Superliga de Vôlei define os campeões da temporada com transmissão ao vivo do sportv e da TV Globo
Depois de mais de seis meses de competição, o principal torneio do voleibol nacional chega ao seu momento decisivo. A Superliga de Vôlei define seus campeões da temporada a partir desta quinta-feira, dia 1º de maio, com transmissão do sportv e também da TV Globo. As finais, disputadas em jogos únicos, estão de volta a um dos palcos mais tradicionais do vôlei brasileiro: o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nesta quinta-feira, a bola sobe para a final da Superliga Feminina, que coloca frente a frente as equipes do Sesi-Bauru e do Osasco. A TV Globo exibe a decisão a partir das 15h45, com narração de Gustavo Villani e comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Por conta da transmissão do vôlei, excepcionalmente neste dia, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’, e o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ começa mais cedo, às 15h.
Já no sportv, que exibe os principais jogos da competição desde outubro de 2024, a final feminina começa mais cedo, com um pré-jogo especial apresentado por Jader Rocha e os comentaristas Marco Freitas e Paula Pequeno, diretamente do Ginásio do Ibirapuera, a partir das 15h, no sportv2. A atração, que contará ainda com a participação do comentarista Richarlyson — um apaixonado pela modalidade — traz as últimas informações e os destaques das duas equipes, além de entrevistas exclusivas e as campanhas que levaram Sesi-Bauru e Osasco até a disputa pelo título.
A decisão masculina da Superliga, também disputada em jogo único, será realizada no próximo domingo, dia 4, com transmissão da TV Globo e do sportv. Após eliminarem, respectivamente, Praia Clube e Suzano, Cruzeiro, do central Lucão, e Campinas, do levantador Bruninho, voltam a se enfrentar em uma final da Superliga Masculina após nove temporadas. A partida será uma das principais atrações do ‘Esporte Espetacular’, na TV Globo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Excepcionalmente neste domingo, em função da transmissão, os programas que antecedem o ‘Esporte Espetacular’ terão seus horários antecipados: o ‘Auto Esporte’ começa às 7h05; em seguida, às 7h35, vai ao ar o ‘Globo Rural’; depois, às 8h30, o cantor Daniel comanda o ‘Viver Sertanejo’. O ‘Esporte Espetacular’ começa às 9h15.
O sportv, que já exibiu 140 partidas do torneio nesta temporada, transmite a final masculina a partir das 9h15, com um pré-jogo recheado de novidades das duas equipes, além de análises dos comentaristas e as campanhas que credenciaram os times do Cruzeiro — maior vencedor da história do torneio, com nove conquistas — e do Campinas até a decisão. A partir das 10h, Rogério Corrêa narra a partida para todo o Brasil, ao lado dos comentaristas Marco Freitas e Paula Pequeno.
O clima de decisão da Superliga segue no ge, que preparou uma série especial de conteúdos para esquentar as finais. Tem entrevista com a oposta Tifanny, que aos 40 anos disputa sua primeira decisão; o aguardado duelo entre as veteranas campeãs olímpicas Dani Lins e Natália; uma matéria destacando o paredão formado pelas centrais Mayani e Mayhara, um dos trunfos do Sesi-Bauru; e ainda o primeiro confronto decisivo entre Luizomar, técnico do Osasco, e seu ex-assistente Henrique Modenesi, que agora comanda o Sesi-Bauru.
Nenhum comentário