ĂšLTIMOS

Destaques do Lifetime para o final de semana (9 a 11/5)


9/5, sexta-feira, 20h35 - Danica McKellar, de Anos IncrĂ­veis, interpreta mĂŁe que luta para provar a inocĂŞncia da filha, no drama polical MamĂŁe, NĂŁo Fui Eu!

Em MamĂŁe, NĂŁo Fui Eu!, destaque desta sexta na faixa Lifetime Movies, mĂŁe defende sua filha no tribunal, apesar de as evidĂŞncias a apontarem como culpada.

Na trama, Ellen (Danica McKellar, Anos IncrĂ­veis) Ă© uma advogada que tem uma filha de 17 anos, Julie (Paige Searcy, Wake). A adolescente se torna a principal suspeita do assassinato de sua professora, com quem diziam que ela tinha um caso. Ellen decide defender sua filha, mas conforme a investigação se desenrola, as evidĂŞncias apontam que Julie realmente Ă© a culpada do crime. Será que a mĂŁe conseguirá descobrir a verdade?

MamĂŁe, NĂŁo Fui Eu! (Mommy, I Didn't Do It, 2017, EUA)

GĂŞnero: drama, policial

Direção: Richard Gabai

Elenco: Danica McKellar, Paige Searcy, Jonathan Bennett

Classificação Indicativa: 14 anos


ESTREIA - 10/5, sábado, 22h - No inĂ©dito O Rosto Que NĂŁo Consigo Esquecer, uma escritora luta contra a prĂłpria memĂłria para provar a existĂŞncia da filha

Neste sábado, a faixa com os melhores filmes para a TV, Lifetime Movies, estreia o thriller O Rosto que NĂŁo Consigo Esquecer.

Mia (Rayisa Kondracki, A Informante) Ă© uma romancista que sofre um acidente de carro. Depois de sua recuperação e de receber os cuidados de seu marido, Jesse (James Gilbert, The Handmaid’s Tale), e de sua filha, Madison (Victoria Baldaserra, The Next Step: Academia de Dança), a protagonista ainda sofre com algumas sequelas que provocam lapsos de memĂłria.

Em um desses flashbacks, Mia jura que tem outra filha, que inclusive estava com ela no carro no momento do acidente. Como ninguém acredita, ela terá que lutar contra as próprias lembranças para provar que está certa.

O Rosto Que NĂŁo Consigo Esquecer (The Face I Can’t Forget, 2024, EUA)

GĂŞnero: thriller

Direção: Alicia K. Harris

Elenco: Rayisa Kondracki, James Gilbert, Victoria Baldaserra

CI: 14


11/5, domingo, 23h35 - Calouras morrem afogadas em possĂ­vel trote, no episĂłdio inĂ©dito de RepĂşblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades

A sĂ©rie do Lifetime expõe o lado obscuro das repĂşblicas e fraternidades estudantis, e seu impacto em alguns dos jovens que as integram. Cada episĂłdio de RepĂşblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades (Houses of Horror: Secrets of College Greek Life) traz relatos de como o poder, controle e sigilo das fraternidades podem criar uma dinâmica parecida Ă  de um culto, em um ambiente onde atividades nefastas – do uso de drogas a casos de abusos sexuais – tĂŞm espaço para prosperar.

Por meio de entrevistas exclusivas com pessoas envolvidas, como ex-membros das fraternidades e irmandades, familiares, forças da lei e especialistas, a série revela como essas organizações que aparentemente oferecem aceitação e integração para jovens podem levar a consequências a longo prazo, tanto perigosas, como fatais.

O episĂłdio deste domingo Ă© Afogadas em segredos. Em 2002, por volta da meia-noite, as calouras da fraternidade AKA Kristin High e Kenitha Saafir entraram nas águas turbulentas da costa de Los Angeles totalmente vestidas. A polĂ­cia afirma que elas morreram afogadas acidentalmente. No entanto, suas famĂ­lias alegam que as garotas foram vĂ­timas de um trote que deu errado.

CI: 14

Nenhum comentário