DOMINGO ESPETACULAR: Programa exibe reportagem de Cabrini sobre o conflito entre Luva de Pedreiro e seu ex-empresário; E ator da novela Força de Mulher revela que fez teste para interpretar Sarp
Foto: Divulgação RECORD
No Domingo Espetacular (04/05), Roberto Cabrini apresenta novas revelações sobre a polêmica envolvendo Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e o empresário Allan Jesus. O influenciador foi condenado a pagar um valor milionário ao ex-parceiro. O programa traz entrevistas exclusivas com todos os envolvidos na história, revelando os bastidores dessa disputa e as origens do jovem que conquistou o mundo com sua simpatia e paixão pelo futebol.
"Arif", de Força de Mulher, em entrevista exclusiva
A repórter Denise Odorissi conversa com uma das estrelas de "Força de Mulher", Feyyaz Duman, que interpreta Arif, um dos personagens mais amados da trama.
Na novela, ele é um homem apaixonado pela protagonista, Bahar, e a amizade e dedicação a ela conquistou o público que torcia para um final feliz com ele e não com o marido, Sarp, que havia sido considerado morto, mas ao reaparecer fez os fãs se dividirem sobre com quem ela deveria ficar.
Feyyaz tem 41 anos e possui diversas produções turcas no currículo. Na entrevista, ele confessa qual a sua torcida pelo desfecho da história de Bahar. E faz uma revelação surpreendente: ele poderia ter interpretado seu grande rival na novela. "Quando eu li o script, na verdade, o primeiro teste que eu fiz foi para o personagem principal, Sarp", conta o ator.
50X1 visita santuário de crocodilos
Álvaro Garnero em mais um destino do quadro 50 por 1: dessa vez, ele chega ao paraíso dos crocodilos, em Gâmbia, e mostra como esses temidos animais convivem em sintonia com os humanos.
No mesmo episódio, ele visita Guiné Bissau, onde encontra uma aldeia que mostra algumas danças bem tradicionais, entre elas a "vaca bruto", que mistura ritmo, força e simbolismos.
Inocente, mas para a justiça, um foragido
A repórter Paloma Poeta conta a história do jovem Vitor Lopes Centeno, de 25 anos, preso acusado por um crime que não cometeu, em 2018. Ele, no entanto, conseguiu provar o erro da justiça e foi solto. Mas seis anos depois, ainda é considerado um foragido. Na entrevista, ele fala que foi demitido e desabafa sobre as dificuldades de ter uma ficha suja, mesmo sem nunca ter sido considerado culpado.
Apresentado excepcionalmente por Roberto Cabrini e Camila Busnello, o Domingo Espetacular vai ao ar às 20h30.
Nenhum comentário