ÚLTIMOS

POWER COUPLE - Francine confessa que quase surtou no confinamento e revela que não sentiu medo de Gretchen no jogo

Foto: Divulgação/RECORD


O Power Couple chegou ao fim para o casal Francine e Júnior. Os "bilus" saíram da competição com apenas 25,09% dos votos do público na noite desta quinta-feira, 22/05. Em conversa com Lucas Selfie na Live do Eliminado, os ex-participantes abriram o jogo sobre a desistência de Gretchen, as atitudes de Carol e ainda desabafaram sobre amizades e confinamento.

Vocês achavam que Silvia e André seriam ser eliminados ontem, já que são considerados mais "plantas" no jogo?

Fran: Certeza absoluta, eu não tinha. A gente achava que ele (André) não entregava nada no jogo, não faz nada. A Silvia ainda agrega, ajuda, alegra. Mas pensamos: o que vai agregar esse casal lá dentro?  

Júnior: É isso, ela soma muito e ele não soma nada.  

Fran: Quem está confinado dentro da casa se incomoda com essas questões de limpar, de ajudar, ou de quem fica o dia inteiro dormindo. Mas o público não está nem aí para isso, né?

O que acharam da saída da Gretchen? 

Júnior: Ela já tinha dado a entender que ia desistir já na primeira DR. E acho que ela tomou um chacoalhão agora e foi o sinal que ela queria.

Fran: Ela queria uma resposta do público e acho que ela teve ontem, e decidiu sair. Mas lá era difícil para ela, questão da convivência, e haja saco! Eu fiz reality há 16 anos, e agora que entrei, está tudo novo. Na primeira semana, quase surtei! Cutuquei o “bi” e disse: vamos embora? Mas ele estava gostando (risos). 

Júnior: O jogo dá uma emoção diferente, porque são altos e baixos. De manhã, você está muito bem espiritualmente, concentrado, cheio de energia e pode ser que durma à noite totalmente aflito, ansioso... São muito intensas as emoções que você sente.

Ficaram com medo da Gretchen, de ter embates com ela? 

Júnior: Nunca, pelo menos a gente nunca teve medo da Gretchen.  

Fran: Na verdade, a mãe do "bi" se inspira muito na Gretchen, é fanzoca, mesmo... a Gretchen é assim: ou ela gosta de você ou não gosta. E esquece! Ainda bem que ela gostou da gente. Ela tinha um carinho, fazia com que a gente se sentisse bem.

Viram alguma coisa da Gretchen que achavam incoerente, que não tinha nada a ver? 

Fran: Ah, aquelas brigas com a Talira, não tinha muito motivo.

Júnior: Pois é, eu nunca entendi esses embates dela com a Talira.

O que acham que muda no jogo agora com a saída da Gretchen? 

Júnior: Eu acho que não muda muita coisa. Mas talvez a galera repense mais agora a rota que estão traçando, pode ser que eles mudem. Serem amigos da Carol, não, mas pode ser que eles pensem em alguns pontos cruciais, alguns gestos de tratativas.  

Fran: Mas eu acho que eles não vão ficar amiguinhos da Carol, não. Nem da Silvia e do André.

Gretchen tinha uma posição de liderança ali no jogo? 

Fran: Eu acho que sim... 

Júnior: Eu acho que não! Ela tem uma personalidade forte, que ninguém queria bater de frente com ela. Agora, de liderança, não.

Quem são os maiores vitimistas da casa, na opinião de vocês? 

Fran: A Carol não é vitimista, ela sabe jogar, usa algumas coisas a favor dela. E não está errada!  

Fran: Estou bem tranquila, e se fosse para voltar, não faria nada diferente, continuaria fazendo a mesma coisa. A gente acha que estamos certos nisso. Não voltaríamos lá para agradar a Carol e o Radamés, a Silvia e o André.  A gente jogou bastante sim! Gostamos muito da Gretchen, espero que ela vá lá em casa, vá ver a mãe do Júnior (risos). A Gretchen chega a ser uma entidade, né? Quando eu vi que ela ia participar, nem acreditei, sabe? Ter a Gretchen como amiga é muito melhor do que tê-la como inimiga. E ponto! Porque o clima lá já era muito pesado, a gente não discutia muito

Júnior: Como todo mundo tem receio de bater de frente com a Gretchen, no começo do jogo eu me preparei para ter embates com o Dhomini, então me policiava, e administrava muito bem minhas palavras para falar com o Dhomini. Ele tem uma personalidade forte, objetividade nas palavras, bom de prova, sempre falava mais com a "bilu" do que comigo. E em nenhum momento eu fui baba ovo dele. 

Fran: Ele é um baita jogador, estratégico, é vencedor de reality, né, gente? Eu olhava para o Dhomini e não sabia se podia confiar nele. Mas depois, criou-se um grande carinho entre a gente. E a Adriana é maravilhosa, muito gente boa.


Power Couple Brasil 7, com exibição diária, é apresentado pelo casal Rafa Brites e Felipe Andreoli, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Nenhum comentário