Com direito a mistério, magia e muita aventura, “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul” estreia segunda (5) no Gloob
Stéfano Agostini, Emilly Puppim, Samuel Minervino, como Zeca, Mel e Max (Créditos: Guto Costa/Divulgação Gloob) |
Os detetives Prédio Azul estão de volta ao Gloob em novas aventuras repletas de muita magia e mistério. Na próxima segunda (5), às 19h, estreia a 20a temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul no Gloob. Max (Samuel Minervino), Mel (Emilly Puppim) e Zeca (Stéfano Agostini) estão preparados para investigar visitantes bem suspeitos que aparecem no prédio. Enquanto isso, a síndica Leocádia (Claudia Netto) tenta conseguir uma renda extra com uma loja de sucos depois de descobrir impostos atrasados do Prédio Azul.
Nessa temporada, uma nova vilã chega ao prédio depois que Brisa (Cléo Faria) encontra um misterioso porão abaixo do armazém. Sem ter conhecimento, a jovem feiticeira liberta de uma só vez Corola (Patrícia Pinho), uma bruxa coruja, e Tibério (Jorge Hissa), um fantasma guloso. A bruxa tem um plano ambicioso e, para colocar a ideia em ação, prende Leocádia e começa a se passar pela mal-humorada síndica. Para conquistar os moradores, Corola vai se comportar de forma gentil, despertando rapidamente a desconfiança do trio de detetives. Usando suas traquitanas e muita habilidade, Max (Samuel Minervino), Zeca (Stéfano Agostini) e Mel (Emilly Puppim) vão tentar de tudo para capturar o fantasma guloso e, claro, descobrir o que há por trás do novo jeito da síndica.
Os novos episódios vão mostrar ainda a despedida do detetive Max, capa amarela apaixonado por basquete, trazendo um tempero a mais de emoção na narrativa. “Gravar a 20a temporada de D.P.A. foi muito especial por ser a última temporada do detetive Max.O público pode esperar um Max experiente, maduro e se despedindo dos amigos Será uma temporada muito importante e que a galera vai gostar muito, conta Samuel Minervino, intérprete do personagem.
Os detetives Zeca e Mel adiantam um pouco do que o público pode esperar seus personagens:“Gravar a 20 temporada foi um misto de emoções.Foi icônica e ao mesmo tempo foi de emoção porque é sempre triste quando um capa sai, como acontece com o parceiro Max ”, conta Stéfano. Emilly Puppim também adianta o que o público pode esperar da detetive Mel “Ela vai ser uma detetive cada vez melhor junto com os seus amigos e sempre pensando no próximo”.
Totia Meireles retorna à D.P.A. interpretando a bruxa Theodora, irmã de Theobaldo. Como babá dos filhos do Conde Drácula, ela usa um espanador mágico e uma bolsa em que cabem coisas, de todos os tipos. Ela se dá muito bem com o irmão, mas com Leocádia não o relacionamento é diferente e vivem de implicância uma com a outra.
A 20a temporada da atração vai contar com Carol Futuro, Charles Myara, Cintia Rosa, Cláudia Netto, Cléo Faria, Emilly Puppim, Gillray Coutinho, Ronaldo Reis, Samuel Minervino, Stéfano Agostini, Suely Franco no elenco, além das participações especiais de Patricia Pinho, Jorge Hissa, Gillray Coutinho e Totia Meireles. D.P.A. - Detetives do Prédio Azul tem roteiro de Flávia Lins e Silva, direção de Fernanda Novaes e Gabriel Edel.
Depois de levarem quase três milhões de espectadores aos cinemas com os primeiros filmes da franquia, os Detetives do Prédio Azul retornam às telonas com "D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion”em mais um sucesso inspirado na série do Gloob, canal infantil da Globo. O longa trará uma divertida e eletrizante aventura da nova geração dos detetives, Mel (Emilly Puppim), Zeca (Stéfano Agostini) e Max (Samuel Minervino), na festa de dez mil anos de Berta (Suely Franco) no fantástico Reino de Ondion. Com produção da Conspiração e coprodução do Gloob e da Globo Filmes, produzido por Renata Brandão e Juliana Capelini e produção executiva de Tania Pacheco e Claudio Peralta, com Rosane Svartman como produtora associada. O filme é dirigido por Mauro Lima e baseado na série criada e escrita por Flávia Lins e Silva, que também assina o roteiro junto com João Costa Van Hombeeck, Teresa Cris Tavares e Mauro Lima. A distribuição é da Paris Filmes com estreia prevista para 3 de julho nos cinemas.
Sobre o filme:
Em “D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion”, Mel (Emilly Puppim) e Zeca (Stéfano Agostini) encaram uma mega, hiper, superperigosa missão em busca de Max (Samuel Minervino), que sumiu misteriosamente. Eles desconfiam que o amigo foi levado para o reino mágico de Ondion por Juks (Enzo Campeão), um dos vilões da trama. Os dois detetives conseguem chegar lá através do portal do apartamento 333 do Prédio Azul, que foi aberto para transportar Rúbia (Anna Sophia Folch), Brisa (Cléo Faria), Berenice (Nicole Orsini), Leocádia (Cláudia Netto) e Theobaldo (Charles Myara) até a festa de aniversário de Berta (Suely Franco).
D.P.A - Detetives do Prédio Azul
Estreia: Segunda (05), a partir das 19h, no Gloob e no Globoplay
Exibição: De segunda a sexta, a partir das 19h, no Gloob e no Globoplay
Nenhum comentário