ABRINT 2025: Zapping expande atuação no B2B e anuncia novos canais internacionais
A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, confirma presença na ABRINT 2025, maior e mais relevante encontro de provedores de serviço de internet do Brasil. O evento que acontecerá entre os dias 7 e 9 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, vai reunir os principais players da conectividade na região e será palco para a marca intensificar sua atuação no mercado B2B.
A empresa irá apresentar suas soluções tecnológicas, funcionalidades do aplicativo, além da diversidade de seu catálogo. Para isso, o espaço contará com TVs e tablets, além de diversas ativações promocionais em parceria com marcas como Discovery, Globo, Disney, Play TV e ROKU. Para proporcionar uma experiência ainda mais próxima e descontraída, a empresa promoverá também um happy hour diário a partir das 18h, em parceria com a Century.
“A ABRINT é uma oportunidade estratégica para reforçarmos nossa atuação junto aos provedores de internet, que têm papel crucial na expansão da Zapping ao conectar diferentes regiões do Brasil. Com sua capilaridade local, esses parceiros são essenciais para ampliarmos e fortalecermos nossa presença no mercado B2B”, destaca a Head Comercial da Zapping, Aline Cavalcante.
A participação no evento coincide com o aniversário de um ano da atuação da Zapping no mercado de ISPs (Provedor de Serviços de Internet). Somente nos últimos cinco meses, a plataforma celebra um crescimento de mais de 200% na carteira de parceiros. O avanço é resultado direto de uma reformulação estratégica adotada pela empresa, que intensificou a aproximação com provedores de diferentes portes e regiões do país.
Com mais de 130 canais e acordos firmados com os principais grupos de mídia como Globo, Disney/ESPN e Warner Bros. Discovery, a Zapping se consolida como o único aplicativo independente com contratos 100% legais na América Latina, com sinal da TV Globo, canal aberto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, posicionando-se como parceiro estratégico para os ISPs.
Chegada de canais internacionais
Além da participação na ABRINT, a Zapping também anuncia a inclusão de dois novos canais internacionais ao catálogo, todos disponíveis em seu pacote Full a partir de 29 de abril.
O France 24 (canal 138) é um canal francês de notícias que oferece cobertura jornalística com foco em eventos internacionais, política, economia, cultura e esportes. A emissora é reconhecida por sua abordagem analítica e por fornecer uma perspectiva europeia sobre os acontecimentos globais.
Outra novidade, a RT (canal 139) é uma rede de televisão internacional fundada na Rússia, que oferece uma cobertura abrangente de notícias do continente asiático e outras regiões, apresentando uma perspectiva alternativa sobre os principais eventos mundiais. Na Zapping a emissora chega na linguagem espanhola.
Já, para maio, está prevista a chegada do canal Arirang TV, uma emissora sul-coreana, que, em inglês, oferece uma variedade de programas que abrangem notícias, música, documentários e variedades, com o objetivo de promover a cultura coreana e fornecer informações sobre a nação para o público global.
"Trazer essas três novas emissoras reforça nosso compromisso em oferecer uma grade diversificada e multicultural. São canais com forte reputação internacional que ampliam o alcance e a relevância do nosso conteúdo para diferentes públicos", destaca o Country Coordinator da Zapping, Chico Vargas.
Nenhum comentário