ÚLTIMOS

Em busca da fama, Maria Augusta mira na Globo em 'Encantado’s'

Foto: Globo/Léo Rosario

Para os fãs de novelas, o episódio de ‘Encantado’s’ desta terça-feira, dia 13, será um prato cheio. Depois de aparecer em um telejornal, Maria Augusta (Evelyn Castro) mira na TV Globo como meio para atingir seu objetivo de tornar-se famosa. A influencer percebe que os poucos segundos na telinha trouxeram um reconhecimento entre os clientes do mercado e resolve focar na atuação para obter uma posição na emissora. Para isso, a esposa de Eraldo (Luis Miranda) decide reproduzir famosas cenas que marcaram as novelas em suas redes digitais. A fuga de Nazaré com o bebê de Lindalva, em ‘Senhora do Destino’ e a morte de Odete Roitman, personagem de ‘Vale Tudo’, são exemplos das sequências retratadas na terceira temporada da série de humor que homenageia os 60 Anos da TV Globo.

“É um prazer fazer a Maria Augusta e perceber a evolução da personagem. Nessa temporada ela está mais próxima da Melissa, vivida pela minha querida Ramille, e que tenta dar uma situada nela. A Maria Augusta é uma pessoa boa, é boa mãe, esposa, mas ela gosta do holofote, né? Ela quer ser famosa. E essa temporada foi um presente porque celebramos os 60 Anos da TV Globo e eu pude brincar com essas memórias que também fazem parte da minha vida enquanto telespectadora. Fazer essa homenagem a personagens icônicas interpretadas por essas atrizes brilhantes foi divertido e muito especial”, comenta Evelyn.

Enquanto a mãe de Melissa batalha para brilhar, Olímpia (Vilma Melo) recebe Walter (Paulo Lessa) e mãe dele, Neusa (Kenya Costta), para um café. Preocupada em ser mal julgada pela sogra da filha, Ponza (Dhu Moraes) resolve organizar uma festa de aniversário para Olimpia e tenta sustentar uma imagem de boa mãe que nunca foi. Já Eraldo e Flashblack (Digão Ribeiro) tentam escapar de um samba na Zona Sul e chegar a tempo dos parabéns no mercado.

Criada por Renata Andrade e Thais Pontes, Encantado’s é escrita por elas em parceria com Antonio Prata, Chico Mattoso e Hela Santana, com redação final de Antonio Prata e Chico Mattoso. A série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Naína de Paula. A produção é de Erika da Matta e Claudio Dager com direção de gênero de Patricia Pedrosa. A série é exibida às terças-feiras e quintas-feiras, após ‘Vale Tudo’.

Nenhum comentário