ÚLTIMOS

A Praça é Nossa vence reality show concorrente e consolida a vice-liderança - Veja os índices de audiência da emissora em 08/05

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


A Praça é Nossa vence reality show concorrente e consolida a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 08/05, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23:25 à 00:58, a atração do SBT marcou 5,1 pontos, 15% de share e 6,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média com um reality show de casais, um programa jornalístico e um religioso.

Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23:25 à 00:01, o humorístico marcou 5,7 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada, ante 4,3 pontos de média da terceira colocada.

Programa do Ratinho conquista o segundo lugar

Na última quinta-feira, dia 08/05, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22:28 às 23:25 e conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

Na média geral, o “Ratinho” registrou 5,3 pontos de média, 10,6% de share e 6,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média durante a exibição de uma novela e um reality show de casais.

Tá na Hora marca boa audiência

Na última quinta-feira, dia 08/05, a atração do SBT foi ao ar das 16:53 às 19:45 e garantiu bons índices no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, o ‘Tá Na Hora’ marcou 2,9 pontos, 5,8% de share e 3,6 pontos de pico.

SBT News mantém a segunda colocação durante a manhã

Na manhã de ontem, dia 08/05, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 06:00 às 06:51, o ‘SBT News Manhã’ marcou 1,8 pontos de média, 10,7% de share e 2,5 pontos de pico.

The Noite garante o segundo lugar

O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar da 00:58 à 01:55 e marcou 3 pontos de média, 14% de share e 3,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média.


Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) - São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais.

Nenhum comentário