ÚLTIMOS

Apple TV+ anuncia Ana Ortiz, Rome Flynn e Sherri Saum em “Imperfect Women”, nova série limitada estrelada pelas vencedoras do prêmio Emmy Elisabeth Moss e Kerry Washington, que também são produtoras executivas


O Apple TV+ anuncia três novas estrelas que se juntam ao elenco de “Imperfect Women”, a nova série limitada baseada no romance envolvente e imersivo de mesmo nome da escritora Araminta Hall (autora de "A Nossa Forma de Crueldade"). A produção será estrelada por Elisabeth Moss ("O Conto de Aia", "Iluminadas", da Apple, "Mad Men") e Kerry Washington ("Escândalos: Os Bastidores do Poder", "Pequenos Incêndios Por Toda Parte", "Fora da Prisão"), vencedoras do prêmio Emmy, que também são produtoras executivas.

Os novos nomes no elenco são: Ana Ortiz (“Devious Maids", “Ugly Betty”, “Com Amor, Victor”) como “Detetive Ganz”;  Rome Flynn (“Godfather of Harlem”, “Como Defender um Assassino”, “Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo") será "Jordan" e Sherri Saum ("Os Fosters: Família Adotiva", “Good trouble”, “Em Terapia”) como "Zoe". A série também será estrelada por Kate Mara ("Quarteto Fantástico", "Tudo Acontece em Nova York", "Atirador"), Joel Kinnaman ("For All Mankind", da Apple; "The Killing"; "RoboCop"; "Esquadrão Suicida") e Corey Stoll ("Meia-Noite em Paris", "House of Cards", "Homem-Formiga").

"Imperfect Women" será adaptada para a televisão por Annie Weisman ("Physical", da Apple, "Um Grande Garoto", "Desperate Housewives"), que também assina o roteiro e a produção executiva, na mais recente parceria dela com o Apple TV+ após a comédia dramática "Physical". "Imperfect Women" será produzida para o Apple TV+ pela 20th Television e Apple Studios.

Suspense psicológico não convencional sobre um crime que abala uma amizade de décadas entre três mulheres, "Imperfect Women" é um mistério complicado que explora a culpa e a retribuição, o amor, a traição e as concessões que fazemos e que alteram nossas vidas para sempre. À medida que a investigação se desenrola, também se revela a verdade sobre como até mesmo os relacionamentos mais íntimos podem mudar com o tempo.

"Imperfect Women" é uma coprodução entre a 20th Television e a Apple Studios, e terá produção executiva de Moss e Lindsey McManus ("Iluminadas, da Apple, "Untitled Elizabeth Moss Project and Colméia") por meio de sua produtora Love & Squalor Pictures, que inicialmente adquiriu o livro. Washington será produtora executiva pela Simpson Street ao lado de Pilar Savone ("Django Livre", "O Suspeito da Rua Arlington", "Kill Bill: Volume 1"). A vencedora do prêmio DGA (do sindicato dos diretores norte-americanos) e multi-indicada ao Emmy Lesli Linka Glatter dirigirá o piloto e será produtora executiva. Kay Oyegun também escreverá e será produtora executiva sob seu contrato com a 20th Television. A autora Araminta Hall também atuará como produtora executiva.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 567 prêmios e receberam 2.597 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Nenhum comentário