ÚLTIMOS

Sabrina Sato fala sobre ‘Minha mãe com seu pai’, reality Original Globoplay, que estreia hoje na plataforma

Foto: Ricardo Bufolin

Esbanjando carisma e simpatia, Sabrina Sato está de volta ao Globoplay e estreia no comando de ‘Minha mãe com seu pai’, novo reality-show de relacionamento que chega hoje à plataforma. Com 10 episódios, o programa será exibido em três etapas. As duas primeiras, respectivamente nos dias 30 de abril e 07 de maio, com quatro episódios cada. Já a dupla final vai ao ar no dia 14 de maio.

No Original Globoplay, pais e mães solteiros, inscritos por seus filhos, são desafiados a dar uma nova chance ao amor. Os pretendentes – confinados em uma mansão na região oceânica de Niterói (RJ) – participam de dinâmicas e encontros românticos, sempre orientados por especialistas, que têm a função de vigiar e influenciar as escolhas amorosas. Mas, para a surpresa deles, esses especialistas são, na verdade, seus próprios filhos.

Sempre pronta para provocar, aconselhar e questionar os participantes, Sabrina celebra a oportunidade de estar à frente do reality. “É um experimento social que a gente nunca viu acontecer na televisão. É uma inversão de papéis, na qual os filhos têm o poder de opinar sobre o que o seu pai ou a sua mãe vai fazer, tendo acesso a uma versão que, normalmente, não é mostrada para eles. Isso é muito curioso. O público vai perceber que em várias situações o filho não reconhece as atitudes dos pais”.

'Minha mãe com seu pai' é um reality-show Original Globoplay, apresentado por Sabrina Sato. Formato de sucesso da ITV Studios, a atração tem direção de Chica Barros e produção da Formata Produções e Conteúdo. Lançado logo após o término do BBB25, este projeto é o primeiro reality-show do ano lançado pelo streaming da Globo, que aposta em outros formatos do gênero. Ainda em 2025, estreiam ‘Terceira Metade’, apresentado por Deborah Secco, com produção Boxfish, que tem o amor e diferentes formas de se relacionar como protagonistas; e a quarta temporada de 'Túnel do Amor', sob o comando de Ana Clara.

Entrevista com Sabrina Sato

Qual é o diferencial deste reality?  
O grande diferencial são os filhos interferindo na vida amorosa dos pais e acompanhando cada passo deles. Geralmente, é o contrário né? Os pais que querem saber de tudo. Agora os filhos estão no comando. E outro diferencial também é que não existe idade para ir atrás de um grande amor, de se reinventar, de se jogar!

O que o torna tão especial e diferente de tudo o que você já fez?  
A questão geracional faz com que o programa seja diferente. Já apresentei outros formatos que falavam de relacionamento, mas esse tem um componente que é a diferença de geração, a maneira como pais e filhos flertam e se relacionar amorosamente. É muito bom poder falar para toda a família e mostrar que pais e mães podem e devem ser felizes no amor.

Qual é a sua expectativa para a estreia? O que você espera que o público sinta ao assistir o programa?  
Minha expectativa é a melhor possível. É um programa bem divertido e diferente de tudo que já vimos. E ter o 'Minha mãe com seu pai' no Globoplay, que é o streaming dos realities, traz ainda mais força ao programa. O público vai se entreter, mas também vai se emocionar e, com certeza, se identificar. É bem possível que discussões surjam nas redes sociais a partir de temas que aparecem por conta da dinâmica entre filhos e pais, de algumas decisões.

O que você faria se tivesse na pele dos participantes que vão descobrir no final que seus filhos são seus consultores?  
É uma situação que não imaginava até ver a reação de todos eles. Mas acho que acima de tudo os nossos filhos também querem o nosso melhor, como a gente quer o deles. Mesmo tendo um ciúme ou outro ali na relação, cada filho queria ver seu pai ou sua mãe feliz!

Se lembra de algum momento engraçado ou emocionante das gravações?      
As reações dos filhos são sempre muito engraçadas. Querendo ou não é estranho ver seu pai ou sua mãe beijando a boca de alguém que você não conhece. Tem cada filho ciumento!!! Tem também um momento com uma das mães que é muito emocionante e, diria que, até agoniante. Você começa a entender a história, as dificuldades e até traumas que algumas pessoas já viveram em outras relações através das atitudes que são apresentadas no reality.

Nenhum comentário