana foi repĂłrter e apresentadora do programa “Pequenas Empresas & Grandes NegĂłcios”, da TV Globo, alĂ©m de colunista de inovação no “GloboNews Em Ponto” e na Rádio Globo. TambĂ©m Ă© coautora do livro “DISRUPTalks - Carreira, Empreendedorismo e Inovação em uma Época de Mudanças Rápidas”.
Com uma carreira consolidada no acompanhamento do ecossistema de startups, Juliana Munaro vai levar aos telejornais do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC uma visĂŁo privilegiada sobre a jornada das pequenas e mĂ©dias empresas na busca por tecnologia e digitalização.
“Estou orgulhosa de fazer parte deste novo desafio. Tenho certeza de que será um espaço incrĂvel para trazer análises estratĂ©gicas, insights sobre o mercado e discutir as transformações do mundo dos negĂłcios", afirma Juliana Munaro.
“Juliana vai enriquecer nosso conteĂşdo levando ao pĂşblico análises e entrevistas exclusivas com fundadores de startups, investidores e lĂderes do setor”, comemora AndrĂ© Ramos, vice-presidente de ConteĂşdo.
Dois reforços em 2025
Com a chegada de Juliana Munaro, o canal já soma duas novas contratações, somente neste inĂcio de 2025, com o objetivo de reforçar sua programação e oferecer conteĂşdo aprofundado e acessĂvel sobre o universo dos negĂłcios.
Em fevereiro, a jornalista Paula Monteiro foi anunciada como âncora do telejornal “Agora”, abrindo a programação de notĂcias ao vivo da emissora. Paula tambĂ©m teve passagens pela TV Globo, integrando o programa “Pequenas Empresas & Grandes NegĂłcios”.
Desde sua estreia, em 17 de novembro, atĂ© o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias, o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC atingiu 62,1 milhões de pessoas em todas as plataformas, em todo paĂs – um resultado impactante para uma operação de mĂdia com apenas quatro meses no ar. O maior canal de negĂłcios do Brasil está presente nas principais operadoras de TV por assinatura, plataformas digitais, YouTube, FAST Channels e TV aberta via parabĂłlica, levando informação ao vivo durante 15 horas, de segunda a sexta-feira, alĂ©m de uma ampla programação de entretenimento inspirada em negĂłcios.
Nenhum comentário