Apple TV+ lança trailer do especial animado “Lulu é uma rinoceronte”, que estreia mundialmente na sexta-feira, 30 de maio
Crédito: Divulgação/Apple TV+
Trailer original: https://youtu.be/SJDW5xv-rJU
Hoje, 15 de maio, o Apple TV+ lança o trailer do novo especial musical para pais e filhos, “Lulu é uma rinoceronte” (“Lulu Is a Rhinoceros”), que estreia mundialmente na sexta-feira, 30 de maio. Baseado no livro infantil homônimo da dupla de pai e filha Jason e Allison Flom, “Lulu é uma rinoceronte” é um empoderador especial musical pop para a família sobre gentileza, aceitação e acolhimento do próprio eu.
Lulu é uma rinoceronte - é quem ela vê quando se olha no espelho. Em uma jornada para espalhar gentileza, o especial musical para a família acompanha a divertida Lulu enquanto ela embarca na aventura da sua vida, acompanhada de novos amigos, coragem e músicas contagiantes!
O filme conta com as vozes originais das estrelas Auli’i Cravalho como “Lulu” (“Moana: Um Mar de Aventuras), da vencedora do prêmio Tony Alex Newell como “Cory” (“Glee), do indicado ao prêmio Emmy Dulé Hill (Psych) como “Flom Flom”, de Paul Rust (“Love”) como “Finn” e de Utkarsh Ambudkar (“Ghosts”) como “Hip Hop”.
Produzido pela Propagate Content e Bento Box Animation, “Lulu é uma rinoceronte” é desenvolvido por Jason e Allison Flom, que também atuam como produtores executivos ao lado de Ben Silverman, Howard T. Owens e Rodney Ferrel pela Propagate Content, assim como Brett Coker, Scott Greenberg e Dana Tafoya-Cameron. O musical inspirador tem canções originais do indicado ao Golden Globe Leland, com letras de Allison Flom, que atua como principal roteirista do especial. Jina Hyojin An e Shirley Song (“BE@RBRICK”) assinam a trilha sonora original. Angela Stempel dirige o especial musical. A trilha sonora de “Lulu é um rinoceronte” estará disponível no Apple Music e em todas as plataformas de streaming, no lançamento do especial.
O emocionante catálogo para crianças e famílias no Apple TV+ tem a mais recente série Peanuts “Snoopy Vai Acampar”; a segunda temporada da amada série animada “Rã e Sapo”, baseada nos livros vencedores do prêmio Caldecott e Newbery Honor; a trilogia de aventura “WondLa - Trilogia”, baseada na série best-seller do New York Times “Em Busca de WondLa”, de Tony DiTerlizzi; a elogiada série infantil e de família “Yo Gabba GabbaLand!”, inspirada no fenômeno cultural indicado ao prêmio Emmy “Yo Gabba Gabba!”; “Eu” uma história de amadurecimento cinemática de Barry L. Levy; “Super Fofos - Aventura na Cidade”, de Jennifer Oxley; a série de animação “Goldie” inspirada no premiado curta de Emily Brundige, de mesmo título; e “BE@RBRICK”, série musical animada, inspirada nos icônicos bonecos colecionáveis da MEDICOM TOY.
Outras produções premiadas para todas as idades, disponíveis mundialmente no Apple TV+, também são o filme híbrido de live action e animação “O Coelhinho de Veludo”; o curta de animação vencedor dos prêmios Oscar e BAFTA “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”; o filme animado indicado ao prêmio Oscar e vencedor do prêmio BAFTA, “Wolfwalkers”; o longa animado da Skydance “Luck”; a série vencedora dos prêmios BAFTA e Humanitas “A Surda Absurda”, a vencedora do prêmio BAFTA “A Adorável Fazendinha”; “O Pato e o Ganso”; “Get Rolling with Otis”; “Sago Mini Amigos” da Spin Master Entertainment, a vencedora do prêmio WGA - Prêmio do Sindicato de Roteiristas dos EUA “Pinha e Pony”; “Rã e Sapo”; “A Rocha Encantada: de volta à caverna”, série vencedora do Emmy da The Jim Henson Company; “A Pequena Espiã”; “Slumberkins - Fofos e Encantadores”; “Helpsters” da Sesame Workshop; “Ferinha e a Fábrica de Tudo” de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; a série indicada ao Emmy “Olá Jack! - Um programa sobre gentileza”, de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a série da Peanuts e WildBrain indicada ao Emmy “Snoopy no Espaço”; “Snoopy e sua turma”; e a série vencedora dos prêmios Peabody e Emmy “Sereno - O Panda Zen”. As opções de live-action incluem a série de Bonnie Hunt indicada ao DGA - Prêmio do Sindicato dos Diretores dos EUA e ao WGA - Prêmio do Sindicato de Roteiristas dos EUA “Amber Brown”; a vencedora do DGA - Prêmio do Sindicato dos Diretores dos EUA “Um Passo de Cada Vez”; “As Meninas de Surfside”; a vencedora do WGA - Prêmio do Sindicato de Roteiristas dos EUA “A Vida Segundo Ella”; “O Fantasma Escritor” da Sesame Workshop e Sinking Ship, vencedora do Emmy; “Jane”, vencedora do Emmy e do prêmio Environmental Media Association; e “SOS Cachorrinhos” da Scholastic.
Também estão na plataforma “Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra”, especial para televisão vencedor do prêmio Emmy, baseado no livro best-seller do New York Times e o Melhor Livro do Ano pela revista TIME, do autor Oliver Jeffers, e especiais do Peanuts e WildBrain, incluindo o indicado ao Emmy “Snoopy Apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”, “Snoopy Apresenta: A Escola da Lucy”, o indicado aos prêmios Humanitas e Emmy “Snoopy Apresenta: Para Mamãe (e Papai), Com Amor”, “Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie”, “Snoopy Apresenta: Seja Bem-Vindo, Franklin”, o vencedor do prêmio Emmy “Snoopy Apresenta: Quem é Você, Charlie Brown?” e “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy.”
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 569 prêmios e receberam 2.607 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Nenhum comentário