Destaques do Lifetime para o final de semana (2 a 4/5)
2/5, sexta-feira, 22h15 - Em Na Captura de um Assassino, suspense inspirado em uma histĂłria real, uma detetive novata tenta capturar um serial killer
A trama de Na Captura de um Assassino Ă© inspirada na histĂłria real de Renee Taschner, uma detetive novata que usou de disfarces para capturar o “Assassino da Rota 40”, em 1987, Steven Brian Penell. Ele foi o primeiro e Ăşnico serial killer conhecido do Estado de Delaware, e a primeira pessoa a ser condenada em um julgamento usando evidĂŞncias de DNA.
No filme, a detetive novata Linda Murphy (Sarah Drew, Grey’s Anatomy) acabou de sair da academia de polĂcia. Certo dia, ela ouve seu chefe, o detetive David Goodman (Eric Keenleyside, Godzilla), falando sobre um serial killer na regiĂŁo, que tem como alvo profissionais do sexo.
Juntando forças com o agente do FBI Neil Carter (Jamall Johnson, Mahalia), Linda se esforça para se resolver os assassinatos e, se tudo correr bem, capturar um serial killer.
Na Captura de um Assassino (How She Caught a Killer, 2023, EUA)
Gênero: suspense, policial, mistério
Direção: Robin Hays
Elenco: Sarah Drew, Jamall Johnson, Eric Keenleyside
Classificação lndicativa: 14 anos
ESTREIA - 3/5, sábado, 22h - No inédito A Filha que Eu Entreguei, uma mãe tenta salvar a filha que deu para adoção
Neste sábado, a faixa com os melhores filmes para a TV, Lifetime Movies, estreia o thriller A Filha que Eu Entreguei.
Cynthia (Romina D’Ugo, 12 Macacos) Ă© uma jornalista e mĂŁe que entregou sua filha para a adoção. ApĂłs 15 anos, ela descobre que a adolescente, agora chamada Rebecca (Laura Afelskie, Passado Suspeito), está desaparecida. EntĂŁo, seu instinto materno fala mais alto, fazendo com que Cynthia decida investigar o caso por conta prĂłpria e, quem sabe, tentar retomar contato com a filha.
No entanto, a protagonista descobre que nĂŁo sĂł Rebecca Ă© vĂtima, como ela tambĂ©m foi enganada em um esquema de adoção fraudulenta.
A Filha que Eu Entreguei (The Daughter I Gave Away, 2024, EUA)
GĂŞnero: thriller
Direção: John Bradshaw
Elenco: Romina D’Ugo, Laura Afeslkie, Kelly Pemmer
CI: 14
4/5, domingo, 23h35 - No episódio de Repúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades, jovem é forçado a ingerir muito álcool
A sĂ©rie RepĂşblicas do Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades expõe o lado obscuro das repĂşblicas e fraternidades estudantis, e seu impacto em alguns dos jovens integrantes. Cada episĂłdio traz relatos de como o poder, controle e sigilo das fraternidades podem criar uma dinâmica parecida Ă de um culto, em um ambiente onde atividades nefastas – do uso de drogas a casos de abusos sexuais – tĂŞm espaço para prosperar.
Por meio de entrevistas exclusivas com os envolvidos, como ex-membros das fraternidades e irmandades, familiares, forças da lei e especialistas, a série revela como essas organizações, que aparentemente oferecem aceitação e integração para jovens, podem levar a consequências a longo prazo, tanto perigosas, como fatais.
O episódio deste domingo é Bebendo para ser aceito. Em outubro de 2021, o calouro Danny Santulli foi forçado por membros da fraternidade Phi Gamma Delta a beber quantidades exorbitantes de vodca e cerveja durante uma celebração. Quando ficou completamente embriagado, foi abandonado e ficou à beira da morte. No entanto, tudo foi capturado por câmeras.
CI: 14
Nenhum comentário