Pular para o conteúdo principal

Santos e Palmeiras decidem o título paulista e a RECORD transmite, com exclusividade, o primeiro jogo da final

Foto: Antonio Chahestian/Record


Final clássica! Palmeiras e Santos despacharam Novorizontino e Red Bull Bragantino, e agora disputam o título do Paulistão. E é claro que a RECORD não ficará de fora desse jogão. A emissora transmitirá, ao vivo, e com exclusividade para a TV aberta, todas as emoções do primeiro jogo da final, no domingo (31/03), a partir das 17h45.

Os times da RECORD já estão escalados – e com força máxima! Na TV, Bruno Laurence será o apresentador, Lucas Pereira o narrador, Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola os comentaristas, e Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro, os repórteres no campo e nas arquibancadas.

Sílvio Luiz, Bola e Carioca farão a transmissão do jogo nas plataformas digitais, com a irreverência e descontração de sempre. Zé Luiz e Cosme Rímoli fazem o Pré-Jogão (meia hora antes da bola rolar) e o Pós-Jogão (depois do apito final do árbitro).

Na fase de grupos do Paulistão, o Palmeiras levou a melhor contra o Santos. Com gols de Raphael Veiga e Flaco López, o alviverde venceu o Peixe pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque. O gol do time da Vila Belmiro foi marcado por Otero.


Santos

Na quarta-feira (27/03), jogando como mandante em Itaquera, no estádio do Corinthians, o Santos venceu o Red Bull Bragantino, pelo placar de 3 a 1, e avançou à final do Paulistão. Joaquim, Giuliano e Guilherme marcaram para o Peixe, e Eduardo Sasha fez o gol do Massa Bruta.

Se era resultado que o time comandado por Fábio Carille precisava mostrar, está mostrando! O Santos terminou 2023 rebaixado à segunda divisão do Brasileirão, mas, pelo visto, está dando a volta por cima. Na primeira fase do Paulistão, teve 69% de aproveitamento. Em 12 jogos, venceu oito, empatou um e perdeu três. Nas quartas de final, eliminou, na disputa de pênaltis, a Portuguesa, e venceu o Red Bull Bragantino na semifinal.


Palmeiras

O mascote do Novorizontino é o Tigre, mas o Verdão fez o dever de casa, espantou a zebra que poderia acontecer, e avançou à final do Paulistão. Com o gol de Endrick, o time de Abel Ferreira venceu seu jogo da semifinal, por 1 a 0, e disputa o título com o Santos.

O Palmeiras chega à 5ª final consecutiva do Paulistão. Desta vez, de forma invicta. Na primeira fase entrou em campo 12 vezes, quando venceu oito partidas e empatou quatro. No mata-mata, goleou a Ponte Preta por 5 a 1, pelas quartas de final, e venceu o Novorizontino nas semifinais.


Você sabia?

Em 2024, os dois times decidem o título pela sétima vez na história. A única em que o Palmeiras derrotou o Santos, em finais do Paulistão, foi em 1959. Nas outras seis oportunidades, o Peixe foi campeão contra o Verdão em cinco delas (1961, 1964, 1965, 1969 e 2015).

Se o Santos for o campeão da atual edição, passa o São Paulo em número de títulos paulistas (23 contra 22), ficando atrás de Corinthians (30 títulos) e Palmeiras (25 títulos).

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

Confira a programação da Band entre os dias 17 a 23 de junho

Foto: Divulgação GUIA DE PROGRAMAÇÃO / SEGUNDA / 17-06-2024 / BAND SP 04:00 1º JORNAL HD CC 05:45 ORAÇÃO DO DIA COM PROFETA VINÍCIUS IRACET HD CC 06:00 IGREJA UNIDA DEUS PROVERÁ HD CC 08:00 BORA BRASIL - Local HD CC 09:00 BORA BRASIL HD AD CC 09:25 THE CHEF com Edu Guedes HD L AD CC 11:00 JOGO ABERTO HD AD CC 12:00 JOGO ABERTO - debate HD CC 13:00 OS DONOS DA BOLA HD CC 14:30 MELHOR DA TARDE com Catia Fonseca HD L AD CC 16:00 BRASIL URGENTE HD AD CC 18:50 BRASIL URGENTE - SP HD CC 19:20 JORNAL DA BAND HD CC 20:30 MELHOR DA NOITE HD 12 CC 21:15 NBA FINALS - ao vivo HD CC Boston Celtics x Dallas Mavericks 00:05 JORNAL DA NOITE HD CC 01:00 ESPORTE TOTAL HD CC 01:55 RESENHA DO GALINHO HD CC 02:30 WEC HD CC 24h de Le Mans - França - compacto 03:35 JORNAL DA BAND - reapresentação HD CC

Confira os filmes que serão exibidos na Band entre os dias 17 a 23 de junho

Foto: Divulgação SINOPSES / QUARTA - FEIRA - 17/06/2024 CINE CLUBE MALDITA SORTE (Good Luck Chuck) COMÉDIA, 2007, USA, 01:30:53, 18 ANOS Diretor: MARK HELFRICH Elenco: DANE COOK, JESSICA ALBA, CHELAN SIMMONS Para que a mulher de seus sonhos não se apaixone por outro homem, Charlie tem que quebrar a maldição que o tornou popular entre as mulheres solteiras: durma com Charlie uma vez e o próximo homem que você encontrar será seu verdadeiro amor. SINOPSES / SÁBADO - 22/06/2024 ESTAÇÃO CINEMA CÃO DE BRIGA (Danny The Dog) AÇÃO, 2004, USA, 01:34:47, 16 ANOS Elenco: JET LI, MORGAN FREEMAN, BOB HOSKINS Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, sempre o tratou como um cão, treinando-o literalmente para o ataque. Danny é hoje sua grande arma, capaz de se atirar sobre qualquer um com uma simples ordem. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha a não ser aceitar essa existência de animal. SESSÃO ESPECIAL TUMBA ABERTA (Open Grave)

No Sabadou com Virginia, Priscilla e Ceará relembram primeiro encontro com Silvio Santos

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT) Com as presenças da  cantora Priscilla  e do  casal Ceará e Mirella Santos , o  Sabadou com Virginia deste 15 de junho  promete e muito uma noite divertida, alegre, com música de primeira e uma conversa para lá de agradável com a apresentadora, sua mãe  Margareth Serrão  e  Lucas Guedez . Um dos pontos altos do bate-papo, inclusive, foi quando o humorista e a cantora relembraram o primeiro contato que tiveram com Silvio Santos. “A primeira vez eu estava com o Vesgo, fazia o Pânico, na RedeTV. Lembro que foi em 2005, tinha 32 anos. Ficamos de campana lá no salão do Jassa esperando-o sair. Fiquei tão encantado. Muita gente tem vontade de estar perto do Silvio. É uma lenda viva da televisão e que fique viva por muitos anos. Quando o encontrei, fiquei, ao mesmo tempo, admirando-o e intuitivamente fazendo um laboratório para ver se estava o imitando a altura para ele ficar feliz”, relata Ceará. “Depois daquele dia percebi a maneira certa de colocar a

Confira a programação da TV Brasil entre os dias 17 a 23 de junho

Segunda-feira, 17.06.2024 06h00 Agro Amazonas 07h00 TV Brasil Animada Tuiga Zoopedia Bela Criativa Pirata & Capitano Galinha Pintadinha Mini Aninha Pedrinho e Chuteira da Sorte Gildo Thiago e Isis A Ratinha e o Urso Bipo Julio e Verne Gemini 8 Ninhos em Movimento Tuca, o Mestre Cuca Musicópolis Tainá Meu AmigãoZão O show da Luna Historietas Assombras Boris & Rufus Minha Casa, Nosso Mundo 11h30 D.P.A. – Detetives do Prédio Azul 12h00 Tem Criança na Cozinha 12h30 Bugados 13h00 Repórter Brasil Tarde – Ao Vivo 13h30 Visite Paraná 14h00 Brasil Visto de Cima 14h30 Geohunters 15h30 Terra Brasil 16h00 Sem Censura - Ao Vivo 18h00 Brasil Visto de Cima 18h30 Stadium – Ao Vivo 19h00 Repórter Brasil Noite – Ao Vivo 20h00 Um Milagre 20h45 Brasileirão Série B – Ao Vivo: Chapecoense (SC) x Operário (PR) 23h00 HQuem – A Arte de Desenhar História 23h30 Sem Censura 0130 Um Milagre 02h30 Brasil Visto de Cima 03h00 HQuem – A Arte de Desenhar História 03h30 Visite Paraná 04h00 Geohunters

Dudu fica no Palmeiras ou vai para o Cruzeiro? Arena SBT atualiza informações do caso e recebe ex-goleiro Sergio no game show “Hoje Não, Hoje Sim”

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT) Desde sábado nenhum outro assunto tem dado tanto o que falar no futebol brasileiro quanto o futuro de Dudu. O ídolo do Palmeiras foi anunciado nas redes sociais pelo Cruzeiro, pegando todos de surpresa. No dia seguinte, porém, o próprio atacante voltou atrás e disse que desejava permanecer no Verdão. Nesta segunda, a presidente Leila Pereira, por sua vez, disse entender que o ciclo do jogador no clube terminou. André Cury, agente do atleta, busca resolver detalhes para selar a situação o quanto antes. A partir das  23h30 (de Brasília), Cleber Machado  e os comentaristas  Mauro Beting, Mano, Emerson Sheik e Mano  atualizam as informações do caso no  Arena SBT . Além deles, o ex-goleiro  Sérgio , com passagem marcante pelo Alviverde, também estará no estúdio e vai emitir a sua opinião. Sérgio também participará do game show  “Hoje Não, Hoje Sim”,  que estreou recentemente e vem dando o que falar. Ele tentará mostrar que é rápido, tem boa memória e